Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 •Base dos arqueiros (Treino)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue1000/1000•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue1000/1000•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

•Base dos arqueiros (Treino) Empty
MensagemAssunto: •Base dos arqueiros (Treino)   •Base dos arqueiros (Treino) EmptySeg Abr 16, 2012 4:26 pm

Floresta de Apolo

O local de treino dos Arqueiros fica no Hawai. É a parte mais perigosa entre esses dois lugares pois fica em uma divisa, algo que pode facilitar brigas entre grupos e favorecer o ataque de animais selvagens.
Esta floresta foi criada por Apolo, dando assim aos arqueiros o direito de reclamar sua parte e dividi la com os menestréis.
Ninguém deve entrar em território dos arqueiros sem autorização, pois poderá sofrer uma dolorosa condena.
Os arqueiros devem treinar entre si, e para lutar com monstros devem sair da arena e ir em algum lugar mais afastado com autorização do líder, caso contrario receberá um castigo.


REGRAS:
-Treinos devem ser feitos regularmente porem no Maximo 2 vezes por dia.
-Qualquer elemento do arsenal vale, mas nada de mutilações deixando o oponente aleijado ou mortes. Se quebrada essa regra, será considerada uma traição ao grupo, tendo como resultado uma severa punição para o autor de tal ação.
-Citar a maioria de elementos possíveis que deixem o treino interessante, lembrando que conta pontos e ajuda com experiência e níveis.
-Cuidado com a ortografia e gramática.
-Mínimo de linhas: 8.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Grace
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Samantha Grace


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 25
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue120/120•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue120/120•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

•Base dos arqueiros (Treino) Empty
MensagemAssunto: Primeiro treino   •Base dos arqueiros (Treino) EmptyDom Out 14, 2012 10:24 pm

Estava andando pela floresta. Havia chegado ao Sunset Resort havia poucas semanas. Ainda estava me acostumando com o fato de que eu não morava mais no Acampamento Meio Sangue. Não veria mais Mary e Peter. Só poderia retornar ao acampamento por ordens de Apolo, ou seja, isso não aconteceria tão cedo. A tarde era calma. O céu estava claro e a maresia me fazia sentir bem. Aquele cheiro me fazia sentir leve e feliz. Não sei porque, afinal nunca fui muito próxima do mar. Talvez fosse aquele lugar em particular. Não sei.
Tirei minha faca de bronze da bota e comecei a fazer desenhos em um tronco de árvore. Escrevi o nome de meu pai. O nome de Peter. O de Mary também. Sentia muita a falta deles todos. Mas o que eu podia fazer? Eu havia escolhido aquilo. E não era uma coisa ruim, para ser bem honesta. Os outros arqueiros e arqueiras eram bem legais. Todos foram gentis comigo, me acolheram como se já me conhecessem fazia muito tempo. A comida também era incrível. Melhor do que a do Acampamento Meio Sangue, uma coisa que eu nunca achei que fosse acontecer. Tinha refeições fartas e deliciosas todos os dias, repletas de conversas e risadas. Estar ali me fazia bem.
Levantei-me, pronta para voltar ao Resort. Ia começar a andar quando ouvi um barulho. Devia ser só a Jessica ou alguma outra pessoa se aproximando.
- Estão tentando implicar comigo? Porque se for não vai funci...
Não consegui terminar a frase, porque de repente o que eu menos queria que acontecesse aconteceu: o Leão de Nemeia apareceu bem na minha frente. Ele abriu a boa e emitiu um alto e sonoro rugido. Ótimo. Perfeito. Era tudo o que eu precisava. Minha primeira reação foi a mais ridícula e covarde possível: comecei a correr na direção contrária, tentando desviar de árvores e ao mesmo tempo não cair de cara no chão. O Leão, como era de se esperar, era muito rápido. Só não me pegou porque tinha de desviar de árvores. Isso me deu alguma vantagem e tempo para pensar. Não podia correr para sempre. E eu precisava combater aquele monstro, afinal, havia sido escolhida para ser uma Arqueira por ser corajosa. Correr era fazer exatamente o contrário do meu dever. Virei-me e encarei meu inimigo.
Tentei golpeá-lo com a adaga, mas nada parecia servir. Seu pelo era como uma armadura. Deferi um golpe bem em uma das pernas, mas não serviu. Ele se virou e bateu com uma das patas em meu peito. Fui lançada contra um trono caído de árvore. Ele se aproximou e colocou uma pata bem em meu peito. Estava tudo acabado. O monstro rugiu alto. Como minha última tentativa fiz uma coisa que parecia meio impossível: peguei uma de minhas flechas e lancei-a na garganta do Leão. Instantaneamente, ele desapareceu. Um monte de pó caiu bem na minha cara. Comecei a tossir desesperada. Após algum tempo consegui me acalmar. Limpei o pó das roupas. Eu havia derrotado o Leão. Meu primeiro monstro desde que havia chegado aqui. Sorri de satisfação. Notei que havia uma coisa no chão: uma espécie de pele. Era minha recompensa. Juntei-a e caminhei de volta para o Resort.

•Base dos arqueiros (Treino) Tumblr_ltul4qXxa61qmj0wp
Ir para o topo Ir para baixo
http://outropoema.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue999999/999999•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
•Base dos arqueiros (Treino) Left_bar_bleue999999/999999•Base dos arqueiros (Treino) Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

•Base dos arqueiros (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: •Base dos arqueiros (Treino)   •Base dos arqueiros (Treino) EmptySeg Out 15, 2012 1:34 pm

AVALIAÇÃO


VIDA E ENERGIA:

-VIDA:75 / 100
-ENERGIA:80 / 100

RECOMPENSAS:
-10 pontos de experiência.
-LEVEL UP (de 1 para 3).

ATUALIZADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





•Base dos arqueiros (Treino) Empty
MensagemAssunto: Re: •Base dos arqueiros (Treino)   •Base dos arqueiros (Treino) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
•Base dos arqueiros (Treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Base dos Mênades. (Treino)
» Base dos sacerdotes (treino)
» Base dos mercenários (treino)
» Base dos menestréis (treino)
» Base dos Aprendizes de Hécate (treino)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Base dos grupos-
Ir para: