Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySáb Abr 28, 2012 4:30 pm

Twilight and Shadow

Por ordem de Circe, Alexandra, a feiticeira recém chegada, tem que buscar um artefato, precisamente uma caixa, numa floresta próxima à base das feiticeiras.
Mas tem um porém, essa floresta guarda muitos perigos e ela não faz a mínima ideia de onde esteja a tal caixa.
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:00, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Ponto Principal: Poste até o momento em que você adentra a floresta e começa a seguir em busca da caixa. Não se esqueçam de colocar as armas levadas em code/spoiler neste primeiro post.
- Postar Até: 31/04/12
- Itens a serem levados:
• 2 Armas de ataque
• 1 Arma de defesa
• 2 Itens
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySáb Abr 28, 2012 9:44 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:

______________

O sol já havia desaparecido totalmente no horizonte quando eu cheguei a margem da floresta poucos quilômetros do SPA de Circe, a lua estava cheia e várias estrelas brilhavam no céu, pintando pontos brilhantes no chão da floresta onde a luz passava por entre as folhas até onde a minha visão podia alcançar. O clima estava levemente fresco, então por precaução eu vestia um casaco resistente, que provavelmente seria arruinado, por cima da camiseta e jeans, a aljava e a lança estavam seguras as minhas costas, mas eu já levava o arco na mão, para me tranqüilizar.

Posso dizer que essa missão foi no mínimo inesperada, de modo que eu quase cai para trás quando me foi anunciada, mas era a oportunidade que eu queria, "Ache a caixa na floresta", simples? Eu acho que não. A caixa poderia estar em qualquer lugar, ser de qualquer forma e estar protegida por qualquer coisa, por isso formulei um plano, ou quase. Suponho que tenha uma aparência preciosa, como ouro ou jóias incrustadas, procuraria por algum tipo de construção ou estrutura onde ela pudesse estar, como uma caverna ou templo, e faria a coisa mais imbecil que em geral se faz, seguiria para o caminho de onde os monstros vem, eles tendem a ficar em volta do tesouro.

Satisfeita com meu raciocínio, apertei os dedos em volta do arco, joguei minha trança por sobre o ombro e entrei na floresta vagamente iluminada. O som enervante das folhas se mexendo e de um ocasional pio de coruja ou de um animal qualquer me acompanharam pelos minutos seguintes enquanto eu adentrava cada vez mais no amontoado de arvores, tentando me manter no sentido norte, apenas para impressão de saber pra onde eu estava seguindo e uma base para onde voltar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySáb Abr 28, 2012 10:34 pm

Twilight and Shadow

A própria floresta fazia o barulho que qualquer ser teria medo, mas nada comparado com os sons esquisitos dos monstros, a semideusa seguia rumo ao norte em busca da caixa, tinha o arco em mãos.
Seguiu até chegar em uma clareira onde a uns dez metros ouviu um rugido estranho, mas dessa vez era ameaçador, vultos corriam na floresta escura, mas era muito rápidos.
A semideusa se preparou para o ataque, puxou uma flecha e começou a mirar nos vultos que passavam, mas de repente um cão infernal passa muito rapido arranhando o braço dela, ele dá meia volta e a encara preparado para atacar novamente.
Código:
Cão infernal - vida 50/50
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:00, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 31/04/12
- Dicas: Demonstrem bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySáb Abr 28, 2012 11:51 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

Aconteceu de repente, assim que cheguei à clareira os rugidos começaram, altos e agudos, daqueles que fazem o seu sangue gelar, seguidos dos vultos que correram em minha direção. Minha mão voou automaticamente para a aljava, pegando uma flecha, e mirei, tentando focar o vulto que pulava de sombra em sombra as margens da luz da lua no pequeno espaço aberto. No entanto a criatura me atacou antes que eu tivesse essa chance, me dando tempo apenas para lançar o corpo para o lado e ganhar um arranhão ao invés de um braço amputado.

A fera aterrissou pesadamente no chão e nós dois nos voltamos, encarando um o outro. Era um cão infernal, sem duvida, uma criatura grande, com pelos grossos e negros como as sombras das arvores, e com uma enorme boca cheia de baba e dentes afiados como punhais. Eu não perdi nenhum tempo divagando, assim como ele, disparei a flecha e sai do caminho quando ele arreganhou sua bocarra e pulou na minha direção, rosnando loucamente. A flecha o acertou na panturrilha, ficando atravessada por apenas uma pequena porção de carne, mas o momento precioso que ele levou para arrancar a flecha com os dentes me deixou puxar mais flechas e disparar.

Não era o tipo de animal que você podia puxar a lança e enfrentar num mano-a-mano sem temer seriamente por sua vida, por isso rezei fervorosamente para que minhas flechas acertassem o alvo, enquanto me preparava para qualquer reação que as flechas gerassem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 1:12 pm

Twilight and Shadow

O cão levara uma flechada na panturrilha e começou a mancar, tirou a flecha com os dentes, o que fez começar a sangrar, com o resto de força que ainda tinha avançou em Alexandra, mas a mesma já tinha uma flecha preparada e disparou acertando abaixo do pescoço do monstro fazendo-o cair no ar, mas logo se levantou só que já estava muito fraco.
Código:
Cão infernal - vida 20/50 (-5 pelo sangramento na perna)
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:00, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 01/05/12
- Dicas: Demonstrem bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia. Não exagere nos ataques, só basta uma defesa do ataque do monstro feita no meu post e um contra-ataque no seu post. Você tem mais perícia com lança, então aproveite essa habilidade mesmo sem ter certeza.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 2:09 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

A flecha cortou o ar girando com um zunido, acertando a fera logo abaixo da garganta, jogando-a no chão no meio do salto. O cão levantou tremulo, com a perna ferida sangrando e a segunda flecha fincada na carne, transformando seus rosnados em grunhidos furiosos e agoniados, pronto para continuar atacando até o fim. Mesmo com os dentes arreganhados na minha direção, meio escondido nas sombras lançadas pelas arvores e parecendo seriamente querer me matar, eu notei que era só um animal que infelizmente tinha uma tendencia assassina.

Como eu não era uma pessoa sádica, transpassei o arco pelo corpo e puxei a lança, as flechas seriam suficientes, mas um golpe certeiro da lança acabaria definitivamente com o sofrimento do animal sem tomar mais o meu tempo e minhas flechas. Me aproveitando da sua vulnerabilidade apertei os dedos ao redor da arma, sentindo seu poder, e ataquei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 2:56 pm

Twilight and Shadow

O cão mancava, e não conseguia ganhar impulso para atacar, tampouco para deviar de qualquer ataque, ele deu o último suspiro antes de sentir a lança da Alexandra no seu dorso e se transformar em pó.
A feiticeira seguiu seu caminho rumo ao norte em busca da caixa, quando viu uma coisa brilhando a uns cinco metros ao nordeste e decidiu investigar, era como se fosse uma braçadeira, ela pegou-a e aquela coisa prateada se transformou em uma espada, poucos minutos depois ela ouve um uivo bem longo, guarda a espada no cinto e decidi seguir rumo a nordeste, mas no caminho encontra um ciclope, de 3 metros e meio com um porrete de dois metros vindo em sua direção a uns cinco metros, ela se esconde por trás de um arbusto e tenta pensar em algo, ou ataca, ou corre.
Código:
Ciclope: 150/150
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:00, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 01/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 4:13 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

O cão infernal não conseguiu reagir, apenas suspirou quando eu o transformei em pó. Suspirando enquanto guardava novamente a lança e puxava o arco, pensei que poderia perdoá-lo pelo arranhão dolorido no meu braço, num rápido exame conclui que não era nada sério e que iria atrapalhar meu desempenho nas lutas seguintes. Examinei o céu, visível na pequena clareira, e encontrei meu caminho para o norte novamente, caminhando atenta e em guarda por algum tempo na floresta novamente, ouvindo e olhando com cuidado todo o caminho, de forma que avistei um brilho prateado a uns cinco metros de distancia a nordeste.

Sobre uma pedra rodeada por arvores a uma distancia razoável estava uma braçadeira prateada, brilhando levemente com um feixe de luz da lua que atravessava as brechas entre os galhos. Eu primeiramente olhei em volta cautelosamente, só então me aproximei e peguei o objeto entre as mãos.


- Wow! - Exclamei quando o objeto se transformou em minhas mãos. - De onde você saiu?

A braçadeira prateada deu lugar a uma bela espada no mesmo tom prateado, longa, bem equilibrada e realmente impressionante, de forma que eu a girei nas mãos admirada. Dando de ombros para a origem do presente eu coloquei no cinto e segui em frente, nordeste me parecia uma boa direção agora, mas quando ouvi um uivo longo após alguns minutos andando eu comecei a pensar melhor, procurando novamente vultos nas sombras das arvores salpicadas de pontos brilhantes do luar.

A coisa realmente ficou feia quando depois de mais algum tempo eu avistei um ciclope, imaginei que ele deveria ter aproximadamente 3 metros ou mais de altura, e ainda por cima levava um porrete de dois metros consigo. Xingando, percebi que ele não estava a mais que uns cinco metros de distancia de mim, então pulei no primeiro arbusto que vi para me esconder. Meu cérebro trabalhou furiosamente, analisando as minhas opções, ele era obviamente muito mais forte que eu, mas não devia ter me visto ainda, vendo que eu estava a favor do vento. Se ele continuasse nessa direção ele provavelmente sentiria meu cheiro, mesmo que eu fugisse ele poderia me seguir farejando, me achar e me transformar em uma panqueca de feiticeira com aquele porrete.

O jeito seria distraí-lo, fazendo-o seguir em outra direção, o que era altamente improvável, ou pega-lo de surpresa, se não para matar-lo, para poder ter uma chance de escapar. Os olhos eram um ponto fraco, assim como os joelhos, se eu atingisse uma flecha diretamente no enorme olho teria a chance de derrubá-lo, cortando seus calcanhares e panturrilhas com a nova espada prateada ou atirando mais flechas por trás de seus joelhos, e terminar tudo com a lança. Isso soou tão louco que eu tive que espirar fundo pra me acalmar, preparei uma flecha, rezando para que os deuses tivessem piedade de mim e me preparei para atirar, agradecendo a Ártemis pela lua cheia.

Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 4:42 pm

Twilight and Shadow

A flecha disparada acertou no ombro do ciclope, o mesmo já tinha sentido a presença da semideusa, mas foi um tanto lerdo, ele tirou a flecha e jogou pro lado, sentiu que a semideusa estava atrás de um arbusto e correu levantando seu porrete acima da cabeça, mas antes que conseguisse acerta-la, apareceu um lobo das árvores e mordeu sua perna, fazendo-o recuar alguns passos, o lobo rosnava e parecia querer protejer a feiticeira. Agora a Alexandra estava perplexa, de onde o lobo viera? E será que ela poderia confiar nele e derrotar o ciclope?
Código:
Ciclope: 120/150 (-5 HP por rodada pelo ferimento da flecha)
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Lobo - Vida ??/??
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:10, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 01/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Dica 3: Narre os ataques no lobo.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 5:58 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

A flecha infelizmente o acertou no ombro, de modo que o ciclope simplesmente a arrancou da pele como se fosse um ferrão de abelha particularmente doloroso, e voltou seu único grande olho na minha direção. O ciclope parecia ter tantos neurônios quanto uma ameba, mas isso não pareceu relevante quando ele ergueu seu enorme porrete contra mim, me fazendo erguer o arco imediatamente, pronta para sair do caminho.

Antes que ele pudesse descer a arma contra mim um vulto saltou das sombras, voando contra seu calcanhar, completamente atônita, vi um grande lobo ser arrastado, com os dentes ainda fincados na carne do gigante, quando o ciclope cambaleou alguns passos para trás. O animal era lindo, quase completamente negro, com exceção do peito e das patas brancas, mas eu não tive tempo de admira-lo, atirei a flecha preparada no arco e mais uma, antes de passar o arco pelas costas e puxar a espada prateada. Amigo ou inimigo, o lobo ao menos estaria ocupado com o ciclope por algum tempo, se eu quisesse ter uma chance de vencer, o gigante deveria ser derrubado, se o canino me atacasse, eu daria um jeito na hora.

Apertei o cabo da espada com ambas as mão e me preparei para fatiar seus joelhos com tudo que eu tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 9:21 pm

Twilight and Shadow

As duas flechas disparadas acertaram no peito do ciclope, ele foi pra trás quase caindo, o lobo morde novamente uma das pernas do monstro, e o ciclope ruge que nem um louco tentando acertar o ar com o porrete.
Era a chance perfeita para a feiticeira derrotar o monstro.
Código:
Ciclope: 80/150 (-10 HP por rodada pelo ferimento das flechas)
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Lobo - Vida ??/??
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:12, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 01/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Dicas 3: Narre os ataques do lobo.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptyDom Abr 29, 2012 10:05 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

O ciclope rugiu furiosamente quando as flechas atingiram seu peito, fazendo-o balançar seu porrete sem controle, tentando acertar o ar, para ajudar o lobo o mordeu novamente, deixando o gigante ainda mais desequilibrado, quase o fazendo cair. Aproveitando a chance de ouro, corri por baixo das suas pernas, mesmo morta de medo de ser esmagada pelos seus pés enquanto ele cambaleava, e tentei acerta-lo com a espada, sair do caminho e derruba-lo para poder desferir o golpe final.

- Por favor cai de uma vez. - Pedi, brandindo a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 5:27 am

Twilight and Shadow

Bingo! O gigante caiu com o golpe nas pernas dele, porém continuava vivo e mexia os braços violentamente tentando afastar qualquer coisa ao redor dele.
A semideusa poderia aproveitar a oportunidade para desferir o golpe final, já que o lobo não avançara nela e ainda mordia a perna do monstro rosnando e arranhando, mas tinha que tomar cuidado ou seria lançada longe pelos braços enormes do gigante, ele soltara o porrete e isso deixava-o mais vulnerável.
Código:
Ciclope: 40/150 (-10 HP por rodada pelo ferimento das flechas)
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Lobo - Vida ??/??
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:15, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 02/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Dicas 3: Narre os ataques do lobo.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 2:27 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

Bingo! O ciclope urrou de dor pelos cortes e tombou para trás, atirando seu porrete longe e fazendo a terra tremer com o baque surdo do seu peso. Tanto eu quanto o Lobo nos afastamos para não sermos esmagados, só para atacar novamente em seguida, o lobo voltou a mastigar sua perna com entusiasmo, como se ele fosse um osso gigante, e eu olhei em volta, imaginando como o acertaria na cabeça. Eu poderia dar a volta e acertá-lo diretamente com a espada, mas a chance de ser atingida pelos seus braços, que se debatiam sem parar, era grande, por isso escolhi subir em uma arvore e tentar acertá-lo de longe. Embainhei a espada e trepei em um grande carvalho bem próximo, mas não o suficiente pra que seus braços o alcançassem e derrubassem, e subi bem alto até encontrar um galho bem grosso e forte para me firmar.

Calculando que tinha uma boa visão de cima e a lança o acertaria com bastante força com a queda, puxei a arma longa e a pesei na mão, mirando com cuidado para, se Zeus quiser, não errar. Usando o máximo de força que eu tinha, recuei o braço e, com um forte impulso, atirei a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 4:02 pm

Twilight and Shadow

A lança transpassou o pescoço do gigante e ele se dissolveu em pó, o lobo ficou triste assim que sua "comida" desapareceu.
A feiticeira ia seguir seu rumo até que o lobo começou acariciando a perna dela como se a mesma fosse sua dona. -Não , tenho escolha, pelo visto tenho que ficar com você. - Falou Alex sorrindo, pois gostou da ideia. A feticeira seguiu a nordeste com seu, agora, lobo.
Mas pelo visto os ventos do nordeste ajudaram a feiticeira e ela encontrou a caixa numa clareira, mas estava fácil de mais.
Ela correu até a caixa e pegou-a contemplando o desenhos da tampa, dois cetros dourados, a caixa estava fechada com um cadeado. Mas nem tudo era tão perfeito, duas dracaenae apareceram da floresta.
-Essa caixa é nossa semideusa! - Disse uma delas.
-Não vou lhes dar! Agora saiam! - Falou Alexandra com a caixa em mãos e desembainhado a espada. O lobo começou a rosnar e se preparou pra avançar.
-Então vai ter que lutar conosco! - Falou a outra e as duas investiram. uma delas em Alex, e a outra no lobo.
Código:
Alexandra - Vida: 76/100 Energia: 41/100
Lobo - Vida: 100/100
Dracaena1 (Alex) 50/50
Dracaena2 (Lobo) 50/50
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:15, 19ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 02/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Dicas 3: Narre os ataques do lobo.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Não ouse abrir a caixa.
Nota: Dracaena (singular) Dracaenae (plural)
Dê um nome ao lobo.
As duas estão segurando um escudo de madeira e uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 5:40 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________


A lança desceu em alta velocidade e, com ajuda da minha habilidade, acertou o pescoço do ciclope, transformando-o imediatamente em pó, sendo assim desci da arvore e fui recuperar minha lança, retirando o pó do metal antes de colocá-la em minhas costas e puxando o arco novamente, de certa forma ele me deixava mais tranquila. Ouvi um grunido as minhas costas e me virei para observar o lobo, que cheirava o ar infeliz por ter perdido seu petisco, fiquei tensa quando ele voltou sua atenção para sim e começou a se aproximar. Seus olhos eram bem claros, quase sem cor, num tom de fumaça, parecia não ter nenhuma intenção de me atacar, então não pude obrigar a mim mesma a ficarem guarda quando ele me alcançou e se esfregou na minha perna como um cãozinho domestico.

- Não tenho escolha, pelo visto vou ter que ficar com você. - Sorri para ele, me agachando para ficar da altura do animal e acariciá-lo. - Como eu posso te chamar?

Olhei ao redor em busca de inspiração, mas não tinha nada realmente impressionante. Pequenas porções do céu apareciam pelas arvores espaçadas, já devia ser bem tarde por que a lua estava alta, mas não era nada interessante depois de algumas horas, parecia tudo preto e branco. Olhei novamente para o lobo e notei que ele também era preto e branco, poderia chamá-lo de algo como Shadon, como o lobo de Vitor, mas o que seria? Night? Muito obvio e ele nem era totalmente preto. Olhei novamente para o céu e uma lâmpada se acendeu acima da minha cabeça.

- O que você acha de Moonlight? - Perguntei a ele, coçando detrás d sua orelha. - Posso te apelidar de Moon.

Como ele tentou lamber meu rosto eu tomei isso como um sim, então seguimos juntos pra o nordeste, ziguezagueando por entre as arvores até alcançarmos mais uma clareira, parei antes de sair para a claridade, desconfiada, pois bem no meio do circulo de grama estava uma bela caixa dourada descansando sobre uma pedra alta e plana. Guardando o arco, puxei a espada e me aproximei cautelosa, com Moon cheirando o ar ao meu lado, e peguei a caixa, como nada aconteceu eu me pus a examiná-la com mais cuidado.

Observei o objeto, observando que era um pouco pesado para o tamanho pequeno e contemplando os desenhos da tampa, dois cetros dourados, a caixa estava fechada com um cadeado. Pisquei surpresa quando ouvi um barulho estranho bem ao meu lado, quando olhei vi que Moonlight estava com os pelos das costas eriçados, olhando para a floresta, onde segundos depois duas dracaenae aparecendo, arrastando suas caldas duplas de cobra no chão. A parte superior do corpo, em forma de mulher, carregava um escudo de madeira e uma espada, e ficou obvio que elas não me queriam ali.


- Essa caixa é nossa semideusa! - Disse uma delas, de cabelo loiro e calda verde-garrafa.

- Não vou lhes dar! Agora saiam! - Falei com a caixa em mãos e erguendo a espada, meu lobo começou a rosnar e se preparou pra avançar.

- Então vai ter que lutar conosco! - Falou a outra, igualmente loira, mas com a calda num tom de azul esverdeado sujo.

Ambas investiram ao mesmo tempo, eu enfiei a caixa sob a jaqueta da melhor forma que pude e ergui a espada para me defender da dracaena verde, enquanto a outra atacava Moon, que investiu contra ela com os dentes a mostra. O metal se chochou contra metal, num som agudo característico, e meu braço vibrou com a força que espada da dracaena desceu sobre a minha, irritando o arranhão que o cão infernal fez no meu braço, rangi os dentes com a dor irritante e separei nossas espadas com um som alto.

Só me permiti um vislumbre de Moon desviando das investidas mal sucedidas da dracaena azul antes de tomar impulso com os pés e atacar minha própria adversária com força. Acertando ou não eu ao menos iria fazer um belo vinco naquele escudo dela se errasse o golpe, eu odeio cobras.

Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 6:24 pm

Twilight and Shadow

A dracaena da Alex só recuou depois da Alex ter afastado ela e simplismente investiu novamente. Alexandra estava se esforçando, mas precisaria de ajuda para derrotar a dracaena, porém com sua força de vontade poderia vencer do monstro facilente.
Moonlight atacava a outra dracaena feito louco, a dracaena não teve chances contra a velocidade do lobo, ele a mordeu no braço e ela caiu no chão por causa da dor.
Código:
Alexandra - Vida: 70/100 Energia: 40/100
Lobo - Vida: 100/100
Dracaena1 (Alex) 50/50
Dracaena2 (Lobo) 25/50
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:20, 17ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 02/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Dicas 3: Narre os ataques do lobo.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Não ouse abrir a caixa.
Nota: Dracaena (singular) Dracaenae (plural)
As duas estão segurando um escudo de madeira e uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 6:39 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

Enquanto eu e minha adversária investíamos uma contra a outra sem sucesso, pode-se ouvir um rosnado particularmente alto de Moon, seguido pelo grito da dracaena azul. Quando ambas recuamos de nossos ataques pude ver rapidamente o lobo morder o braço em que a dracaena levava a espada, derrubando-a no chão com a dor, furiosa com o ataque da amiga, a dracaena verde ficou tempo demais distraida, de modo que eu voei para cima dela, com a espada pronta para tirar sua cabeça dos ombros, ao mesmo tempo que berrei para Moon.

- No pescoço Moon! - Disse, descenda a espada contra a mulher cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 6:51 pm

Twilight and Shadow

Moonlight atendeu ao grito da dona e mordeu o pescoço do monstro transformando ela em pó, o ataque da feiticeira com a espada pegou no ombro da dracaena que recuou e sentiu uma mordida muito forte do lobo que já estava com os dentes cravados na perna dela.
Era a hora perfeita para a Alexandra acabar com aquilo tudo.
Código:
Alexandra - Vida: 70/100 Energia: 40/100
Lobo - Vida: 100/100
Dracaena1 (Alex) 35/50
Dracaena2 (Lobo) -morta-
Código:
Missão: Twilight and Shadow [Para, Alexandra Campbell (Nível 01)]
- Espaço: Floresta
- Clima: Noite, 19:22, 17ºC, Céu estrelado, Lua Cheia.
- Postar Até: 02/05/12
- Dicas: Demonstre bem seus sentimentos e seus pensamentos. Para enriquecer seu post. Descreva bem expressões, lugares e etc, isso também vai ajudar bastante.
- Dicas 2: Não narre acertos e sim tentativas, eu sou o narrador e digo se acertou algum golpe ou não, porém ireia aceitar esse, pois você não sabia.
- Dicas 3: Narre os ataques do lobo.
- Em spoiler: Colocar todos os itens ou armas levados na missão, além dos poderes que foram utilizados em cada post.
- Não há mínimo de linhas. Porém, quanto mais, melhor.
- Qualquer outra dúvida, informar por MP.
Código:
Não ouse abrir a caixa.
Nota: Dracaena (singular) Dracaenae (plural)
As duas estão segurando um escudo de madeira e uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue125/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue130/140Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Twilight and Shadow   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 7:00 pm

Twilight and Shadow

Spoiler:
______________

A lâmina prateada da minha espada fez contato com o ombro da dracaena verde, mas ela recuou, de modo que eu só a cortei, no entanto, antes que ela pudesse se firmar e contra atacar Moon mordeu uma de suas caldas asquerosas. Com um olhar eu confirmei que a outra dracaena estava reduzida a pó e sorrindo, me voltei para a dracaena restante, que guinchou de medo.

- Isso é para vocês aprenderem a não mexerem com uma aprendiz de Circe. - E desferi um arco largo direto na jugular da mulher cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Left_bar_bleue99999999/99999999Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] EmptySeg Abr 30, 2012 7:29 pm

Twilight and Shadow

A dracaena recebeu o golpe certeiro, ela evaporou em pó.
Agora a feiticeira estava a alguns quilômetros de acabar sua missão, só faltava devolver isso a Circe.
Ela seguiu até o final da floresta e foi com seu lobo até a sua base onde devolveu a caixa a sua deusa.
Mas não acabava por aí, Circe abriu a caixa e lá estava um livro pequeno com o qual desapareceu assim que a deusa tocou nele e embaixo estava um colar, com o qual entregou a semideusa nomeando ela vice-líder das feiticeiras e braço direito da metre das aprendizes, agora o que ela dizia era lei entre os feiticeiros, mas Circe sabia que ela seria sábia em suas escolhas e honraria o nome da deusa.

Parabéns
Você cumpriu sua missão com sucesso e se tornou a vice-líder das feiticeiras.
Recompensas:
Atualizada

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty
MensagemAssunto: Re: Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]   Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]
» The Beach [Missão One-post para Samantha Grace]
» Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Missões concluídas-
Ir para: