Bellator A.W. Cipriano Líder dos Arqueiros
Mensagens : 30 Data de inscrição : 05/04/2012 Idade : 28 Localização : Sunset Resort
Ficha do semideus Vida: (1000/1000) Energia: (1000/1000) Arsenal:
| Assunto: Poderes dos arqueiros de Apolo Seg maio 07, 2012 6:36 pm | |
| Poderes dos arqueiros de Apolo PODERES PERMANENTES:Lvl 1-Olhos de aguia: Os arqueiros tem uma mira perfeita e acertam todos os alvos impostos a vários metros de distancia. Conseguem ver também a varios metros, superando o campo de visão normal.
Lvl 2- Destreza de lobo: O arqueiro consegue se mover a velocidades incríveis e em completo silencio, podendo assim surpreender o inimigo. Uma característica notável deste poder, é que quando em uso, o arqueiro tem a cor dos olhos modificada, adotando o tom da destreza completa.
Lvl 3- Imortalidade absoluta: Sim, os arqueiros são imortais, mas como toda regra tem suas exceções, a imortalidade deles pode ser retirada por Apolo ou pelo líder dos Arqueiros. Os casos mais graves para retirar a imortalidade são: -Traição. -Sofrer muito ferimentos graves em uma batalha e perder pontos de vida e energia em quantidades excesivas (EX: 1 ponto de vida e 5 de energia) a imortalidade deste será retirada imediatamente e o membro deverá voltar a escrever uma ficha para qualquer grupo. -Prova de valor.
Lvl 5- Persuasão: Os arqueiros tem certa habilidade na persuasão a partir deste nível. Ao ter uma voz docil, bela e musical, estes podem controlar oponentes com facilidade, ja que se torna dificl resistir ao poder vocal de um arqueiro.Esse poder torna mais fácil o desempenho em caçadas e batalhas, até mesmo em treinos entre grupos.
Lvl 5- Cura: Como seu patrono é o deus da medicina, os arqueiros podem curar desde ferimentos graves até leves enfermedades.
Lvl 7-Imunidade:O arqueiro fica imune de qualquer ataque que envolva poderes e magia, sendo assim uma espécie de escudo.
Lvl 10-Previsão: Como seu patrono é o deus da profecia, podem ver pequenos fragmentos do futuro e recitar partes de profecias.
Lvl 15-Aura de luz:O arqueiro concentrado na luz do sol, pode produzir uma luz muito forte que confunde os oponentes. Se usado por um arqueiro experiente, este poder ganha mais força e pode chegar a deixar o oponente cego se este não fechar os olhos.
Lvl 20- Destreza de lobo II: O arqueiro pode se transformar em um lobo a partir desse nível. Mas cuidado, em pele de lobo os arqueiros não podem interagir com armas, tendo como defesa unicamente os ataques com o próprio corpo, e que apesar da imortalidade, podem deixar varias feridas. Uma característica desse poder é que cada arqueiro toma uma forma diferente, sem nenhum igual ao outro, o que torna mais facil distingui los.
Lvl 55-Calor insuportavel: O arqueiro usando apenas a mente poderá fazer com que o oponente sofra um calor terrível, capaz de faze lo perder as forças e ter a sensação de que seu corpo esta derretendo entre fortes chamas. Se usado por um arqueiro experiente, a dor se intensificará e o oponente pode entrar em combustão espontânea.(Pode ser usado 3 vezes em cada batalha).
AVISO: ESTE TÓPICO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO. OS PODERES SÃO BEM MAIS DO QUE ESSES. | |
|