Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 • Base dos Mênades. (Treino)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Evy Louisw
Mercenário de Hermes
Evy Louisw


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : Em todo lugar...

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptyQua maio 09, 2012 3:54 pm

the world may be upside down but we will be

but we are heroes, now, today and


A Base dos Mênades é um lugar aonde a alegria está sempre em alta. Nas colunas gregas grandes videiras crescem e lindos e deliciosos cachos de Uvas pendem nelas. O lugar também tem várias esculturas voltadas para a arte do Teatro. O templo foi feito para os seguidores do deus Dionisio treinarem tanto suas habilidades teatrais como para sua própria sobrevivência.

Regras:
♦ Só podem postar uma vez por dia.
♦ Podem usar qualquer arma que possuir.
♦ Não podem lutar contra outro membro sem autorização de um moderador ou de algum deus.
♦ O treino pode ser contra monstros, de espada e escudo ou de arco e flecha, mas só se possuir os itens citados.
♦ Posts com menos de 7 linhas serão ignorados.





Forever....
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptyQua maio 16, 2012 2:55 pm


They were all heroes...


O dia de hoje passava pela minha cabeça como um filme. Os meus amigos. Minha mãe. E por incrível que pareça vou sentir saudades até do meu pai. Não eu não vou me mudar. Eu vou morrer. Agora eu estou caído no chão com um cão infernal sobre mim. Mas vamos por partes. Eu vou te explicar como eu cheguei aqui.
CASA GRANDE 2 HORAS ANTES.
- Harry! - disse Quíron com um sorriso doce no rosto quando o encontrei na varanda da casa grande. - você poderia fazer um favor para mim?
- Claro. Pode falar.
- Poderia colocar essa bandeira na floresta? - respondeu e me entregou uma bandeira com o nome do acampamento. Fiz uma careta confusa e logo ele tratou de explicar. - Jogos para o chalé de Ares. - concordei com a cabeça e já sai andando até a floresta. E cara. Aquela floresta é sinistra. Ela é escura mesmo na luz do dia e apenas tímidos raios de sol conseguiam se esgueirar das copas de árvores. E a cada passo que você dava podia-se ouvir os barulhos de galhos se quebrando. Ao longe pude ver um tipo de clareira. Achei que ali seria um bom lugar para colocar a bandeira. Me aproximei e acoloquei. Quando estava dando a volta pra ir embora ouvi um uivo. Parei no lugar que estava e dali deu pra ver um enorme cachorro preto e com grandes dentes. É logico que ele não era só preto, grande e com dentes enormes. Mas naquela situação eram essas as coisas mais chamativas nele.
O cachorro deu um passo pra frente e logo estava cara a cara comigo. Eu podia sentir a respiração dele batendo forte em meu rosto. E cara... Aquele bicho tem um bafo horrível!
Puxei com uma mão a minha pulseira e logo eu estava segurando minha espada Harpe. O cão olhou para a espada e rosnou atacando em seguida. Para me proteger eu coloquei a espada na minha frente e ela acabou acertando ele de raspão. O cão soltou um uivo e rosnou agora com mais raiva de mim. Dei um passo para trás e comecei a pensar no que eu faria.
Eu estava em uma floresta. Se eu gritasse ninguém ouviria. Se eu morresse ninguém iria ver. Balancei a cabeça pra deixar esse pensamento de lado. Se eu realmente morresse hoje eu iria me arrepender muito de não ter bebido todas ontem no bar. Escutei um galho quebrando quando o cão deu um passo à frente e isso me trouxe de volta a realidade.
Eu não tinha que pensar no quanto eu não bebi ontem. Eu tinha que sobreviver pra pensar no quanto eu beberia hoje. O cão deu um enorme latido e eu fiquei com vontade de vomitar. Aquele cheiro estava realmente me enjoando.
Segurei firme Harpe e me coloquei em posição de ataque. Sorri e ataquei o cão. Mas ele foi mais rápido. Ele desviou do meu ataque e me deu uma bela cabeçada. Eu cai no chão e Harper foi parar a alguns metros de mim. Quando eu ia me levantar percebi que o cão estava bem perto de mim. Muito mais perto do que antes. E foi ai. Com o bafo dele na minha cara que os filmes começaram a passar na minha cabeça.
Quando eu olhei nos olhos do cão pude ver meu reflexo. Eu estava horrível. Meu cabelo já é uma maravilha, naquele estado então estava... Ok, sem palavrões no meu último segundo de vida.
Minha sobrancelha estava com um corte e sangue escoria dele e também da minha boca. E foi ai que eu pensei. Ok todos nos vamos morrer. Mas caraca, morrer todo ferrado é sacanagem. Harry, você merece morrer mais bonitinho não acha?
Determinado a sair dali, olhei para a minha espada. Não estava longe. Mas com esse poodle gigante em cima de mim eu não iria conseguir pegar. O cachorro rosnou. Ele parecia impaciente e provavelmente estava pensando“Acho que já está na hora de comer ele!"...
Os dentes dele pareciam estar crescendo junto com a fome do mesmo. Eu tinha que pensar rápido. Bem que aquele infeliz do Buda poderia... Espera. De repente uma ideia me apareceu. Harper estava fora de questão por enquanto, mas eu ainda tinha uma coisa. Um Tirso. Não eu não iria bater na cabeça do bicho até ele desmaiar. Eu iria usa-lo para pegar Harper e assim matar o mostro.
Alcancei o pedaço de madeira no meu bolso e assim que o peguei ele expandiu e virou um tipo de setro com videiras. Ao crescer ele atingiu a cabeça do cão o deixando meio tonto e o fazendo cambalear para trás me dando mais espaço. Levantei-me correndo e peguei Harper com a mão livre. O cão ainda estava meio tonto e eu me aproveitei disso. Cheguei mais perto do cão e ele parecia agora já ter mais reflexos. Tentei acerta-lo com a espada, mas ele se desviou e me deu uma patada. Por pouco não cai outra vez; O cão agora estava mais irritado do que nunca. Ele rosnava e dava para ver os seus olhos ficando vermelho sangue.
Estava na hora de acabar com isso; Corri para perto dele e escorreguei para debaixo do mesmo. Enfiando a espada bem no seu coração em seguida o vendo virar pó. Suspirei ainda deitado no chão (que alguns minutos antes seriam onde o cão estava), Harper já tinha voltado para seu lugar. Que era no meu pulso. E o meu tirso...bem. Quando eu escorreguei para debaixo do cão, ele o mordeu tentando me impedir e tinha o quebrado.
Ah cara, meu pai vai me matar. Revirei os olhos. Peguei o tirso quebrado e fui andando na direção do acampamento. Ou melhor, seguindo para a onde seria o meu funeral.

Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptyQua maio 16, 2012 6:19 pm

Harry conseguiu chegar são e salvo até a casa grande (por desgraça ‘-‘ #meignorem) onde contou a Quiron o ocorrido na floresta. Este encaminhou o mênade á enfermaria para que suas feridas fossem curadas.
Harry estava cansado e com o corpo completamente dolorido. Sua mente parecia perdida e ele mal conseguia respirar, já que o hálito nauseabundo do cão infernal parecia estar grudado em seu corpo. O mênade teve suas feridas devidamente tratadas e logo, pode voltar a suas atividades normais.
--
OBS:-Preste mais atenção na hora de escrever os treinos, já que você não está mais no acampamento meio sangue e sim na base dos mênades.
--
VIDA E ENERGIA:
-VIDA:75 / 100
-ENERGIA:80 / 100

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Evy Louisw
Mercenário de Hermes
Evy Louisw


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : Em todo lugar...

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptySáb Jun 02, 2012 12:45 pm

the world may be upside down but we will be

but we are heroes, now, today and



Harry estava praticamente dormindo na base dos mênades. O calor que estava fazendo naquele lugar deixava qualquer um com preguiça até de respirar. Harry havia tido na noite anterior um sonho estranho. Reviveu em sonho a lembrança de quando descobriu ser um meio-sangue.
- Preguiça mata sabia Harry? - disse Dylan cutucando o menino. Dylan era um menino novato que ali estava e que na opinião de Harry era a perfeita cria do demo.
- Dylan não estou com saco pra aturar sua cara feia hoje. Vai embora logo. - respondeu e deixou escapar um sorriso quando ouviu o menino bufar .
- Eu só vim te entregar isso aqui seu ingrato. - Dylan jogou uma carta em cima de Harry e saiu batendo o pé. Harry abriu os olhos relutantemente e abriu a carta que dizia.
"Te encontro atrás da base dos mênades.
xoxo, uma velha amiga"
-
Código:
-Faça um post do seu treino. Do momento em que você está deitado na base dos mênades até a sua volta.
-Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
-Dicas 2: Se quiser ganhar 2 nvls faça um bom post e coloque todos os pontos obrigatórios de uma forma bem feita.
-Ponto obrigatório 1 - Você vai ao encontro da pessoa que lhe mandou a carta e lá encontra Kinberly [Empousai que queria lhe matar antes]
-Ponto obrigatório 2 - Quando vocês estiverem lutando você irá tropeçar em alguma coisa e irá cair no chão.
-Arsenal: • Tirso comum [Madeira, com videiras.] {By: Dionísio} • Harpe {Uma pulseira de videiras que ao comando do dono se transforma em uma espada. Pulseira feita por Dioniso. Sempre volta para o bolso do dono quando perdida ou roubada.}
-Prazo de postagem: até o dia 13/06/12 ás 23:30
-Em spoiler {Código do spoiler - [spoiler] SEU TEXTO AQ [/spoiler] } colocar poderes usados.

-Empousai.
Nível de Periculosidade: XXX.
Empousai são brancas como mármore, possuem uma perna de bronze e outra de burro, presas em vez de dentes, olhos vermelhos-sangue e garras em vez de unhas. Seus cabelos são flamejantes. Utilizam seu grande charme para enganar e seduzir os homens, após, os devoram. Podem ser confundidas com vampiros.


Citação nos livros:



Boa Sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptyQui Jun 14, 2012 3:23 pm


They were all heroes...


Calor: Qualidade daquilo que é quente; forma de energia que tem como efeito elevar a temperatura, dilatar, fundir, volatilizar ou decompor um corpo. Essas breves definições eram exatamente o tipo de coisa que iam, aos poucos, fundindo o cérebro de Harry num dia como aquele. Jogado nos fundos da sala principal do templo dos mênades ele mais se parecia com um mendigo do que um dos próprios. O suor que ensopava suas roupas já estava começando a irritar o garoto. E Dylan não estava ajudando em nada a manter a calma do mesmo.
- Preguiça mata sabia Harry?
- Dylan não estou com saco pra aturar sua cara feia hoje. Vai embora logo. - respondeu e deixou um sorriso involuntário escapar ao ouvir o menino bufar.
- Eu só vim te entregar isso aqui seu ingrato. - Dylan jogou a carta e saiu batendo o pé. Harry suspirou e logo veio a mente seu pai. Com toda a certeza era ele xingando o garoto por ter bebido todas no bar e colocado a conta no nome dele. Pegou a carta já esperando para ler algo como "Imprestável,"Pirralho" e uma ameaça de que se fizesse isso outra vez passaria o resto da vida limpando os estábulos. Mas se surpreendeu ao ver que aquela letra no envelope da carta escrito seu nome não se parecia nem um pouco com a letra de médico de se pai.
"Te encontro atrás da base dos mênades.
xoxo, uma velha amiga"
Depois de ler a carta não pode deixar de escancarar a boca. Velha amiga? Que amiga?
Levantou-se ainda contrariado e olhou o relógio. Não passava das 2h da tarde. Na carta não avia horário de encontro. Será que ela já estava lá?
Harry deu de ombros e seguiu para o local. Ao chegar olhou em volta e não viu ninguém. Suspirou e passou a mão pelo cabelo. É. Ele estava parecendo um idiota ali parado esperando alguém quem nem sabia quem era. Já estava voltando para dentro do templo quando uma voz o chamou. Ao se virar não pode deixar de escapar um gemido. Isso não podia estar acontecendo.
- Sentiu saudades Harry?
- Kin-in-berly? - O menino estava em pânico. Como é que havia parado ali?
- Ora Harry, quem mais seria?
- O que você quer aqui?
- Temos assuntos a tratar. E dessa vez. Sem nenhuma menina insignificante se intrometendo. Só eu e você... - O monstro deu um passo a frente se colocando a menos de 1 metro do semideus. Seus olhos demostravam o ódio que continha em sua alma. Da última vez Harry só escapará com a ajuda de uma caçadora que estava por perto. Agora-infelizmente pro menino, felizmente pra Kinberly- eles estavam sozinhos.

Kinberly 1 x 0 Harry

"Vamos lá Harry você consegue" repetia mentalmente. O menino tinha que agir rápido. Kinberly sempre fora a "pessoa" mais rápida que Harry já vira. O que já lhe dava uma grande vantagem na batalha.
Ele olhou para a seu pulso onde estava sua pulseira de videiras. Puxou-a e em um piscar de olhos uma espada sintilava em suas mãos com a palavra "Harpe" brilhando.
Kinberly olhou da espada na mão do garoto para o mesmo e deu um pequeno sorriso sarcástico.
- Nem tivemos tempo de conversar ainda e você já quer apresar a festa? É realmente uma pena. Tinha grandes planos pra você hoje...
Apesar daquele sorriso medonho no rosto de Kinberly, ela não estava de brincadeira. Era sua chance de se vingar de Harry pessoalmente e ele tinha certeza que ela não deixaria essa oportunidade passar tão fácil.
Um zumbido acordou Harry de seus pensamentos. Logo em seguida ele sentiu seu ombro latejar e ao olhar pra ele constatou pelo sangue que escoria que não devia ser um corte muito bonito. Seu olhar logo parou no rosto de Kinberly. O sorriso já estava começando a irritar Harry e o que ele mais queria naquele momento -além de se livrar daquela dor- era tira-lo dali o mais rápido possível.
- Oh. Machucou? - perguntou sarcástica. Harry olhou para trás e viu uma adaga fincada em um tronco. - Adaga envenenada. - completou ao ver aonde o olhar dele estava.
O menino sentiu o sangue esquentar. O que sempre odiou em Kinberly era essa voz falsa dela. E agora que estava sangrando, irritado e com fome a voz conseguiu ser pior do se lembrava.
- Cala a boca Kinberly. Sua voz irrita.
O sorriso vacilou por um momento e em seguida sumiu do rosto de mármore da garota. Agora os olhos vermelhos que estavam presos em Harry pareciam ver através dele. Por um momento o menino desejou poder voltar no tempo e calar a boca. A voz de Kinberly podia ser irritante, mas aquele olhar conseguia ser mil vezes pior.
- Ai merda - resmungou.
Kinberly puxou uma coisa das costas que logo ele reconheceu como sendo uma espada. Ele apertou mais Harper em suas mãos. A menina correu e atacou Harry que conseguiu se defender por pouco. Mas Kinberly era rápida e habilidosa com a espada e logo ela já estava desferindo outro ataque que pegou de raspão na perna do menino.
Harry olhou para sua perna e colocou a mão no ferimento para constatar sua gravidade. Esse não estava tão fundo e nem doendo tanto como em seu ombro. Mas ainda sim doía. Kinberly o chutou no peito e ele acabou tropeçando em uma raiz caindo de costas no chão. Levou seu olhar para a espada e no momento seguinte sentiu a dor invadir seu corpo. A menina estava com a perna de burro em cima da mão de Harry. Ele podia ouvir os estalos de seus ossos sobre o peso. O sorriso estava de volta no rosto de Kinberly. Harry tinha que pensar. E rápido. A dor do ombro parecia estar aumentando, sua perna latejava e a dor em sua mão estava tão grande que os gritos dele não demostravam nem 1/3 dela.
Harper estava fora de questão. Assim com sua mão direita. Ele não havia se preparado para uma luta ao sair do templo dos mênades. E então uma ideia lhe apareceu. Ele ainda tinha seu tirso.
Com a mão boa ele puxou do bolso um pequeno pedaço de madeira. Kinberly estava com um olhar engraçado no rosto encarando Harry era como se estivesse avaliando o estrago que tinha feito e estivesse planejando os próximos; O menino acionou a pequena madeira que logo se expandiu e acertou em cheio o rosto de Kinberly fazendo a mesma cambalear para trás.

Kinberly 1 x 1 Harry

Rapidamente Harry levantou, guardou o Tirso em seu bolso novamente e pegou Harper no chão.
O rosto branco como mármore da menina estava retorcido de fúria.
- Você não vai...Você não pode escapar dessa vez semideus estupido -gritou e correu pra atacar.
Harry era destro. Mas sua mão direita estava praticamente despedaçada. Harper estava posicionada em sua mão esquerda. Mas naquele momento ele conseguiu defender o ataque de Kinberly e revida-lo acertando o rosto dela e em seguida enfiando Harper no peito da mesma.
Quando Kinberly se dissolveu em pó o menino soltou um suspiro aliviado e sussurrou:
- Kinberly 1 , Harry 2. Vitória do Harry sua otária.
E logo voltou se arrastando para dentro do templo. Ao entrar encontrou Dylan sentado com uma revista de quadrinhos na mão. Ele levantou os olhos da revista e encarou Harry por um momento.
- Agora definitivamente você parece um mendigo.
Harry não disse nada. Apenas lhe mandou o dedo do meio da mão boa e seguiu adiante sorrindo de lado. Apesar de tudo, nesse momento Dylan tinha razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue1000/1000• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptyQui Jun 14, 2012 3:44 pm

VIDA E ENERGIA:
-VIDA:62 / 100
-ENERGIA:69 / 100
--
RECOMPENSAS:
-10 pontos de experiência.
-LEVEL UP (de 1 para 4)

ATUALIZADO
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle Nachabe

Nicolle Nachabe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27
Localização : Em alguma festa por ai

Ficha do semideus
Vida:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Base dos Mênades. (Treino) Left_bar_bleue100/100• Base dos Mênades. (Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) EmptySáb Dez 22, 2012 7:03 am

Do not touch me, bitch!
Tagged: Primeiro treino Wearing: This! Notes: #lixo Thank you Lari @ CG


10:00 am
O tédio dominava a minha tarde, não sabia o que fazer, estava deitada em minha cama olhando o teto e mexendo na ponta de meus cabelos cantarolando uma canção, olhei para um canto e pude ver minha espada lá, a encarei por algum tempo pensando Que tal um pouquinho de diversão? , sorri e logo me levantei pegando a espada e indo em direção a base de treino dos mênades.
[...]
Ao chegar lá observei o local, era muito belo e agradável, daria para fazer uma bela festa, é uma pena ser apenas para treinos... Olhei um certo boneco de trenos e me aproximei dele o cutucando com a espada, puxei o canto da boca com um pequeno sorriso encarando o boneco Vai ser fácil partir isso ao meio... Me preparei pegando uma pequena distancia do boneco segurando a espada com a mão direita, respirei fundo e logo levei o braço direto para o lado esquerdo o puxando novamente para o lado direito num movimento horizontal segurando a espada com força esperando fazer um grande estrago no boneco.
A espada fez um pequeno corte no boneco e logo foi lançada para o lado , eu admito, estava surpresa, como a espada sai voando daquela forma? Tinha certeza que estava segurando a mesma com firmeza, bufei frustada indo até a espada a pegando voltando a encarar boneco, repeti os mesmos movimentos de antes agora segurando a espada com mais força, mais um corte apareceu no boneco e eu cambaleie para trás devido ao peso da espada, Bem, dessa vez ela não voo longe, acho que pode ser um bom começo...
Sorri e pensei no próximo ataque que faria ao boneco, olhei o pescoço do mesmo e logo pensei Jugular... , olhei o ponto de sua "morte" e logo me preparei erguendo a espada e a segurando com as duas mãos, levei a espada para trás e a segurando com força lancei para frente cravando a mesma no pescoço do boneco próximo ao ponto que eu queria, Ótimo, agora a espada cravou... Como você é esperta Nachabe..., com um pouco de dificuldade eu retirei a espada do pescoço do boneco e pude perceber o estrago, pelo menos havia sido um corte considerável.
Tentei mais uma vez um ataque como aquele só que dessa vez faria um movimento na horizontal e com mais força, assim fiz e um grito ecoou de minha garganta ao completar o ataque, logo pude observar a cabeça do boneco pendurada sobre seu corpo, sorri e comemorei dando pequenos pulos, continuando... Com um ataque considerável fácil segurei a espada com a mão direita e lancei em parte do pescoço do boneco que "segurava" a cabeça do mesmo o decepando de vez.
Olhei o boneco por um instante e me sentei no chão pensando Isso é chato, não posso treinar bem assim, preciso de algo que se movimente e... , antes que eu terminasse o pensamento olhei para a floresta vendo um desafio, então sorri dizendo:
-Porque não...
Me levantei e comecei a caminhar em direção a floresta procurando algo de útil
[...]
12:30 pm
Após um tempo caminhando pela floresta nada de "estranho" havia aparecido, os barulhos eram de coelhos e esquilos , nada de monstros.
- Qual é, não sou boa para um um monstro? - Gritei para a floresta frustada.
Já estava me dando fome e decidi parar para comer, puder ver uma videira, sorri e fui até a mesma pegando alguns caixinhos de uva e me sentando no chão os comendo, estava me deliciando com as frutas até ouvir um grito.
- Ei, devolva nossas frutas! - Uma fúria gritou.
Eu me levantei assustada olhando aquele bicho horrendo dizendo:
- Desculpe, mais os seu nome não está nas uvas.. - Provoquei sorrindo segurando a espada na mão direita com força
-Semideuses são tão... Repugnantes! - A fúria disse parecendo ... Furiosa(?) - Dará um ótimo jantar minha querida, Silver ficará feliz em comer algo diferente essa noite...
Ela se aproximava de mim e eu lhe apontei a espada.
- Não minha querida, não será essa noite que servirei como prato principal... -Olhei fixamente para fúria esperando seu ataque.
A mesma grunhiu para mim e logo veio voando de encontro a mim, eu desviei rapidamente indo para o lado esquerdo e a fúria veio com mais rapidez até mim, com um giro desviei de seu ataque sentindo suas unhas passarem de raspão em mim e logo eu bati a espada no flaco da mesma, ela gemeu de dor e eu me afastei da mesma rapidamente.
Respirei ofegante e antes que ela pudesse me atacar novamente investi contra ela só que para meu azar ela fez o mesmo e ambos saímos feridas, senti uma ardência na bochecha e passando a mão na mesma pude sentir o sangue Essa coisa me machucou ... Encarei a fúria com raiva e pude ver braço da mesma cortado também, usei toda a raiva que havia em mim e gritei correndo em direção a fúria segurando a espada com as duas mãos e fazendo o mesmo ataque que havia feito no pescoço do boneco, um ataque horizontal decepando a fúria vendo a mesma virar pó, respirei fundo e observei o local escutando uma voz estranha parece que o tal Silver se aproximava Eu é que não vou ficar aqui... , corri de volta a base dos mênades, sei que não é um ato heroico mais eu estava exausta e não sabia que tipo de monstro Silver era, não pretendia me arriscar tanto.
[...]
14:00 pm
Cheguei ao chalé dos mênades exausta, tomei um longo banho, cuidei dos meus ferimentos e vesti uma roupa fresca, limpei a espada a guardando em seu cantinho novamente, após tudo isso me joguei na cama querendo apenas uma unica coisa, descansar sossegada...



Arma usada no treino:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Base dos Mênades. (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: • Base dos Mênades. (Treino)   • Base dos Mênades. (Treino) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Base dos Mênades. (Treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Base dos menestréis (treino)
» •Base dos arqueiros (Treino)
» Base dos sacerdotes (treino)
» Base dos mercenários (treino)
» Base dos Feiticeiros de Circe (treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Base dos grupos-
Ir para: