Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyTer maio 22, 2012 8:27 pm

Travel mercenary

Suzannah havia decidido que ia seguir o deus dos ladrões, mercenários e viajantes, Lord Hermes, mas pra isso ela teria que viajar até o acampamento dos mercenários, que fica na França. Ela pegou o avião no aeroporto mais próximo do acampamento e partiu pra Paris. Chegando lá pegou seu mapa que indicava o acampamento dos marcenários e seguiu em sentido nordeste.

Mas era uma presa fácil, uma dracaena cercou ela quando a mesma ia atravessando uma esquina. Ela puxou a sua espada elétrica.
-Desssssssista semideussssssa! Você irá para o sssssssubmundo nesse instante! -Sibilou a dracaena.

Suzannah não sabia o que fazer, estava tremendo e com muito medo. Ela não sabia o que fazer e poderia morrer.

Código:
Missão: Travel mercenary [Para Suzannah West (Nível 01)]
- Espaço: Praça de Paris.
- Clima: Tarde, 15:30, 34ºC, ensolarado, Sol.
- Narre dificuldades, sentimentos, falas e ações para enriquecer o post.
- Ponto Principal: A dracaena está com uma espada e uma rede. Post seu ataque contra ela.
- Postar Até: 24/05/12
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão.
- Não narre acertos e sim tentativas!!
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Dracaena: HP: 100/100 Suzannah West - HP: 100/100 Energia: 100/100
Nota: Dracaena: singular Decaenae: plural!
Dracaenae.
Nível de Periculosidade: X/XX
As Dracaenae são mulheres-cobra guerreiras. Possuem o corpo de mulher reptiliana e no lugar de pernas, duas caudas de cobras. Utilizam na maioria das vezes redes com pesos ou lanças, juntamente com um escudo.

Citação nos livros:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah West
Mercenário de Hermes
Suzannah West


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue80/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue100/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Travel mercenary   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyQua maio 23, 2012 7:26 pm

Travel mercenary

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desci no aeroporto de Paris me sentindo renovada após um longo cochilo durante o voo, o que foi uma benção dos deuses já que eu ainda teria um longo caminho pela frente até o Acampamento dos Mercenários. Colocando minha mochila das costas e a espada, que fazia com que todos os humanos ficassem me perguntando por que eu levava um taco de baseball comigo, na cintura, sai pelas ruas seguindo as instruções do mapa, sentido nordeste.

Mal virei uma esquina fui encurralada por uma mulher cobra, como era o nome mesmo? Draecana? De qualquer forma, ela era asquerosa, em vez de se contentar com uma calda de robra rastejante ela tinha que ter DUAS enormes caldas de cobra rastejantes cheias de escamas. Imediatamente eu puxei a minha espada elétrica, pronta para me defender dos seus ataques, mas sempre buscando por uma rota de fuga, já que lutar nem sempre era a resposta.


-Desssssssista semideussssssa! Você irá para o sssssssubmundo nesse instante! -Sibilou a dracaena.

Fiquei morta de medo, eu só havia enfrentado um Ciclope muito burro até então e essa dracaena de burra não tinha nada. Eu teria que rebolar muito para escapar dessa enrrascada, então segurei minha espada na posição e coloquei em prova meu treinamento.

- Me obrigue. - Respondi a ela, avançando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Re: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyQua maio 23, 2012 8:18 pm

Travel mercenary

A Dracaena defendeu facilmente com sua rede e acertar parte do braço da Suzannah, pulou para trás e Suzannah fez o mesmo.
-Saia daqui seu monstro asqueroso! - Gritou a Suzannah.
-Voccccccê irá morrer ssssssemideusa! - Falou isso e partiu pra cima da Suzannah, com muita velocidade, com sua espada em direção ao seu braço.


Código:
Missão: Travel mercenary [Para Suzannah West (Nível 01)]
- Espaço: Praça de Paris.
- Clima: Tarde, 15:30, 34ºC, ensolarado, Sol.
- Narre dificuldades, sentimentos, falas e ações para enriquecer o post.
- Postar Até: 25/05/12
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão.
- Não narre acertos e sim tentativas!!
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Dracaena: HP: 100/100 Suzannah West - HP: 90/100 Energia: 100/100
Nota: Dracaena: singular Decaenae: plural!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah West
Mercenário de Hermes
Suzannah West


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue80/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue100/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Travel mercenary   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptySex maio 25, 2012 5:00 pm

Travel mercenary

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Escorregadia como uma serpente, literalmente, a Dracaena desviou do meu ataque e revidou, cortando meu braço, fazendo um corte longo e sangrento, mas superficial. Ambas pulamos para trás, eu, ofegante pela ferida inesperada, e ela sorrindo triunfante pelo derramamento de sangue e pelo seu olhar ela queria bem mais que isso, ela queria a minha morte. Procurei me acalmar, desespero não ajudaria em uma hora dessas, e voltei a procurar por uma saída, mas sem desviar os olhos da Dracaena atenta por mais que alguns segundos, mas ela não me deixava escapatória alguma.

Ela avançou um 'passo' a frente e eu recuei, alerta a qualquer ataque, me levanto ainda mais para o interior da viela. Um grande latão de lixo estava encostado junto a parece e escada de incêndio se estendiam em ambas as paredes dos prédios, mas o chão, diferente dos Estados Unidos, era de paralelepípedo como toda rua na França. Seria tão fácil tropeçar e cair indefesa aos ataques da mulher-cobra quanto seria escapar viva dessa emboscada, esse conhecimento transformou meu medo em raiva.


-Saia daqui seu monstro asqueroso! - Gritei indignada.

-Voccccccê irá morrer ssssssemideusa!

Falou isso e partiu pra cima de mim, com muita velocidade, com sua espada em direção ao meu braço. Eu reagi imediatamente, levantando minha própria espada para defender, dessa vez eu fritaria essa lagartixa com a minha espada, já sem o medo para me atrapalhar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Re: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyDom maio 27, 2012 1:04 pm

Travel mercenary

Suzzanah defendeu com facilidade, atacou a dracaena tentou se defender com a rede, mas a eletricidade da espada partiu a rede ao meio e acertou a dracaena no braço, a dracaena recuou novamente soltou o resto da rede e pulou segurando a espada com as duas mãos e a projetou em direção à cabeça da Suzzanah.

Código:
Missão: Travel mercenary [Para Suzannah West (Nível 01)]
- Espaço: Praça de Paris.
- Clima: Tarde, 15:31, 34ºC, ensolarado, Sol.
- Narre dificuldades, sentimentos, falas e ações para enriquecer o post.
- Postar Até: 31/05/12
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão.
- Não narre acertos e sim tentativas!!
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Dracaena: HP: 75/100 Suzannah West - HP: 90/100 Energia: 100/100
Nota: Dracaena: singular Decaenae: plural!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah West
Mercenário de Hermes
Suzannah West


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue80/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue100/100Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Re: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyDom maio 27, 2012 3:26 pm

Travel mercenary

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Consegui me defender e contra ataquei, reduzindo a rede da Dracaena a pó e a acertando no braço. Ela recurou apenas para retomar o ar me me atacou novamente, erguendo a espada na direção da minha jugular.

Virei o corpo imediatamente, plantando firmemente ambos os pés no chão, como me foi ensinado no acampamento, para ganhar mais resistência na defesa e impulso no ataque e esperei o impacto. Apertando os dedos ao redor do cabo da espada, fazendo a lamina zunir com a eletricidade acumulada, pensei que com um pouco de sorte eu poderia jogar sua arma longe, mas independente disso eu atacaria ao primeiro ponto fraco visível.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Left_bar_bleue500/500Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Re: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} EmptyDom maio 27, 2012 3:49 pm

Travel mercenary

A posição de defesa da Suzzanah fez a espada da Dracaena repelir e voar alguns metros longe dali. Suzzanah simplesmente girou se desviando de mais um ataque das garras do monstro e deu um golpe no seu pescoço tirando a cabeça da dracaena fora do seu corpo.
Ela não acreditou no que fez. Ficou tensa. Pegou suas coisas o mais rápido possível e correu em direção a floresta dos mercenários, onde encontrou a Evy, líder dos mercenários, lhe contou tudo o que havia acontecido. A Evy levou ela para o acampamento e quando a Suzannah estava mais calma, nomeou-a como um membro dos mercenários.

Avaliação


2 Níveis - 30 dracmas - presentes de aceitação nos mercenários.


Atualizada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty
MensagemAssunto: Re: Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}   Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Especiais para Suzannah West {tutor: Igor Moreira} Autorizado por Zeus.
» The Beach [Missão One-post para Samantha Grace]
» • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]
» Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]
» • Regras para postar fanfictions + registros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Missões concluídas-
Ir para: