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 Poderes da Infataria de Ares

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Vitor S. Magnus
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Vitor S. Magnus


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MensagemAssunto: Poderes da Infataria de Ares   Poderes da Infataria de Ares EmptyDom Abr 08, 2012 1:08 pm

Poderes Passivos


Level 1 - Força: Os guerreiros de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o guerreiro de Ares terá esse poder ativado.

Level 1 - Aparência hostil: O corpo dos guerreiros de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo '' terceiros '' lhe olhem com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o guerreiro de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em ataca-lo novamente.

Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os guerreiros de Ares serão exímios lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.

Level 3 - Destemido: Os guerreiros do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Level 4 - Fúria: Quando os guerreiros de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, e ele tende a se estressar fácilmente. E é isso o que o faz mais forte, e talvez mais perigoso. Sua visão dos pontos aonde tem que atacar aumentam consideravelmente e ele consegue aplicar Critical Hits com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito que a fúria faz será aumentada de acordo com o seu level, e também não adianta no início da sua missão já colocar que ficou furioso, já que para ativá-lo terá que ter a concordância do narrador, se você mesmo assim ignorar, o narrador irá fazer o mesmo com sua fúria.

Level 7 - Memória Muscular Adquirida: Os guerreiros de Ares, conseguem copiar quase todos os movimentos que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida. Não importa esse que seja, seja de combate ou um normal como a costura, ele consegue realizar perfeitamente. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros deuses.

Level 8 - Aptidão Intuitiva: Esse poder só se inclui ao uso de armas! Com ele, o guerreiro de Ares poderá manejar qualquer que seja a arma com uma grande habilidade. Lembrando, ele consegue realizar movimentos com as armas, um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição ele terá que treinar muito com a arma.

Level 10 - Ambidestria: O guerreiro de Ares conseguirá manejar as suas armas com perfeição, em qualquer de suas mãos, seja esquerda ou direita. Esse poder somente não é válido, quando o mesmo estiver usando uma arma que exiga dele o uso das duas mãos, mas ele conseguirá usá-la mais fácilmente.

Level 15 - Perícia em Combate Armado: Esse poder é uma espécie de aprimoramento do anterior. Com o mesmo, os guerreiros de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram, em um nível ótimo. Mas lembrando que quanto maior for o seu nível da primeira vez de uso, mas será difícil de chegar ao 100% com a arma.

Level 20 - Regeneração em Batalha I - Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 5 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 23 - Esquiva : Os guerreiros de Ares podem presentir um ataque e esquivar automaticamente, assim sendo, não precisam ver o ataque para desviar. Podem esquivar-se de qualquer golpe. Só pode ser usado O2 vezes por missão.

Level 25 - Estrategista - Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os guerreiros de Ares em uma batalha não fica para trás. Com esse poder, ele sempre irá conseguir ver aonde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer o seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 30 - Regeneração de Batalha II: Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Nível 35 - Regeneração de Batalha III: Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 15 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.


Poderes Ativos

Level 1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o guerreiro de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível

Level 2 - Golpe Fulminante Inicial: Os guerreiros de Ares se concentram em um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura somente o momento do golpe.

Level 3 - Defesa Absoluta I: O guerreiro de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 5 - Ataque Concentrado: O guerreiro de Ares consegue se concentrar em um ataque, assim o deixando bem mais poderoso. Quanto mais turnos o mesmo carregar esse poder, a quantidade será mais elevada.

Level 8 - Defesa Absoluta II: O guerreiro de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 10% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 10 - Nervos de Aço: Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante dois turnos. Apenas uma vez pode ser usado, e após o '' buff '' deixa o personagem bem desgastado.

Level 12 - Olhar do Terror: O guerreiro de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Level 12 - Golpe Fulminante Avançado: Os guerreiros de Ares tornam-se extremamente fortes e ágeis, por 1Os, para realizar
um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras. Caso o usuário acerte o inimigo antes dos 1Os, a habilidade é cancelada automaticamente.

Level 15 - Lâmina Voadora Inicial: Os guerreiros de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode criar um corte e a força é de um corte de espada de ferro. Velocidade: Normal ( 2m/s )

Level 16 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o guerreiro de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post.

Level 19 - Príncipe da Guerra I: O guerreiro de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por 2 rodadas.

Level 23 - Defesa Absoluta III: O guerreiro de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros campistas normais. Com esse, ele tem 15% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.

Level 27 - Vingança: O guerreiro de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Level 31 - Príncipe da Guerra II: O guerreiro de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level 35 - Lâmina Voadora Mediana: Os guerreirs de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode criar dois corte e a força é de um corte de espada de bronze. Velocidade: Rápida ( 5m/s )

Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o guerreiro de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Level 40 - Ataque Perfeito: O guerreiro de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Level 45 - Príncipe da Guerra III: O guerreiro de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.

Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o guerreiro de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Level 55 - Benção de Ares: O guerreiro de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo. O Seu HP será elevado a 2000/2000, igualmente para seu número de MP. Esse poder ficar ativo durante 5 rodadas.

Level 70 - Lâmina Voadora Avançada: Os guerreiros de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode criar três corte e a força é de um corte de espada de bronze celestial e tem 2O% de chance de deixar a área ferida dormente. Velocidade: Extremamente Rápida ( 15m/s )

Level 100 - Fúria Espartana: O guerreiro de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 5 rodadas.
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