Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Base dos sacerdotes (treino)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Base dos sacerdotes (treino) Empty
MensagemAssunto: Base dos sacerdotes (treino)   Base dos sacerdotes (treino) EmptySeg Jun 04, 2012 1:10 pm

Vale dos Lírios


É um belo vale aonde reina o amor, tem um riacho com aguá cristalina, bem calmo com muitas arvores e flores, principalmente lírios, aqui os sacerdotes podem treinar a vontade.

Regras:

-Só podem postar uma vez por dia.
-Podem usar qualquer arma que possuir.
-Não podem lutar contra outro membro sem autorização de um moderador ou de algum deus.
-O treino pode ser contra monstros, de espada e escudo ou de arco e flecha, mas só se possuir os itens citados.
-Posts com menos de 7 linhas serão ignorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Heart
Líder dos sacerdotes
Sweet Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do semideus
Vida:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue100/100Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue100/100Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Base dos sacerdotes (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos sacerdotes (treino)   Base dos sacerdotes (treino) EmptyTer Jun 26, 2012 5:09 pm

Quando mais tempo se passava, e eu ficava no acampamento sozinha, mais eu gostava. Estava sendo tão bom, sempre gostei de ficar eu e eu mesma, não poderia dizer que estava só completamento, o vale dos lírios possuía bastante habitantes, pombos para todos os lados, era incrível. Logo ao lado postava-se uma floresta, parecia melancólica e perturbada, escura e convidativa. Surreal, era lá um bom lugar para fotos enquanto ninguém vinha me orientar sobre meus treinos. Não era eu completamente boba de entrar pelas matas assim sem nenhum arma, enrolei meu chicote, presente de minha mãe na cintura de forma que os espinhos não me machuca-sem, bolei um jeito de tira-lo rapidamente em uma emergência. Os pombos pareciam gostar de mim, me acompanhavam fazendo barulhos por dentre as arvores, esses pequeninos faziam muito barulho por si só, chegaria a pensar que nem eram de tal porte. Não parava de saltitar pelos lugares mais imprevistos para ser capitados, minha roupa não estava muito apropriada, é acho que era boba o bastante sim, ouvi barulhos mais fortes vindos do lado norte da floresta, achei que eram as pombas, ou algo mais interessante, um pegasus, seria realmente legal se pudesse ver um e fotografar, sai correndo e embrenhando pelo mato, quando sinto algo cortando minha perna, olhei para baixo e vi o sangue escorrendo lentamente por um fino corte na coxa.
- Droga - eu disse, e logo após ouvi um barulho vindo atras de mim, me virei e dei de cara com a mulher cobra.
- Até que em fim caiu em uma de minhas armadilhas, cheguei a acreditar que não viria - disse pegando um pombo que estava perto e matando.
Ela não tinha feito isso com o pobre animal, na verdade tinha sim, me fez ficar com muita raiva.
- Aquele dia nos duas escapamos, mas bem, hoje não vai ser bem assim.... acredita em destino? Estou destinada a te matar filha de Afrodite - seus "s" eram arrastados, e o jeito como falava me deixava com vontade de cortar sua lingua. Era de muito papo aquele monstro.
- Como vocês se acham melhores... - aproveitei seu enrosco com "s" soltei meu chicote rapidamente da cintura, e foi isso mesmo que eu fiz, consegui cortar um pedaço de sua linguá fora.
- Fale menos, lute mais - incitei ela, e com uns giros perfeitos com sua calda de cobra, conseguiu cortar-me o braço direito, e metade da coxa esquerda, cortes esses mais profundos e doloridos, o sangue escorria quente, e ela parecia satisfeita. Até o momento mulher cobra, por que agora você vai ver quer é Sweet pensei, nunca tinha empunhado um chicote direito, mas se a coisas que parece que nascemos sabendo fazer, chicoteei ele a frente, e a atras, fazendo a dracaenae se afastar, ela não poderia pular sendo daquele jeito certo? Errado, ela usou suas mãos e conseguiu desviar do primeiro estalo proferido por mim, uma hora ela cansaria, ou eu. Ela tentou cortar-me de novo, desviei e chicoteei, o chicote, se enroscou em sua calda de forma que se apertasse mais, poderia talvez cortar, puxei com toda minha força.
- Fala agora monstro, fale com todos os seus "s" - ri alto, e puxei, só o que ela fazia era gritar, fraca para o seu grande porte. Esperava mais é que reagi-se mas ela não estava com cara de que fosse, bem machucada, soltei o chicote, e logo em seguida o fiz entrelaçar novamente na mesma, queria tortura-la mais um pouco, puxei até quanto deu, quando vi sua calda separada do corpo, puxei o chicote de novo a mim e sai correndo... estava perto ainda quando olhei pra trás e pronunciei.
- Adeus -
Voltei correndo para o Vale, para o acampamento, para o chuveiro, lugar que eu mais necessitava agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Base dos sacerdotes (treino) Left_bar_bleue99999999/99999999Base dos sacerdotes (treino) Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Base dos sacerdotes (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos sacerdotes (treino)   Base dos sacerdotes (treino) EmptyTer Jun 26, 2012 7:00 pm

Avaliação

Sweet Heart - 45 XP

Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base dos sacerdotes (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos sacerdotes (treino)   Base dos sacerdotes (treino) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base dos sacerdotes (treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Base dos Mênades. (Treino)
» Base dos mercenários (treino)
» Base dos menestréis (treino)
» •Base dos arqueiros (Treino)
» Base dos Aprendizes de Hécate (treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Base dos grupos-
Ir para: