Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Base dos mercenários (treino)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Base dos mercenários (treino) Empty
MensagemAssunto: Base dos mercenários (treino)   Base dos mercenários (treino) EmptyTer maio 29, 2012 7:55 pm

Aqui, todos os mercenários se reúnem para fazer esquemas de roubo, assassinatos e lucros. Eles treinam duramente para serem bons ladrões.

Regra dos treinos:
Só podem postar uma vez por dia.
Podem usar qualquer arma que possuir.
Não podem lutar contra outro membro sem autorização da Evy ou de algum deus.
O treino pode ser contra monstros, de espada e escudo ou de arco e flecha, mas só se possuir os itens citados.
Citem falas, emoções, estratégias e pensamentos para enriquecer o post.
POST DE NO MÍNIMO 7 LINHAS EM CADA TREINO!



Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah West
Mercenário de Hermes
Suzannah West


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semideus
Vida:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue80/100Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue100/100Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Base dos mercenários (treino) Empty
MensagemAssunto: Treino Livre   Base dos mercenários (treino) EmptySáb Jun 02, 2012 3:16 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~

~ TREINO LIVRE ~

~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava totalmente entediada. Se havia uma coisa que eu possuía no acampamento era minha liberdade, podia fazer quase tudo que eu quisesse aqui, mas as vezes isso é muito chato.

- Não há ninguém para roubar aqui! - Resmunguei, atirando minha adaga no alvo.

Admirei enquanto ela girava no ar e atingia o pequeno circulo central vermelho, suspirei e comecei tudo de novo. Entediada com o treino monótono, acabei por errar o alvo, arremessando a adaga tão longe que eu mal ouvi o pequeno som que ela fez ao atingir algum arvore. Fui procurá-la irritada, resmungando sozinha, e a encontrei a alguns metros do campo de treinamento, fincada em um carvalho grande próximo ao riacho, tentei tira-la, mas não saiu de imediato.


- Porcaria... - Xinguei, apoiando um pé no tronco e puxando com as duas mãos. - Saia... Logo... Dai... AH! - A lamina se soltou repentinamente, me fazendo cair de bunda no chão coberto de folhas e grama. Guardei a adaga e acariciei o ponto dolorido. - Isso doeu! Mas que p...

Um brilho chamou minha atenção, do chão eu podia ver um metal dourado entre o chão remexido em uma trilha discreta feita recentemente no chão da floresta. Com o traseiro ainda dolorido, engatinhei até ele e o peguei, retirando do amontoado de terra e meus olhos brilharam com o achado.

- Ora, mas que adorável! - Exclamei, olhando uma bela corrente de ouro com um pingente de rubi em formato de gota, meus olhos treinados imediatamente vasculharam ao redor. - Será que... Ahá!!

A um metro havia um brinco de ouro com pedras incrustadas em formato de pena e depois de outros dois encontrei um bracelete adornado. Continuei entusiasmada, vasculhando o chão ainda de quatro coletando tesouros e os guardando nos bolsos totalmente alheia ao meu redor até que minha mão afundou em uma poça gosmenta.

- Mas que diabos é isso...? Oh merda.

Olhei pra cima para examinar minha mão melecada e acabei por notar um grande Myrmeko a poucos metros de mim. Ele, graças aos deuses, havia acabado de me notar, carregava um grande baú adornado entre suas mandíbulas e um pequeno furo na madeira deixava que um pouco de seu conteúdo caísse conforme ele se movia. Irritado com a minha presença o monstro soltou a caixa no chão e esguichou aquele material viscoso na minha direção e eu, sem tempo para desviar, puxei meu manto sobre o corpo.

Senti quando a gosma me acertou e o cheiro forte me deu náuseas, mas me levantei imediatamente sem nem ao menos me importar, puxando minha espada da bainha. Foi uma boa idéia por que a 'formiga' já avançava sobre mim, atacando-me furiosamente com as suas pinças enquanto eu tentava me defender desajeitada e atacar de volta. O movimento fez com que gosma que cobria minha capa escorresse, respingando na minha roupa e no meu rosto, então pressionei firmemente meus lábios juntos enquanto minha espada desferia riscos meio queimados pela eletricidade na couraça do monstro, mas mesmo assim meus olhos ardiam pela gosma tão próxima.

Meus olhos ficaram embaçados e acabei me atrapalhando, minha espada ficou presa entre as mandíbulas do Myrmeko, que torceu a cabeça fortemente para o lado. Consegui manter as mãos firmes na espada, mas o movimento me levou ao chão, dessa vez de costas, me tirando o ar. Fiquei presa, o mostro sobre mim, numa batalha de força, eu tentando suportar a força do myrmeko e ele tentando resistir aos choques da espada.

O cheiro de queimado encheu o ar conforme a espada chiava e meus braços tremiam pelo esforço, mas o monstro começava a fraquejar, a espada afundou um pouco na sua pinça, finquei um pé no chão forcei o outro na barriga do animal para ajudar. Gemendo de frustração redobrei meus esforços e finalmente sua pinça esquerda se partiu, ricocheteando no meu braço, abrindo um corte e o infestando de veneno, mas minha espada continuou a afundar, acertando a cabeça do mostro profundamente, o reduzindo a pó.

Apertando os dentes pela dor laciante, voltei tropeçando para o riacho de onde eu viera. Assim que o encontrei puxei a capa para longe de mim e joguei água em toda gosma e veneno, sem poder evitar de choramingar pelo ardor intenso no braço. Quando pude voltar a respirar e meu braço estava ligeiramente refrescado limpei também minha capa adorada, torcendo a água fora e jogando-a sobre o ombro úmida mesmo. Descansei por alguns minutos antes de voltar ao acampamento e me tratar.

Na volta passei pelo local da luta, sem poder me conter peguei a pinça arrancada com cuidado e também o baú, arrastando-o devagar pelo caminho até o acampamento, onde leguei tudo na sala e entrei no banho, colocando uma bandagem no ferimento para cair desmaiada sobre a cama.

Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos mercenários (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos mercenários (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos mercenários (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos mercenários (treino)   Base dos mercenários (treino) EmptySeg Jun 04, 2012 5:26 pm

AVALIAÇAO DO TREINO DE SUZANNAH WEST:
Código:
VIDA:69/100
ENERGIA: 65/100
EXP:65/100
--
OBS:-Ótima escolha para um monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base dos mercenários (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos mercenários (treino)   Base dos mercenários (treino) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base dos mercenários (treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base dos menestréis (treino)
» •Base dos arqueiros (Treino)
» • Base dos Mênades. (Treino)
» Base dos sacerdotes (treino)
» Base dos Feiticeiros de Circe (treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Base dos grupos-
Ir para: