Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySáb Out 06, 2012 7:56 pm

Where Is Winter? • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

"Despoina, uma deusa, filha de Poseidon e Deméter, fruto de um rapto (ou violação) causada pelos vorazes desejos do deus dos mares. Deméter rejeitou todos os avanços do deus, e já cansada da perseguição, ocultou-se entre os cavalos de um rei. Poseidon avdertiu o engano e raptou-a. A deusa enfureceu-se, porém deu a luz a Arión e Despoina.

Despoina, foi abandonada pela mãe ao nascimento, sem receber sequer um nome, pois a deusa estava muito preocupada em achar sua filha perdida Perséfone, que havia sido raptada por Hades. A criança foi adotada por Anitos, titã cujo nome lhe escolheu. Perséfone é a filha amada, e Despoina, a temida por ser uma deusa das sombras. Era ela quem cuidava da natureza enquanto sua irmã estava no mundo dos mortos, destruindo assim o que Perséfone e sua mãe tanto amavam, a primavera e as flores. Também odeia seu pai Poseidon, lagos congelados são sinais de sua presença em represália ao seu pai. Exerce pleno poder sobre o domínio de seus pais, mas prefere destruir do que fortalecer. Despoina é temida, e isso causa-lhe agrado e satisfação pois sente certo poder ao ser chamada apenas de “Senhora do Inverno” ou “Dama da destruição”.

Tanta sede de poder lhe subiu a cabeça, fazendo com que a deusa fosse a busca de Gaia para tentar ajudá-la em seus planos. Apesar de ser fria (em todos os sentidos da palavra), Despoina tem um bom coração e medo do que algumas de suas ações possam causar. Sabendo que apesar de rebelde e cruel, a Senhora do Inverno tinha consciência e no fundo amava sua família, Deméter enviou dois semideuses de alta confiança e responsabilidade em busca de sua filha desaparecida, tendo esperança de que ela pudesse mudar de idéia."


Instruçoes • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

Código:
-Vocês deverão descrever o momento de encontro comigo (deixarei o inicio abaixo), com emoções e reações, algo que ajudará o desenvolvimento do post.
-Coloquem entre Spoiler as armas levadas, e em caso de vontade, o mascote.
-Um minimo de 7 linhas. Se possuir template, dependendo do estilo, exigirei 10.
-São permitidas apenas 2 armas de ataque (arco & aljava com flechas contam como 1), um elemento de defesa e um item especial, seja qual for a sua habilidade.
-Prazo de 4 dias. Com justificação, posso aumentar.

Post-guia • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

A deusa desesperou-se ao saber da situação. Despoina não era dócil e bondosa como Perséfone, porém também era sua filha. No inicio, Deméter a detestava por ser fruto de um ato tao covarde e cruel. Aos poucos foi ganhando certo carinho com a pequena deusa e com o coração apertado, abandonou-a.

Ela sabia que Despoina era problemática, ressentida, algo cruel e rebelde, porém, jamais imaginou que sua filha pudesse revoltar-se contra sua própria vida e decidir ajudar os opostos.

Em plenos problemas e situações complicadas, Deméter teve uma ideia repentina e desesperada que poderia funcionar.

Lembrou-se da educada feiticeira e do responsável estrategista, ambos líderes de seus grupos e decidiu entregar a estes uma tarefa importante, que ajudaria na salvação do Olimpo em partes. Com um estalo de dedos, a deusa já sabia que ambos os semideuses estariam sendo teletransportados para uma pequena floresta que ela costumava frequentar. A viagem poderia ser desconfortável para eles, mas as recompensas caso cumprissem com suas determinadas funções, seriam suficientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue125/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue130/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Where Is Winter?   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySáb Out 06, 2012 9:00 pm




Where Is Winter?
{ Missão }




- Michelle, se concentre um pouco mais, eu sei que você pode fazer isso. - Encorajei delicadamente a pequena menina de 12 anos enquanto ela tentava pela primeira vez uma magia ligeiramente difícil.

As aulas da manha estavam correndo normalmente e no momento eu estava verificando as novatas na biblioteca. Todas estavam estudando
seus respectivos livros, tentando algum feitiço. Michelle estava com problemas em tentar fazer um livro flutuar em linha reta até o seu lugar no topo da prateleira e quando ele caiu pela terceira vez ela quase chorou de frustração.

- Vamos Michelle, não fique assim. - Bati levemente na sua cabeça,
já que ela era bem mais baixa do que eu. - Você só precisa de pratica.

- Você só diz isso porque... - Ela parou de falar repentinamente, me olhando de boca aberta. - Alexandra?

- Eu te disse para me chamar de Alex. - Repreendi levemente. - Mas, o que foi Michelle?

- Por que você está brilhando?

"Oh droga!"

- Certo, quem certou um feitiço em mim dessa vez?!

No segundo seguinte tudo estava girando, luzes explodiram nos meus olhos enquanto eu sentia meu corpo ser esticado, apertado, encolhido, inchado,
espremido, tudo de novo e de novo. Quando finalmente passou e minha cabeça deixou de girar eu me sentei, sem lembrar de ter caído, e imediatamente comecei a me apalmar freneticamente.

- Pele branca. Sem furúnculos. Cabelo escuro. Tudo no lugar. Graças aos deuses! - Suspirei aliviada, não tive sérios danos dessa vez.

Finalmente prestei atenção ao meu redor e corei ao ver Igor próximo a mim e a deusa Deméter a nossa frente. Ela estava sentada sobre um tronco alto, com as pernas cruzadas e uma expressão angustiada no rosto. Galhos e caules de flores pareciam se curvar na sua direção, como se quisessem consolar a deusa a quem serviam. Imediatamente me levantei e fiz uma mensura para a deusa.

- Milady.


Spoiler:


Última edição por Alexandra Campbell em Dom Out 07, 2012 1:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue465/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue490/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Where Is Winter?   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyDom Out 07, 2012 8:51 pm

Where is Winter?

"Ter lobos imortais tem suas vantagens", pensou Igor.
Ele estivera treinando com seus lobos há cerca de meia hora, quando viu que havia algo errado. Notou que os lobos estavam emitindo um fraco brilho, e ao olhar para suas mãos, viu que ele também estava. "Outro teleporte dos deuses... o que será que ela quer dessa vez?", pensou ele. Sentiu a (infelizmente!) conhecida sensação de ser chamado por um Deus ou Deusa. Ao piscar os olhos novamente, viu que estava em uma pequena floresta de ar agradável.

- Milady. - falou, curvando-se, ao ver Lady Deméter na sua frente.

- Pele branca. Sem furúnculos. Cabelo escuro. Tudo no lugar. Graças aos deuses! - Ela suspirou, aliviada.

- E olá, Alex - acrescentou sorrindo, ao ver a feiticeira de cabelos escuros ao seu lado. - Não esta acostumada ao teleporte dos deuses?

Antes que a feiticeira respondesse, ele virou-se para Deméter:

- Já soube das noticias sobre Despoina. Você quer que capturemos ela, certo? - falou ele, contente de ter algo para fazer. Já estava cansado de fazer treinos sem motivo. - acrescentou, olhando significativamente para os dois lobos, que ainda estavam perto dele.



Spoiler:
Armas:
- Espadas (duas espadas longas, de uma mão, feitas de ferro estígio, que podem mudar de forma magicamente.)


Defesa:
- Casaco preto/armadura (um casaco (http://horasperdidas.mmotales.com.br/wp-content/uploads/2012/07/sao_02_08.jpg) pode se transformar em uma armadura de ferro estígio)

Item:
- Anel magico (um anel que pode ser transformar em qualquer tipo de arma, menos arma de fogo, ou em um escudo)

Mascote:
- Lobos (Maxis e Nevany)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyDom Out 07, 2012 9:30 pm

Where Is Winter? • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

Depois de alguns segundos, ambos semideuses se encontravam a sua frente. Alexandra estava visivelmente desnorteada e Igor reprimia a sensação, pois estava acostumado. Os dois pareciam algo perdidos, até notarem a presença da imponente deusa a sua frente.

-Milady_Alexandra foi a primeira a reacionar_

-Milady_Igor curvou-se repetindo a mesma palavra_E olá Alex, não está acostumada ao teleporte dos deuses?_Sem dar possibilidade de resposta à garota, o estrategista voltou a olhar para a deusa_Já soube das noticias de Despoina, você quer que capturemos ela certo?_Falou ele com alegria_
Deméter franziu a testa pensativa.

-Vejo que as noticias estão se dissipando rapidamente..._Murmurou a deusa_De todas as formas, os convoquei por esse motivo. Creio que capturar não seria a palavra adequada para a situação. Prefiro o termo “trazê-la novamente a realidade” ou devolve-la aonde ela pertence. O caso é que Despoina é problemática e perigosa. Ela controla parte do inverno, e se esta se colocar ao lado de Gaia, os humanos sofrerão as consequências. Eu preciso da ajuda de vocês, e ao contrario dos demais deuses, não tenho vergonha de admitir. Como vocês sabem, semideuses e deuses precisam trabalhar juntos nesta guerra que está ocorrendo, e sinto informar-lhes que filhos de deuses não tão importantes que são mais poderosos do que o normal cumprirão um papel extremamente importante. Preciso que tragam Despoina de volta ao Olimpo, aos meus braços no prazo de 2 semanas ou menos. Convençam-na de que não vale a pena. Eu sei que vocês devem pensar que será difícil controlar uma deusa, porém eu lhes entregarei uma pequena ajuda._A deusa então tirou um colar preto em estilo gótico da época vitoriana e entregou nas mãos de Alexandra_Quando encontrarem Despoina, entreguem este colar a ela. O resto acontecerá naturalmente._Deméter pensou durante alguns segundos_Vocês deverão iniciar a jornada no Canadá que esta sendo a principal base de Gaia ultimamente, porém, desejo que investiguem todo o norte dos Estados Unidos pelas duvidas entendido? Boa Sorte. Próxima parada: Ottawa._E com um estalo de dedos mandou os semideuses para o centro da capital canadense_

Código:

-Coloquem entre Spoiler as armas levadas, e em caso de vontade, o mascote.
-Um minimo de 7 linhas. Se possuir template, dependendo do estilo, exigirei 10.
-Descrevam sentimentos e sensações físicas, isso melhora o post.
-Prazo de 4 dias. Com justificação, posso aumentar.
-Vocês encontrarão com duas dracaenaes, ambas com um hp de 150. Lutem contra elas e lembrem-se: devem ser descritas tentativas, não acertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue125/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue130/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyDom Out 07, 2012 10:54 pm




Where Is Winter?
{ Missão }




Igor me imitou, curvando perante a grande deusa e logo em seguida de provocou levemente. Tinha uma ou duas palavras escolhidas para responder-lhe na ponta da lingua, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele levantou o assunto de Despoina. Eu estava ciente da crise de Gaia cada vez mas grave e escutei atentamente o discurso da deusa sentindo meu coração encolher dentro do peito. Desde que tomei conhecimento de que eu era uma semideusa eu li tudo que pude sobre mitologia e conhecia muito bem a história de Despoina. 

- Preciso que tragam Despoina de volta ao Olimpo, aos meus braços no prazo de 2 semanas ou menos. - Continuou a deusa. - Convençam-na de que não vale a pena. Eu sei que vocês devem pensar que será difícil controlar uma deusa, porém eu lhes entregarei uma pequena ajuda. 

A deusa deslisou seus longos dedos para a nuca e soltou um colar escuro que descansava em seu pescoço. Ela o estendeu em minha direção e ele viajou suavemente pelo ar até minhas mãos e eu examinei por um momento. Apesar do estilo vitoriano ele não tinha o classico perfil feminino estampado no pingente e sim uma pedra negra oval. Estranhamente me pareceu um joia do gosto de Despoina, como um presente.

Com cuidado segurei delicadamente contra o peito, sentindo a determinação borbulhar dentro de mim. Familia era a primeira e mais importante palavra do meu dicionário e eu faria de tudo para cumprir a minha missão. Não decepcionaria a deusa que estava deixando seu orgulho de lado para nos pedir isso.

- Quando encontrarem Despoina, entreguem este colar a ela. O resto acontecerá naturalmente. - Deméter explicou e em seguida pareceu refletir por alguns segundos. - Vocês deverão iniciar a jornada no Canadá que esta sendo a principal base de Gaia ultimamente, porém, desejo que investiguem todo o norte dos Estados Unidos pelas duvidas entendido? Boa Sorte. Próxima parada: Ottawa. 

Com um estralar dos dedos elegantes da deusa a sensação de ser batido em um liquidificador voltou. Mais preparada dessa vez eu mantive a calma e procurei conter os protestos veementes do meu estomago a sensação. Quando ela passou eu me vi ao lado de Igor no meio de uma praça, minhas armas estavam presas em seus devidos lugarem e Moon, assim como os companheiros de Igor, estavam junto a nós.

- Eu acho que nunca vou me acostumar com isso. - Resmunguei, me apoiando no estrategista por um momento. O movimento fez fez o colar negro, antes em minhas mãos, balançar no meu pescoço. Bem, ao menos eu não corria o risco de perde-lo. - O que faremos agora?

- Procurar. - Ele respondeu, meio divertido com o meu estado. Eu frazi a testa para ele. - Estando no território de Gaia então é possivel que os problemas no achem de qualquer forna.

- Como sempre. - Suspirei e acariciei o pelo macio de Moonlight, que rosnou em resposta. Eu estranhei a reação, que foi acompanhada por um som identico dos outros animais. - O que foi garota?

- As crianças essssstão perdidas?

Duas mulheres se aproximaram de nós e repentinamento o ambiente pareceu mais vazio, como se instintivamente as pessoas saisem do caminho. Por um momento elas pareceram duas jogadoras de rokey, o que era compreencovel com uma pista de gelo no parque, porem sua imagem tremulou. O taco e o capacete deram lugar a um chicote e um escudo em suas mãos e suas pernas vivaram caudas duplas de cobra.

- Deveriamosss manda-lasss para sssseu devido lugar então. Não accccha irmã? - A segunda mulher cobra perguntou, projetando sua lingua para fora enquanto falava.

- Sssssim, para o submundo, onde ossss bonsss ssssemideusssessss ficam. - Concordou a outra.

- Dracaenas? Seriamente. - Zombei enquanto puxava meu bracelete, transformando-o em uma espada prateada. - Isso não deve durar muito... A da esquerda é minha ok Igor? Vamos Moon!

Deixei Moonlight avançar na minha frente e ataquei em seguida, numa estrategia classica. Atacando o monstro enquanto meu lobo a distraia com suas mordidas.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue465/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue490/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySeg Out 08, 2012 2:59 pm

Where is Winter?

- As crianças essssstão perdidas? - ouvi uma voz arrastada e desconhecida.

Elas estavam com um taco e um capacete, como se estivessem jogando hockey, como se estivessem nos visto enquanto jogavam. Transformaram-os em um chicote e um escudo, e se prepararam para atacar

- Deveriamosss manda-lasss para sssseu devido lugar então. Não accccha irmã? - A segunda mulher cobra perguntou

- Sssssim, para o submundo, onde ossss bonsss ssssemideusssessss ficam. - Concordou a outra.

- Dracaenas? Seriamente. - Zombou Alex, enquanto puxava seu bracelete, transformando-o em uma espada prateada.

-Isso não deve durar muito... A da esquerda é minha, ok, Igor? Vamos Moon! -falou Alexandra, ligeira mente empolgada

Sorri, feliz por finalmente ter alguma diversão nessa missão, e tirei uma das duas espadas negras das minhas costas. Pensei um pouco e imitei Alexandra.

- Maxis, Nevany... - falei, e os dois lobos investiram na dracaenae da direita, seguidos por mim.

- Chicote e escudo.... isso vai ser interessante. - falei, sorrindo, e transformando meu anel magico em um escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyQua Out 10, 2012 11:39 am

Where Is Winter? • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

Alexandra atacou a dracaena da esquerda utilizando a estratégia mascote/semideus. O monstro porém foi esperto o bastante para afastar-se do lobo e esquivar o golpe de Alexandra envolvendo a mão da semideusa com o chicote. Alexandra derrubou a espada e logo em seguida levou um golpe de escudo no nariz, algo que a fez perder o equilíbrio e cair. O lobo mordeu a dracaena que sibilou e tentou acertá-lo com o chicote, porém falhou. Enquanto a jovem feiticeira tentava alcançar sua espada desviando de todos os ataques da dracaena e dando ordens a sua loba, Igor atacava a outra e obtinha certo sucesso. O primeiro ataque da dracaena foi desviado com a parte plana de uma espada, que fez o chicote retroceder e atingir sua emissora. Igor tentou atacar novamente, porém também levou um golpe com o escudo na lateral de seu corpo. O estrategista ainda sem norte, conseguiu desviar mais golpes cobrindo-se com seu escudo. Seus mascotes atacavam a mulher-cobra que já não conseguia controlar a ira.

Alexandra finalmente recuperou sua espada e partiu para o ataque novamente, dessa vez renovada.

Código:
-Coloquem entre Spoiler as armas levadas, e em caso de vontade, o mascote. Também incluam poderes se usados.
-Um minimo de 7 linhas. Se possuir template, dependendo do estilo, exigirei 10.
-Descrevam sentimentos e sensações físicas, isso melhora o post.
-Prazo de 4 dias. Com justificação, posso aumentar.
-Vocês terão de narrar um golpe acertado e uma tentativa. Primeiro o acerto guiando-se por meu post e depois a tentativa que eu decidirei se acertaram ou não. Apenas UM golpe e sem exagerar nem desintegrar o monstro.

Vida e Energia • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

-Alexandra Campbell: Vida: 125 / 140 Energia: 130 / 140

-Igor Moreira: Vida: 465 / 500 Energia: 490 / 500

Mascote Alexandra: 95 / 100

Mascote Igor: 475 / 500
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue125/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue130/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyQua Out 10, 2012 7:23 pm




Where Is Winter?
{ Missão }




Minha mão envolveu firmemente o cabo da espada e eu me pus em posição novamente. Meu rosto latejava, mas eu sabia que meu nariz não estava partido, pois não havia sangue. Xinguei mentalmente a cobra mutante, aquela tinha um pouco mais de cérebro do que as que eu enfrentara anteriormente. Moonlight a atacava sozinha no momento, distraindo a mulher-cobra enquanto eu estava vulneravel, então retribui o favor.

Avançando, dessa vez sem entusiasmo ou arrogancia e sim determinada e com um pouco de raiva, desferi golpes contra ela, cortando e estocando com a espada para no momento seguinte recuar, desviando do chicote, quase numa dança. Uma, duas vezes eu tentei uma abertura e consegui apenas chocar minha espada contra o seu escudo, meu braço tremia com a força do choque sem se cansar, graças a horas de treinamento. Na terceira vez finalmente consegui bloquear seu chicote com a espada por tem suficiente para acerta-la de frente, joguei meu ombro com toda minha força contra seu peito. Num sincronismo perfeito Moon fincou os dentes em uma de suas caudas, tirando o que restava do seu equilibrio e jogando-a fortemente contra o chão.

Aproveitando a oportunidade, ataco novamente com a espada em punho, junto com minha companheira, enquanto a Dracaena estava atordoada. Apenas um corte, apenas um para esse monstro virar pó!



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue465/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue490/500• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Where Is Winter?   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySex Out 12, 2012 9:08 pm


Where's Winter?


Olhei para o lado e vi Alex, com uma cara de triunfo, tendo sucesso no seu ataque. Investi novamente, em vão. Ao atacar, o monstro desviou, me atingiu com o escudo e me derrubou.

-Droga, isso vai doer amanhã... - Levantei meu escudo, ainda confuso por causa da queda. Maxis e Nevany voltaram a atacar a Dracaena, que não conseguia mais conter a própria raiva. Aproveitei o apoio dos lobos e me levantei, erguendo a espada para mais um ataque.

"Isso está durando mais do que o aconselhável", pensei.

A dracaena teria conseguido desviar do ataque, se não fosse pelo escudo. Quando ela esquivou para o lado, girei e joguei o escudo nela, acertando a cabeça. Já que estava sem escudo, peguei a outra espada e avancei, tentando cortar a cabeça dela enquanto estava caída. Ataquei com uma espada o braço dela, mas ela conseguiu desviar. Me abaixei e peguei o escudo, agora na forma de anel, enquanto usava a outra espada em um arco mirando diretamente no pescoço do monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyDom Out 14, 2012 8:59 pm

Where Is Winter? • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

Alexandra atacou novamente com a espada em punho acompanhada por Moonlight. A dracaena permanecia atordoada pelo anterior golpe. Levantando a espada e fazendo um movimento em arco que descendia, Alexandra transformou o monstro em pó.

No exato momento, Igor tinha um desempenho semelhante, desferindo um golpe também em arco porém reto. Assim que a espada entrou em contato com o pescoço do monstro, este virou pó.

Nesse instante os semideuses pensaram que tudo havia acabado. Estavam errados. O clima ficou tenso do nada. Um vento mais frio do que o comum invadiu toda a cidade. Uma leve risada podia ser escutada apenas pelos semideuses. Uma risada que pertencia a uma voz dócil, porém fria.

Os semideuses se entreolharam e ambos pensavam o mesmo: “É ela”.

Um barulho como de vários gigantes correndo ao mesmo tempo chamou a atenção dos semideuses. Gigantes? Não. Apenas um cão. Um enorme cão infernal negro, sedento de sangue, pronto para atacar ferozmente.


Código:
Coloquem entre Spoiler as armas levadas, e em caso de vontade, o mascote. Também incluam poderes se usados.
-Um minimo de 7 linhas. Se possuir template, dependendo do estilo, exigirei 10.
-Descrevam sentimentos e sensações físicas, isso melhora o post.
-Prazo de 4 dias. Com justificação, posso aumentar.
-Narrem tentativas, não acertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue125/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue130/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySeg Out 15, 2012 5:33 pm




Where Is Winter?
{ Missão }




Igor e eu nos entreolhamos com a mesma certeza: aquela era Despoina e ela sabia que estavamos atrás dela. No meu pescoço eu senti o colar de Lady Deméter ficar mais quente em contraste com o súbito vento frio que nos açoitou. No entanto o som que ouvimos a seguir foi tão ou mais surpreendente do que a risada debochada da deusa. Um enorme, gigantesco, cão invernal veio correndo em nossa direção com os olhos injetados de vermelho com a sua sede de sangue.

Seu pelo era grosso e espesso como agulhas de pinheiro e seus lábios caídos estavam repuxados sobre os dentes do tamanho de adagas num rosnado permanente. Sua saliva escorria em abundancia e pingava no asfalto enquanto ele corria em nossa direção com a unica intenção de estripar nossos corpos sem vida. Minha mão voou para o pelo se Moonlight sem minha permissão, aquele animal era duas, três vezes maior que ela!

Sabendo que essa seria uma luta muito mais dura rapidamente transformei minha espada novamente em um bracelete e puxei minha lança das costas. A arma longa em si me dava uma vantagem e somada a facilidade magica que eu possuía com ela eu teria uma chance maior de vitória. Murmurando 'Sarisco' por sobre a respiração senti a magia familiar envolver meu corpo, aliviando o latejar intenso no meu rosto, e me pus em posição de ataque.

- Moon, não pare por um segundo. - Avisei, já sabendo a velocidade assombrosa do monstro. Hesitar por um momento poderia custar sua vida.

Afastei os pés, plantando-os no chão e me preparei para correr se necessário.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue999999/999999• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptyDom Dez 02, 2012 10:53 am

Where Is Winter? • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Flo_folha

O cão infernal atacou de forma feroz. Alexandra e Igor o atingiam por ambas partes com a ajuda de Moonlight. Quando o cão infernal estava prestes a ser derrotado, atacou o estrategista que havia se distraído por um momento, jogando-o ao chão e pisoteando seu corpo desfalecido. Alexandra atingiu o monstro e o fez se desintegrar mas o companheiro parecia não estar em um estado muito favorável. O vento frio continuava a soprar cada vez mais intenso. O corpo de Igor tremeluziu com um brilho verdoso e desapareceu.

Um sussurro ecoou na mente de Alexandra: "Considere isso uma benção". A voz de Deméter soava preocupada.

A garota apenas assentiu ao nada e seguiu seu caminho em direção ao frio.

Código:
Coloque entre Spoiler as armas levadas, e em caso de vontade, o mascote. Também incluam poderes se usados.
-Um minimo de 7 linhas. Se possuir template, dependendo do estilo, exigirei 10.
-Descreva sentimentos e sensações físicas, isso melhora o post.
-Prazo de 4 dias. Com justificação, posso aumentar.
-Narre tentativas, não acertos.
-Você deve tomar ir a estação de trem com o destino de ir a Vancouver. Nesse local deverá encontrar ciclope armado com uma clava e uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue125/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Left_bar_bleue130/140• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] EmptySeg Dez 10, 2012 4:05 pm


Reprimi a angustia ao ver Igor desaparecer diante dos meus olhos, Lady Deméter certamente cuidaria bem dele. Quanto a mim, bem, isso era outra história. Sem outra alternativa segui o frio acompanhada de Moonlight por um tempo, passando por casas a lojas até finalmente terminar meu caminho na estação ferroviária da cidade, sem ter como seguir mais para o norte por aquele caminho. Olhando na lista de linhas conclui que a unica que seguia naquela direção seguia para Vancouver e sem exitar comprei uma passagem para o próximo trem. Aproveitei cautelosa o tempo de viagem para descansar e me alimentar, assim como Moon. Seguir ainda mais para o norte a enervava, sabendo que a influencia de Deméter seria cada vez menor enquanto ela avançasse. Suspirando aguardei pacientemente enquanto o trem seguia seu caminho.

Eu tinha suspeitas de que teria alguma dificuldade me aguardando quando chegasse a Vancouver, mas encontrar um ciclope após dar apenas cinco passos para fora da estação no minimo me surpreendeu. Eles estava disfarçado pela névoa, mas assim que captou meu cheiro no ar seu nariz se dilatou e seus olhos se fixaram em mim. Seu corpo, já enorme, ficou ridiculamente grande, erguendo-se sobre mim com uma clava não mão e uma espada na cintura. Só tive tempo de sair do caminho quando ele abaixou a arma com força na minha direção, abrindo um buraco significativo no chão. Puxei minha lança em posição de ataque e Moonlight rosnou, pronta para a luta.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty
MensagemAssunto: Re: • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]   • Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Where Is Winter? [missão para Alexandra Campbell e Igor Moreira]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twilight and Shadow [Missão de Alexandra Campbell]
» Treinos Especiais para Suzannah West {tutor: Igor Moreira} Autorizado por Zeus.
» The Beach [Missão One-post para Samantha Grace]
» Travel mercenary {Missão-teste para Suzannah West}
» • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: O mundo :: Ámericas-
Ir para: