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 Poderes dos Estrategistas de Athena

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Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
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MensagemAssunto: Poderes dos Estrategistas de Athena   Poderes dos Estrategistas de Athena EmptyTer maio 01, 2012 9:25 am

Poderes dos Estrategistas de Athena


Nível 1: Concentração: O estrategista não pode ser enganado facilmente.

Nível 2: Persuasão: Pela inteligencia dos estrategistas, ele podem fazer as pessoas pensarem que a ideia deles é a melhor, levando a pessoa a fazer certa coisa.

Nível 3: Imunidade: Sua patrona é deusa da justiça nenhuma maldição surtirá efeito em você.

Nível 3: Visão de coruja: o estrategista é abençoado por Athena e ganha uma visão noturna de uma coruja.

Nível 4: Confusão mental: se o inimigo do estrategista for mais fraco que o mesmo, o estrategista poderá ativar esse poder e o inimigo irá ficar confuso, errando a maioria dos ataques.

Nível 4: Atormentação - Você poderá torturar seu inimigo mentalmente, o deixando louco por uma rodada, fazendo-o relembrar das piores partes de sua vida.

Nível 5: Tele mensagem (baixo): O estrategista ainda tem um nível de atividade cerebral baixo e consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de 5 metros.

Nível 5: Visão de Batalha: Assim como a coruja parece ter uma visão mais ampla do que ocorre ao seu redor, os estrategistas da deusa, em batalha, poderão desfrutar de uma visão mais ampla, permitindo assim melhores ataques ou defesas.

Nível 5: Previsão (iniciante): O estrategista consegue prever coisas que venha a acontecer em alguns minutos, porém, não consegue controlar. {OBS: o futuro pode mudar}

Nível 6: Poliglota: O estrategista aprende a falar qualquer idioma, ao ouvir/ler uma única palavra dele. Isso inclui línguas mortas/antigas, ou até faladas por animais

Nível 6: Visão Noturna - A coruja é o animal sagrado de sua deusa patrona e você tem mais facilidade em ver no escuro. Mas não se engane! Isso não quer dizer que sairá vendo igual uma coruja. Poderá encontrar todos os detalhes do local, seja da batalha, do relevo ou do ambiente. Estrategistas de Athena tem a capacidade de distinguir objetos mesmo em meio à escuridão, não necessitando de uma grande luminosidade para ver.

Nível 7: Ambidestria: o estrategista pode atacar com as duas mãos com a mesma pericia.

Nível 7: Golpes Certeiros - Por causa de sua vasta experiência de batalha, sabe identificar os pontos mais críticos onde poderá acertar o seu oponente, dando-lhe um dano maior do que o normal, ou no caso de um inimigo armado, podendo quebrar a arma do mesmo.

Nível 8: Pericia com Escudo Intermediária - As chances de defender os ataques, mesmo os mágicos, são maiores.

Nível 9: Escuridão - Sendo a coruja um animal que desbrava as trevas, conhecedora dos segredos da noite, os estrategistas de Athena poderão ser embaixadores da noite, sendo que a escuridão poderá beneficiá-los em batalha

Nível 10: Premonição: essa habilidade faz com que o estrategista, olhando para a posição do corpo do adversário, possa descobrir onde ele vai atacar, antes mesmo do adversário saber, tendo mais tempo para preparar uma defesa.

Nível 10: Asas: O estrategista consegue criar asas iguais as asas das corujas.

Nível 12: Armário Dimensional: o estrategista pode abrir um portal para outra dimensão. E esta dimensão é simplesmente um armário (o estrategista define o tamanho) pessoal, onde se pode guardar tudo, ate seres vivos. Também pode invocar coisas por ele.

Nível 13: Balança do Equilíbrio - Quando utilizada, seu inimigo irá perder 20% da energia e vida, ficando também mais lento e fraco. Só pode ser utilizado quando você está em desvantagem.

Nível 14: Audição – Assim como as corujas, o Estrategista de Atena terá sua audição otimizada, podendo perceber por onde seus inimigos virão, quantos são, etc.

Nível 15: Previsão (médio): O estrategista consegue prever qualquer coisa que venha acontecer no mesmo dia, e já controla essa abilidade parcialmente. {OBS: o futuro pode mudar}

Nível 16: Transformação: O estrategista pode se transformar em uma coruja

Nível 17: Conhecimento básico: ao simplesmente tocar num objeto o estrategista adquire todas as informações básicas daquele objeto.

Nível 17: Injustiça: O inimigo nunca conseguirá realizar ataques injustos à você, sempre será o mais justo possível.

Nível 18: Reflexos de Batalha - Seus reflexos estão agora mais apurados do que nunca, então você terá mais chance de bloquear um ataque e contra-atacar no mesmo momento

Nivel 20: Leitura de mentes: O estrategista consegue vasculhar a mente do inimigo procurando uma determinada informação, ou simplesmente "ouvir" o pensamento dele.

Nível 20: Interceptação instantânea: Os estrategistas podem pensar em várias possibilidades de ataque e defender da executada em milésimos de segundo.

Nível 21: Confusão: O estrategista consegue entrar na mente do adversário, podendo colocar pensamentos ou memorias que não são dele.

Nível 22: Olhos Supremos: Enxergue a alma do inimigo e encontre suas fraquezas e pontos fortes.

Nível 23: Invocação: O estrategista consegue invocar temporariamente qualquer arma ou item. Quanto maior o nível, itens mais numerosos e raros podem ser invocados.

Nível 24: Tele mensagem (médio): O estrategista tem um nível de atividade cerebral médio e consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de 100 metros

Nível 25: Cavaleiro Magico: O estrategista pode invocar armas, armaduras, itens, etc (que ele tenha), e reequipa-los magicamente.

Nível 25: Asas de Defesa: Ao colocar as asas na frente do corpo elas ficam bastante resistentes e podem defender os ataques, servindo como um escudo.

Nível 26: Olhos Vendados: Ao fechar os olhos todos os seus sentidos evoluem incrivelmente, podendo escutar coisas ao longe, sentir cheiros e os distinguir, ter a percepção de calor e movimentos ao seu redor.

Nível 27: Empatia – Estrategistas de Athena usam uma parte de seus cérebros que outros humanos e meios-sangue muitas vezes não consegue. Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas é capaz de detectar quando lhe contam mentiras, apesar de ser mais difícil. Porém, usar essa habilidade tem o seu lado negativo - como você está aberto aos sentimentos alheios, frequentemente sente as mesmas emoções que aqueles à sua volta. Por exemplo, você pode acabar ficando triste ao tentar consolar alguém que esteja terrivelmente deprimida.

Nível 28: Previsão (avançado): O estrategista pode prever algo que venha acontecer, independente do tempo. Ele pode prever quando quer, ou quando é util a ele. {OBS: o futuro pode mudar}

Nível 30: Mestre das corujas (médio): invoca duas corujas, cada uma com 100 de vida, quem sempre irão te obedecer.

Nível 30: Análise: o estrategista pode analisar uma habilidade/ataque e pode repeti-lo. Só pode ser usada uma vez por batalha/missão. Gasta 50% da energia.

Nível 33: Olhar do Passado: Ao olhar nos olhos você sabe o que ele fez no passado, quanto mais tempo passar olhando mais coisas irá descobrir.

Nível 35: Conselho divino: o estratégista pode pedir, uma vez por missão, uma informação a Athena (ao narrador da missão).

Nível 38: Amaldiçoar - Os estrategistas de Athena, assim como sua patrona podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

→Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
→Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
→Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
→Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.

Nível 40: Tele mensagem (Avançado): O estrategista tem um nível de atividade cerebral tão alto que consegue enviar mensagens através do pensamento pra qualquer criatura num raio de 100 quilômetos. (Só pode ser usado uma vez por missão/evento.)

Nível 45: Mestre das corujas (avançado): invoca uma coruja gigante com 600 de vida, que sempre ira te obedecer.

Nível 48: Aprendizado - Sua capacidade de aprendizado é infinita; o estrategista de Athena é capaz de copiar qualquer golpe usado pelo inimigo durante a batalha (pode ser usado somente uma única vez por golpe)(Funciona apenas e somente apenas com golpes Físicos)

Nível 50: Armamento divino: como Athena ja nasceu vestida para a guerra, você pode simplesmente invocar qualquer arma do seu arsenal.

Nível 54: Habilidade Oculta: o estrategista encontra habilidades nas suas armas que não são geralmente usadas, como por exemplo, usar um escudo ou uma espada de bumerangue.

Nível 55: Invocar Nike - Os estrategistas de Athena podem invocar Nike, a personificação da vitória, uma vez por missão/batalha. Ela concederá um ataque bem sucedido e de maior efeito no próximo post de quem a invocou.

Nível 60: Aura da Justiça: sendo sua patrona a deusa da justiça, uma aura irá te envolver, forçando seus inimigos serem sempre justos em batalha. Ou seja, você nunca será atacada por mais de um adversário por vez.

Nível 63: Julgamento final: Faz com que o seu inimigo relembre todas as maldades que já fez e sinta na própria pele, pode levara a loucura ou até a morte se o inimigo tenha cometido crimes e agressões.

Nível 65: Imaginação Suprema: O estrategista pode fazer com que coisas aconteçam/apareçam só ao imaginar elas

Nível 68: Controle Cerebral: O estrategista consegue acesso a mente do adversario, podendo ativar funções ou desativar, fazer a pessoa desmaiar ou dormir, acordar, apagar/roubar lembranças, implantar uma lembrança falsa, entre outros, podendo ate matar.

Nível 70: Controle Mental: O estrategista pode controlar pessoas com a mente mais fraca que a dele,quando controlada, a pessoa fica com os olhos prateados

Nível 75: Poder Mental: O estrategista pode levitar ou mover objetos/pessoas com o poder da mente.

Nível 78: Maldição de Pandora – Sua patrona ajudou na ‘construção’ da primeira mulher mortal – Pandora. Ao abrir uma caixa que Zeus lhe dera, liberando os males da civilização. Você agora terá a habilidade de provocar alguns desses males aos seus oponentes:

→Medo – Você provocará medo em seu inimigo, fazendo-o pensar duas vezes antes de atacá-lo. (Na rodada seguinte, o inimigo afetado não conseguirá atacá-lo ou defender-se com a mesma destreza anterior)
→Discórdia – Funciona apenas com mais de um inimigo. Seus oponentes não entrarão em um consenso, fazendo-os brigar entre si. ( para cada inimigo, há um desconto de 10 de HP)
→Preguiça - Seu inimigo cairá nas mãos da Preguiça, não tendo vontade de atacar ou defender. Ele ficará vulnerável aos seus golpes na próxima rodada
→Doença – Excepcionalmente por duas rodadas, seu(s) inimigos(s) perderá(ão) de 5 à 15 pontos de HP e energia, de acordo com o narrador.

Nível 80: Benção de Athena: o estrategista fica simplesmente invencivel por tempo indefinido, dependendo de sua força

Nível 95: Invocação paralela - Com um grande consumo de energia, os estrategistas de Athena são capazes de invocar o espírito de uma grande Coruja. Como se estivesse apta a caçar sua presa, a invocação, em um vôo rasante, ataca rápida e quase imperceptivelmente seus inimigos, causando grande dano e confusão nos alvos. Seu oponente não estará apto a atacar por um curto período de tempo, devido ao efeito amedrontador e ameaçador que sua Coruja produziu.
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