Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Base dos Feiticeiros de Circe (treino)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptyQui Abr 19, 2012 9:48 am

Arena de Treinamento


-É um local afastado do Spa & Resort de Circe, uma grande arena feita com grandes pilastras de mármore branco, aqui os feiticeiros de Circe podem treinar uns com os outros, mais com a minha supervisão ou com a de um deus, aqui ninguém está liberado a entrar, a não ser os feiticeiros.
-Aqui você pode treinar magia ou luta, você escolhe.


Regras de treino


-Posts com menos de 7 linhas será ignorado.
-Só pode treinar com a minha autorização ou com a autorização de um deus.
-Para treinar com magia : é preciso estar com seu livro e você só pode treinar magias do seu nível.
-Para treinar com armas: Somente usando as armas que possui em seu arsenal.




Bom treino!



Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySex Abr 20, 2012 10:51 pm

Treino especial noturno de Alexandra Campbell


Alexandra estava me esperando na arena para começarmos o treino especial que havia prometido a ela:
-Pronta pra começar? - eu disse

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue125/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue130/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Inicio do treino   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySex Abr 20, 2012 11:52 pm

“Ok Alex, é hora de se acalmar”, disse para mim mesma enquanto entrava na grande arena cercada de pilastras de mármore branco, fazendo meu conhecido processo de respirar e relaxar antes de um luta. Sai bem antes da hora combinada para o treino com o objetivo de andar devagar e me preparar psicologicamente, mas mesmo assim a mestre dos aprendizes, Nathalia Castro, já estava lá, sentada confortavelmente sobre uma pilastra caída, com as pernas cruzadas, pronta para apreciar o espetáculo. Rezei em silêncio para que ela tivesse escondido um pouco de ambrosia em algum lugar.

- Bom dia Srt. Nath. – Cumprimentei e ela revirou os olhos para a minha formalidade, eu estava me acostumando a usá-la com menos freqüência, mas esse era um evento formal, certo?

- Bom dia Alexandra. Vejo que seguiu meu conselho e comprou um arco.

Eu alisei a superfície de bronze brilhante com as mãos que teimavam em suar, mesmo que minha freqüência cardíaca estivesse sob controle. Ele era novo e imaculado, mas eu o havia polido até brilhar, pois quando você vive com muitos irmãos, e principalmente com filhos de Hermes, você acaba aprendendo a cuidar muito bem das próprias coisas.

- Foi um conselho precioso, ele é um pouco grande, mas a potência compensa o peso.

- Pois bem, vamos começar então. – Ela sorriu pra mim, seus olhos verdes brilhando de expectativa. – A luta durará até que o monstro esteja derrotado ou que você esteja inconsciente. Pronta?

- Espere! Eu não vou lutar com Nancy, vou?! - O único monstro que eu já vira no meu curto tempo no SPA fora Nancy, a impressionante mascote de Nath. Eu teria sérios problemas se tivesse que encarar um dragão!

- Nancy? – Ela riu e o som ecoou pela arena. – Eu acho que você precisa treinar um pouco antes de lutar contra ela. Sua oponente é uma fúria, pode começar.

Antes que eu pudesse suspirar de alivio por escapar do dragão uma sombra pairou sobre mim e, por puro instinto, me joguei para fora do caminho, rolando na grama desgastada pelos aprendizes, e levantando logo em seguida. O arco espetou minhas costas quando foi achatado entre mim e o chão, porém eu mal notei, pois no segundo seguinte ele já estava em minhas mãos, junto com uma comprida flecha de bronze sagrado.

A fúria rapidamente voltou para o ar, deixando no chão as marcas profundas das suas garras, e arreganhou os dentes para mim, numa espécie de mistura de sorriso com uma careta de escárnio, como se eu mal valesse o seu tempo. A corda zuniu no meu ouvido quando liberei atenção do fio e a flecha cortou o ar como uma bala em direção a criatura do tártaro e, mesmo eu estando ocupada demais para perceber na hora, os olhos de Nath acompanharam o trajeto do objeto. Treinos eram tão divertidos de se ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySáb Abr 21, 2012 12:10 am

Treino especial noturno da Alexandra Campbell


Alexandra estava indo bem, foi rapida com a defesa e no ataque, mais precisa melhorar a habilidade com o arco, acertou o braço da fúria e isso a deixo mais irritada ainda, mostrou suas garras e seus dentes, sua vontade era de rasga-lá em varios pedaços, ela avançou em diração a Alexandra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue125/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue130/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Continuação   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySáb Abr 21, 2012 12:51 am

Xinguei a mim mesma, era tarde demais para atirar novamente, então desviei meu corpo para detrás de uma das enormes pilastras no ultimo segundo. As garras da mão esquerda da fúria afundaram uns bons centímetros no mármore, me fazendo temer a raiva da supervisora além da do monstro por um segundo. Pó e ciscos da pedra encheram o ar, dificultando ainda mais minha visão já limitada pelas tochas presas as colunas.

O segundo que levei para retirar outra flecha da aljava me custou uma amostra das unhas da fúria, que alcançou meu braço do outro lado da grossa pilastra, só a ponta das suas unhas foram capazes de cortar uma quantidade considerável de carne. Surpresa, desviei antes que o dano fosse maior, a adrenalina correndo nas veias, e mirei para o lado oposto da coluna redonda, onde a ponta das suas asas apontavam, correndo o risco de irritá-la ainda mais para ter uma chance de escorregar para a escuridão antes que ela me picotasse como papel.

Aprendida a lição, retirei outra flecha assim que a primeira se foi, tendo os dedos fechados sobre o cobre quando o grito furioso da Fúria ecoou bem ao meu lado, sendo seguido por outro idêntico quando tirei a segundo flecha e peguei a terceira enquanto eu já corria, tentando colocar um distancia segura para um disparo entre nós enquanto ela se contorcia tentando retira-las do couro escuro das suas asas. Mal ultrapassei um par de colunas ela já havia alcançado vôo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySáb Abr 21, 2012 1:57 am

Treino especial noturno da Alexandra Campbell


Alexandra se saiu bem em seu primeiro treino, saiu fora da arena com a furia correndo, dessa vez sua mira não falhou a flecha acertou em cheio a cabeça da furia que virou pó em questão de segundos:
-Parabéns Alexandra, foi muito bem em seu treino, agora vá cuidar de seus ferimentos. - eu disse
Ela assentiu e se virou sumindo no meio da floresta.

Atualiazada!


-Perdeu 10 de vida
-Perdeu 9 de energia.
-Ganhou 60 de experiencia


Parabéns, continue assim, seus posts são ótimos sempre ricos em detalhes, isso ajuda muito.
Dicas: --
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptySáb Abr 21, 2012 10:12 pm

Treino noturno da Alexandra Campbell


Alexandra está andando pela floresta, era noites, ela parecia estar em busca de um desafio, e parece que conseguiu.
Logo a frente encontrou escorpiões, 2 deles, ela passou silenciosas mente por eles, mais pisou em um galho o que fez os escorpiões verem ela e partirem para o ataque.

Spoiler:

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue125/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue130/140Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Treino 2   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptyDom Abr 22, 2012 12:54 am

TREINO NOTURNO

Armas levadas:

- Arco grande de bronze sagrado
- Aljava de flechas de bronze sagrado

..................................................................................................................................

Eu estava começando a gostar da noite, meus treinos estavam me ensinando a confiar em mais do que os meus olhos para ver, tanto que, na noite seguinte a luta contra a Fúria Nath me deu mais um treino na floresta e, após alguns minutos me embrenhando na escuridão, eu pude ver um par de escorpiões ANTES que eles me vissem. Minhas mãos prepararam o arco e a flecha imediatamente, todos os sentidos alertas e prontos, mas nem ferrando que eu iria enfrentá-los por vontade própria, Nath ficaria satisfeita com algum monstro menor ao invés de uma ou duas carapaças de escorpião. Eu acho.

No entanto, como a má sorte me ama, meu pé acabou por pisar em um maldito galho, fazendo com que as duas criaturas se virassem imediatamente para o som, então joguei o corpo para trás de uma árvore imediatamente. Seus corpos gigantescos não eram feitos para a floresta, o espaço entre as árvores era muito pequeno para seus grandes corpos, de forma que eles cortavam e derrubavam arvores conforme se mexiam, deixando-os lentos. Isso seria uma vantagem para mim se eu não corresse o risco de acabar presa ou esmagada debaixo de um tronco, vulnerável as suas pinças e ferrão. Se eu descubro de quem foi essa ideia eu... Bem, provavelmente não vou poder fazer muita coisa quando isso acabar.

Não houve realmente muito tempo para avaliar a situação, os escorpiões, já irritados pelo lugar estranho em que foram invocados, focaram o ataque na minha direção, abrindo o caminho com suas grandes pinças. Eu não era louca o suficiente para esperá-los ali, precisava de um caminho limpo para acertá-los com o arco, já que não tinha nada para feri-los de perto. Dei meia volta, ziguezagueando por entre as árvores no inicio e depois desviando de uma chuva de troncos menores que cediam conforme os monstros se aproximavas de mim. Uma quase me acertou, caindo bem o meu lado, com os galhos me tirando para o lado, tingindo a minha perna, fazendo-me apertar o arco comprido no peito para poder rolar pelo chão e levantar rapidamente, ignorando as feridas na pele. Assim que me pus de pé já preparei o arco novamente, o que foi ótimo porque um deles estava bem de frente para mim, seu ferrão desceu ao mesmo tempo em que meus dedos soltaram a corda.

Minha flecha não o certou em um dos olhos, que era o objetivo, mas seu ferrão também me errou, cravando ao máximo em um carvalho centenário atrás de onde eu estava um segundo antes de eu rolar novamente. Mal acreditei na minha sorte quando me levantei rapidamente e puxei outra flecha e vi que ele não pode retirar o ferrão da grossa madeira na primeira tentativa, isso foi o suficiente para que eu pudesse mirar bem e acertá-lo em ambos os olhos. Bendita sorte!

Me virei para procurar pelo escorpião restante, mas ele me encontrou antes. Uma de suas pinças me acertou em cheio, me mandando bem alto e longe, atravessando os galhos superiores das árvores, só não alcancei uma distancia ainda maior por certar em um tronco. Cai alguns metros antes de conseguir agarrar em um galho grosso, puxando todo o ar perdido de volta para os meus pulmões, e passei o arco para o ombro com a mão livre para poder erguer o corpo e me sentar sobre ele. Sentia o gosto de sangue na boca e apostaria todos os meus dracmas que tinha ao menos uma costela quebrada, mas não pude me lamentar como queria, o monstro cortava a floresta logo abaixo de mim, me procurando. A raiva queimou dentro de mim, junto com a adrenalina. Nem ferrando que eu vou deixar isso barato.

Irritada além da conta, puxei uma flecha aljava, e ficando ainda mais indignada ao ver que algumas quebraram com o impacto, e atirei três seguidas, mirando nos olhos e nas fendas vulneráveis do pescoço, errando uma e acertando duas de raspão, entre os olhos e no pescoço. Ele seguiu imediatamente não direção do ataque, abrindo caminho com as pinças e, em seguida, acertando a base da árvore com o ferrão, ignorando completamente o bom senso, segurei uma flecha em cada mão e saltei os metros restantes até o bicho, fincando as flechas no topo das suas costas onde eu cai para me segurar quando ele esperneou. Seu ferrão chegou a se soltar e fez o possível para me atirar longe das suas costas, mas já era tarde demais, me estiquei e cravei uma flecha no vão da sua carapaça com as mãos, socando a ponta uma vez para que ela fosse ainda mais fundo na sua garganta.

- Mande lembranças minhas para o seu amigo no tártaro.

Ele se desintegrou com o contato do bronze celestial e eu cai mais alguns metros de bunda no chão, fazendo meu cóccix latejar terrivelmente. Me levantei, toda dolorida e arranhada, passei o arco pelo ombro e admirei a destruição ao meu redor.

- Bem, acho que é mais do que o suficiente por hoje.

Mal podia esperar para contar a Nath.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Left_bar_bleue1000/1000Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) EmptyDom Abr 22, 2012 1:24 am

Treino Noturno de Alexandra Campbell

Alexandra chegou muito machucada e ofegante, me contou tudo o que aconteceu, fiquei inpresionada, ela tem talento, enfrentar 2 escorpiões não é facil, ela será uma otima feiticeira.


Atualiazada

-Perdeu 54 de vida.
-Perdeu 50 de energia.
-Ganhou 80 de experiencia.


Dicas : Cuidado com os erros de ortografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty
MensagemAssunto: Re: Base dos Feiticeiros de Circe (treino)   Base dos Feiticeiros de Circe (treino) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Base dos Feiticeiros de Circe (treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base dos mercenários (treino)
» Base dos menestréis (treino)
» •Base dos arqueiros (Treino)
» • Base dos Mênades. (Treino)
» Base dos sacerdotes (treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Base dos grupos-
Ir para: