Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate Left_bar_bleue1000/1000Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate Left_bar_bleue1000/1000Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate   Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate EmptySáb Abr 07, 2012 7:46 pm

Os Feiticieiros de Circe ao chegar ao Nvl 20 fazem um teste e se a líder ficar satisfeita esse se transforma em aprendiz de Hécate e só assim poderá usar os poderes do nvl 20 pra cima.
Passivos:
Lvl1 – Pericia com a Lança: Todos os feiticeiros conseguem manejar bem a Lança.
Lvl2 – Pericia com Feitiços: Eles conseguem realizar feitiços e magias com facilidade.
Lvl3 – Imunidade contra magia: Mágica é inútil contra você.
Lvl5 – Força Sombria: No escuro e na noite, você fica mais forte e ágil.
Lvl8 – Aura da Magia: Você exala tanta magia, que seu inimigo fica apavorado e faz ações insignificantes.
Lvl12 – Recuperação de MP: Durante a noite, sua MP é carregada lentamente.
Lvl15 – Força Super Sombria: No escuro e na noite, sua pericia com magia aumenta.
Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.
Lvl30 - Desordem: As coisas ao seu redor ficam desordenadas, como a mente do inimigo. Porém, só funciona nas noites bem escuras.
Lvl50 – Mente Clara: Com isso, sua mente fica aberta e poderes de confusão mental não funcionam em você.
Lvl80 – Perfect Magic: Sua magia fica em um nível muito grande, aumentando a força dos seus poderes.

Ativos:
Lvl2 – Cura Mágica: O feiticeiro faz à mágica “Sarisco” e cura 20% de HP.
Lvl5 – Confusão: Seu personagem pode invadir a mente do inimigo e causar confusão, o impedindo de se defender. (Uma rodada e somente uma vez por missão)
Lvl7 – Mágica de Iniciante: Livro de Magia*
Lvl10 – Invocação das Sombras: Com isso, você invoca um cão branco, que te ajuda na batalha. Ele te ajudará somente por 3 rodadas.
Lvl15 – Mágica Intermediaria: Livro de Magia *
Lvl17 – Ilusionismo: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Lvl20 – Mágica Avançada: Livro de Magia *
Lvl23 – Voar: Você executa uma mágica que possibilita que você se desloque em alta velocidade no ar.
Lvl25 – Símbolo do Olhar: Você faz seus olhos brilharem, e o inimigo fica hipnotizado por 1 turno. (1 vez por missão e gasta muita energia)
Lvl30 – Mágica Total: Livro de Magia *
Lvl35 – Invocação dos Mortos: Esse poder lhe permite invocar esqueletos que atacam o inimigo. Cada esqueleto tem 50/50 de HP e gastam 50 de MP para invocar.
Lvl40 – Símbolo da Morte: Os aprendizes de Hécate criam uma visão na mente do inimigo, os fazendo ver sua própria morte e ficarem horrorizados. (Só uma vez por missão)
Lvl42 - Lembranças: Pode fazer o seu adversário se lembrar das piores coisas que já viveu as tornando ainda piores [/color][/b]
Lvl45 - Transformação: Use uma poderosa maldição no inimigo, transformando-o em um animal ou objeto. A transformação dura 5 turno, mas gasta muita energia.
Lvl50 – Símbolo da Natureza: Essa habilidade permite que você transforme todos os inimigos por perto em árvores, por 2 turnos..
Lvl60 – Escudo Refletor: Permite que você crie um escudo na sua frente durante o ataque do inimigo. O ataque, se for razoável, atingirá o escudo e será revertido para ele.
Lvl65 – Fúria da Magia: Com isso, sua mágica tira o triplo de vida durante um post. Necessário que você já tenha perdido mais de 50% da vida.
Lvl70 – Névoa Mágica: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.
Lvl75 – Símbolo da Rocha: Ataque de alto nível. Você transforma todos os seus inimigos em pedra por 5 rodadas. O inimigo não pode fazer nada durante essas cinco rodadas.
Lvl85 – Símbolo Elemental: Você ganha todas as habilidades dos elementos. Você pode controlar com facilidade a água, o fogo, a terra e o ar. Lembrando que você só controla, e não cria.
Lvl90 – Benção de Hécate: Você recebe a benção de Hécate. É a mesma coisa que mergulhar no Estige, porém apenas por 3 turnos. A energia gasta é muita. OBS: Durante esse 3 turnos, você não gasta energia para realizar mágicas.
Lvl100 – Hécate: Invoque a deusa furiosa. Ela irá destruir 50% dos inimigos em campo por você. Você gasta quase toda a energia.

* Livro de Magia:

Lvl7 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.



Lvl15 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada.

Lvl20 – Mágica Avançada
Magia "Boorei": Uma aura percorre seu corpo, te protegendo de ataques de longe distancia.
Magia "Agurozezu": Magia avançada permite que você controle os quatro elementos. (Só uma vez por missão e gasta muita energia.)
Magia "Merekuki": Permite que você fique invisível por 2 turnos.
Magia "Medu Baikuri": Magia de Clones, faz clones sólidos e com os mesmos poderes que o seu aparecerem para atacar.(Dura uma rodada e só uma vez por missão. Gasta muita energia)
Magia "Caecatio Maximus": Faça seu inimigo ficar realmente cego, durante 3 turnos. Use somente uma vez por missão, ou pode acabar ficando cega.

Lvl30 – Mágica Total
Magia "Levirui": Magia da Gravidade. Permite que você aumente ou tire a gravidade do local.(Uma vez por missão, e a energia gasta é tanta que você fica 1 turno sem jogar.)
Magia "Shin": Magia do Escudo Total que faz uma defesa muito forte.
Magia "Ozzu": Magia da Lua. Faz com que você aumente suas habilidades durante a Lua Cheia.
Magia "Maaru": Magia do Tempo. Faça o tempo ao seu redor passar devagar. Isso só afeta quem você quiser. (Só uma vez por missão e gasta muita energia.)
Magia "Dioboron": Conhecida como a Ultima Mágica, você consegue realizar qualquer coisa, contando que você use rimas. (Uma vez por missão e não coisas muito poderosas)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Feiticeiros de Circe e Aprendizes de Hécate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes da Infataria de Ares
» Base dos Aprendizes de Hécate (treino)
» Poderes dos Estrategistas de Athena
» Poderes dos arqueiros de Apolo
» Poderes de Justiceiros de Nêmesis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Poderes e habiliades-
Ir para: