Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 • Fichas de registro

Ir para baixo 
+21
Lord Zeus
Manu Schuh
Samantha Grace
David Silva
Louis Tomlinson
Sweet Heart
Nicolle Nachabe
Dust Leon
Mr.Skull
Suzannah West
Vitor S. Magnus
Lady Deméter
Laryssa Bertoni
Igor Moreira
Harry Styles
Leandro Oliveira
Nathalia Castro
Laura Inácio
Alexandra Campbell
Humberto Lucca
Bellator A.W. Cipriano
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui Abr 05, 2012 8:14 pm

Olá Semideus!
Este tópico é dedicado exclusivamente aos registros. Aqui você deve colocar o grupo no qual deseja entrar cumprindo com os requisitos abaixo:
-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

-Em qual grupo você deseja entrar?

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Depois de enviada, a ficha será analisada pelos administradores e estes vão decidir se você passa para a segunda fase ~le clica~ ou não.

Para que a ficha tenha mais possibilidades de ser aceita tome cuidado com a ortografia, e faça uma historia coerente.

Boa Sorte!


Última edição por Bellator Cipriano em Qua Out 10, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Humberto Lucca




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom Abr 08, 2012 2:36 pm

Cacau Cipriano escreveu:
Olá Semideus!
Este tópico é dedicado exclusivamente aos registros. Aqui você deve colocar o grupo no qual deseja entrar cumprindo com os requisitos abaixo:
-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Apolo
-Em qual grupo você deseja entrar?
Infataria da Ares
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Cabelos loiros, olhos azuis. sou uma pessoa bem legal, e espontanea
-Conte um pouco da sua historia.
eu nasci, dai eu fiz muitos aniversarios, e nao morri ainda
Depois de enviada, a ficha será analisada pelos administradores e estes vão decidir se você passa para a segunda fase ou não.
ok
Para que a ficha tenha mais possibilidades de ser aceita tome cuidado com a ortografia, e faça uma historia coerente.
ok
Minimo de linhas: 5
Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue125/140• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue130/140• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha   • Fichas de registro EmptyDom Abr 15, 2012 12:24 am

Olá Moderadores!

Por favor, antes de mais nada perdoem a minha ignorância sobre fóruns. Eu adoro PJ, então vou fazer o meu melhor, ai vai:

-Nome Completo

Alexandra Campbell

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Héstia, deusa da lareira e dos laços familiares.

-Em qual grupo você deseja entrar?

Apreciaria muito se pudesse me juntar as Aprendizes de Hécate.

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Sou morena de cabelos lisos e compridos, castanho caramelo, como meus olhos. Minha estatura é um pouco alta, na faixa dos 1,70, magra e, infelizmente, não muito curvilínea. Sou uma pessoa naturalmente amigável e realmente boa em tratar de conflitos, se precisar nomear minha principal qualidade seria paciência, em contrapartida eu sou muito emocional, então meu principal defeito seria chorar como uma manteiga.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Meu pai não sabe sobre a verdadeira identidade da minha mãe, dessa forma a história que ele me contou sobre meu nascimento incompleta. Ele era muito apegado ao pai, sentia falta de uma família completa pela ausência da mãe, seguiu a carreira militar aos 18 anos e aos voltar com 21, seu pai já tinha sofrido um infarto, imaginei que minha mãe sentiu pena de uma pessoa tão devota ao lar ficar sozinha, então me concedeu a ele. Depois, ele conheceu minha madrasta no supermercado, eu tinha cinco anos e ela me ajudou a encontra-lo quando eu me perdi, e tiveram cinco filhos.
Vivemos juntos num cidade do estado de Oregon até que meu sátiro me encontrou quando tinha treze anos, me lembro até hoje por que ele chorou quando se atrasou pra o almoço e eu ofereci para compartilhas minhas enchiladas. Hoje tenho quinze, então passei dois anos no acampamento, no chalé de Hermes, sem ser reclamada até o pedido de Percy Jackson. Nunca participei de uma missão, mas treino todos os dias com o meu máximo.

Obrigado pela paciência de ler a minha ficha e novamente, por favor, avaliem-a com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom Abr 15, 2012 1:58 pm

Parabéns! Você foi aceita no grupo dos feiticeiros de Circe!
Sua ficha ficou ótima, pois cumpriu com todos os requisitos e entendeu as perguntas! Boa sorte, tente permanecer viva e tomara que passe chegue ao nível determinado para virar uma aprendiz (:

ATUALIZADA
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Inácio
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Laura Inácio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 25

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptySeg Abr 16, 2012 1:11 pm

Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Poseidon ^^
-Em qual grupo você deseja entrar?
Arqueiros de Apolo o/
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Cabelo loiro escuro, olhos castanho claro... Sou engraçada, legal (eu acho), sarcastica...
-Conte um pouco da sua historia.
Bom... eu sou filha de poseidon, tenho 13 anos, e se eu sei que eu sou uma semideusa eu tenho que agradecer a uma amiga minha chamada Bia. Ela nesse momento está em uma missão. Eu sempre passava as férias em um chalé com a minha mãe, eu não conhecia meu pai, mas ela me dizia que ele era a pessoa mais especial que ela já havia conhecido. Um dia o chalé pegou fogo e eu estava sozinha em casa, já que a minha mãe estava lá fora. Eu comecei a sentir o cheiro de fogo vindo da cozinha, e em alguns minutos a casa inteira estava pegando fogo. Você deve estar pensando "porque ela não saiu correndo de casa ?" pois é... ela estava trancada. E foi ai que apareceu a Bia, quebrando a janela do meu quarto, pegou no meu braço e me empurrou da janela e me puxou para um carro. Lá ela me explicou tudo sobre as minhas origens. Dentro do carro estava tambem minha mãe que havia desmaiado com o susto... mas ela sabe de tudo, e desde lá eu espero ansiosa por uma missão *-* ...

É só isso, espero ser aceita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptySeg Abr 16, 2012 2:20 pm

Então Laura, primeiramente obrigado por respeitar os requisitos e cumprir com tudo (:
Você passou para a segunda fase do teste que irá definir se você será uma arqueira ou não.
Basta clicar aqui

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: É isso aee   • Fichas de registro EmptyDom Abr 22, 2012 12:22 am

Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Hefesto
-Em qual grupo você deseja entrar?
Mercenários de Hermes
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Forte, robusto, grande, sou legal quando quero, posso ser o seu melhor amigo ou seu inimigo mortal. Não deixo que ninguém me diga o que fazer.
-Conte um pouco da historia do seu personagem.

Em uma tarde calorosa em Las Vegas, todos se perguntavam se aquilo que tinha acontecido foi um terremoto. Eu estava sentado na frente do computador olhando meus e-mails quando aconteceu um segundo terremoto e apagou as luzes. Lucas veio em minha direção correndo e gritando,me perguntando se aquilo foi um terremoto:
- Ei Drew, o que foi aquilo?
- Não sei...
- Tem um garoto esquisito perguntando sobre você e eu falei que iria te chamar.
- Ele disse quem era?
- Não, só falou que queria falar com você.
- OK, depois a gente se fala se eu souber de alguma coisa.

Então fui ver quem queria falar comigo, e Lucas estava certo, era um garoto bem esquisito, estava de boina vermelha e tinha muletas, uma barbicha bem pequena. Pensei que fosse me pedir dinheiro ou comida e então ele disse:
- Você é Drew McLean certo?
- Sim, sou eu, e você quem é e o que quer?
- Sou Alex Neilan e estou aqui para proteger você das Fúrias.
- Sei. E quem são essas " Fúrias "?
- Não há tempo para mais explicações, temos que ir para um lugar seguro-falou isso e me puxou até uma casa abandonada- pronto, aqui estamos seguros, eu acho.
- Está bem, agora que estamos " seguros ", me explique tudo.
- Eu sou um sátiro e tenho que proteger você.
- Ahan, sei.
- Não acredita em mim não é?- nesse exato momento ele abaixou as calças e em vez de pés e pernas, estavam patas e pernas super peludas.
- Agora eu acredito em você.

Saímos da casa e encontramos uma figura que no tanto parecia uma mulher com óculos e cobras na cabeça em vez de cabelos. E então me lembrei que era Medusa, e que dava para ver seu reflexo, e como eu tinha um Ipod, me virei e olhei para ela só pelo reflexo, ela ainda estava de óculos escuros e então ela o tirou, pelo reflexo, seus olhos eram lindos, da cor do mar. Puxei Alex Neilan para dentro da casa de novo, e lá tinha umas ferramentas, peguei uma machadinha que lá tinha, investi contra Medusa e nada aconteceu, Alex me disse que tinha que ser com bronze celestial e me deu uma que estava em sua bolça, e então investi outra vez contra ela e desta vez ela desviou, e então cortei sua cabeça, Alex pegou a cabeça e disse que ela ainda me serviria. Desmaiei do nada. Acordei no meio do caminho mas não sabia para onde estavam nos levando, até que li bem de longe escrito em grego, mas não sei como li: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE
Alex Neilan disse:
- Bem vindo à sua nova casa Drew.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom Abr 22, 2012 12:36 am

Recusado!


-Para se juntar aos Mercenários de Hermes precisa estar no nivel 2 , treine e evolua para entrar nesse grupo, ou então entre em outro grupo.
-Se entrar em outro grupo não se poderá mais sair dele.


Última edição por Nathalia Castro em Qui Out 04, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom Abr 29, 2012 10:58 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Afrodite, deusa do amor de da beleza

-Em qual grupo você deseja entrar?

Sacerdotes de Afrodite

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Sou morena, cabelos longos e ondulados, meus olhos são pretos. Minha altura é de 1,67 , magra e sem muitas curvas, mas eu gosto assim. Do tipo amorosa, que sempre está disposta a ajudar, fiel e persistente, curiosa, teimosa, ciumenta, de fácil convivência, porém adoradora de atenção.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Eu fui para o acampamento com 12 anos, antes disso eu morava com meu pai, um empresário da tradicional empresa de automóveis de Detroit. Desde muito cedo, isso não são palavras minhas e sim de meu pai, eu despertava olhares, fossem eles de amor, ou de curiosidade, eles sempre estavam lá. Meu pai era louco por minha mãe, do mesmo modo não me dizia muito sobre ela. Foi uma destruição quando uma Dracaenae me atacou na escola, chamando a atenção do meu sátiro, sendo que no final ela acabou sendo esmagada pelo que restou da arquibancada de metal. Logo que cheguei fui reclamada e me estabeleci no chalé de Afrodite e passei os três anos seguintes aprendendo tudo que podia para sobreviver fora do acampamento, mas mesmo assim acabei mudando várias vezes de escola devido os ataques de monstros que eu sofria. Por fim, logo após meu aniversário de quinze anos, fui convidada pela lider do chalé para me juntar as sacerdotisas de afrodite, dizendo que meu talento precisava ser explorado e aprimorado, e eu aceitei. Obrigado, por favor leiam minha ficha com carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom Abr 29, 2012 11:13 pm

Passou!


Parabéns , passou para a segunda fase, agora terá que fazer outra ficha para ver se é aprovada e entra no grupo.

Boa sorte! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue80/110• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue85/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptySeg maio 07, 2012 8:43 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Deméter, deusa da agricultura

-Em qual grupo você deseja entrar?
Estrategistas de Athena

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Sou branco com cabelos ondulados de cor castanho e olhos verdes. Tenho 1,80m e sou magro. Sou muito amigavel, fiel, paciente, um pouco ciumento, disposto a ajudar pessoas, sou criativo e gosto de analisar as situações com cuidado.


-Conte um pouco da historia do seu personagem.
Fui para o acampamento com 15 anos, mas antes disso eu morava com meus avós paternos, que eram pessoas muito simples. Desde criança sempre gostei de jogos de estrategia, de bolar planos e de fazer com que situações difíceis se tornassem fáceis. Foi horrível o dia em que um cão infernal me atacou na rua de minha casa. Escapei por pouco, pois o meu Sátiro, que fez com que o cão acabasse morto, me salvou e me levou até o acampamento, onde comecei a aprender tudo sobre armas e estrategias usadas pelos outros integrantes do grupo. Quando completei 18 anos fui convidado a me juntar com os outros estrategistas, pois diziam que meu talento precisava ser explorado e que com o tempo ganharia experiencia dentro do grupo, e foi então que eu aceitei. Obrigado e leiam minha ficha com bastante carinho.






Última edição por Leandro Oliveira em Sáb Out 20, 2012 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyTer maio 08, 2012 1:24 pm


They were all heroes...


Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
- Dionísio

Em qual grupo você deseja entrar?
- Mênades
Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
- Aparentemente sou como todo garoto normal, o ponto é que eu não sou normal. Ser filho de um deus pelo menos para mim não é uma definição de ser normal. Tenho cabelos meio cacheados castanhos, não sou alto mas também não sou um dos anões da Branca de neve. Tenho 16 anos e há 2 descobri o que era ser um meio-sangue. Sou bastante hiperativo, engraçado e amigável com quem merece.

Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)
- New York sempre foi a minha cidade dos sonhos. Festa toda noite, bebida liberada e acima de tudo liberdade, já que minha mãe estava em Manhatam na nossa casa. Me lembro como se fosse ontem do meu aniversário de 14 anos. Quando eu descobri que eu era um meio-sangue.
13/05/2009.
Eu estava me arrumando na minha casa já que eu iria passar a noite fora e voltar no amanhecer como era de rotina. Só que essa noite seria um pouco diferente. Sim eu iria voltar ao amanhecer por questão de abto mas hoje eu não iria fazer nada de mais, estava determinado a passar pelo menos o meu anivérsario livre de encrencas. Quando terminei de me arrumar sai pelas ruas andando até a casa do meu amigo Ryan. A casa dele era a 5 quadras da minha e estava escuro. Por incrivel que pareça a cidade que nunca dorme parecia ter tomado um sonefiro e apagado. Não havia ninguém nas ruas. Apenas eu e...ela.
Logo apos entrar em uma rua totalmente vazia percebi que havia algo errado. As lâmpadas dos postes começaram a piscar dando um ar mais assustador ainda aquela pequena rua e conseqüentemente fazendo meu coração sair pela boca; Veja bem, eu não sou medroso. Apenas tenho amor pela vida e evito andar em ruazinhas assustadoras. Passar por uma rua dessas é praticamente dar a faca na mão do assassino e dizer "Ei por favor você pode acertar essa faca no meu coração?" Mas eu já estava atrasado e aquele era o único atalho para a casa dele. Rezei um rápido pai nosso e comecei a andar rápido xingando Ryan e sua casa de todos os nomes possíveis.
" ...cachorro, filho da puta. Se eu morrer eu juro que volto pra pucha o pé dele por morar lá no cú dos Judas. Não tinha um casa mais perto não?"
Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de algo se quebrando. Parei e olhei em volta. ninguém. Comecei a andar mais rápido agora rezando para todos os deuses possíveis. Até para Buda eu pedi ajuda. Já estava chegando na metade do caminho até que ouvi o meu nome ser chamado. Parei ainda de costas para a voz e soltei um gemido. Fui virando lentamente até que ao longe eu pude ver Kinberly. Uma lider de torcida da escola.
- Você ta ficando maluca garota? Você por acaso sabe que eu quase tive um ataque do coração aqui? - fui falando rápido. Mas logo parei ao ver o sorriso e o seu olhar em mim. E bem como posso explicar? Não era um olhar do tipo "Te quero pra mim delicia" era mais um " Quero matar você". o tipo de olhar que sua mãe lhe dava quando você derrubava alguma comida no tapete que ela acabará de lavar...Pensando bem o da minha mãe chega a ser um pouquinho pior.
Kinberly começou a se aproximar de mim, por reflexo eu dava um passo para trás a cada um que ela dava para frente mantendo a distancia. E então ela parou; Colocou a cabeça de lado e sorriu mais uma vez fazendo eu sentir vários calafrios. Em um segundo Kinberly estava ali, e no segundo seguinte ela tinha virado um tipo de vampiro com perna estranha.
- Ai meu Deus - sussurrei com os olhos arregalados e a boca escancarada; Kinberly- ou sei lá o nome daquela coisa- começou a correr atrás de mim, eu obviamente sai correndo dela gritando socorro pra ver se alguma alma aparecia ali. De vez em quando eu dava uma olhadas para trás para ver se a "coisa" ainda estava lá. E infelizmente sim ela estava e pior ainda cada vez mais perto. Em uma dessas olhadas para trás eu acabei tropessando e caindo de cara no chão. Kinberly logo estava aos meus pés e eu sabia que não haveria tempo para eu me levantar e fujir. Eu iria morrer ali.
- Faz muito tempo que eu quero provar você Styles - disse ela." Me provar? ELA VAI ME COMER? BUDA SEU VIADO ME AJUDA LOGO" pensava desesperado. Kinberly parecia ter percebido o meu pânico e logo se apressou em disser:
- Oh Harry, não fique assim. Prometo que será bem rápido filho de Dionísio. - e então ela avançou em mim. Ou pelo menos tentou. Por que derrepente ela tinha virado pó.No lugar dela uma flecha estava pregada no chão. E então uma menina saiu das sombras do beco que ali havia.
- Você está bem? - ela perguntou.
- Eu ia chamar ela pro baile - disse ainda em pânico. O que diabos foi aquilo? A menina revirou os olhos e disse com um tom sarcástico:
- Poxa me desculpa por ter salvado você da sua namorada pirada.
Depois de eu ter levantado Teddy - a menina- me esplicou tudo o que eu deveria saber sobre deuses gregos e essas coisas e também tratou de me explicar que Buda não existia. Fiquei meio desapontado com essa história. Eu estava falando com absolutamente ninguém? Triste. Logo depois fui para o acampamento Meio sangue. Aonde eu estou até hoje. Uma lição que aprendi com tudo isso? Nunca. N-U-N-C-A entre em uma rua deserta.

Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue465/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue490/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Aprovados!   • Fichas de registro EmptyTer maio 08, 2012 2:28 pm


Aprovados!


Parabéns, Harry e Leandro, vocês foram aprovados e estão quase entrando nos respectivos grupos! Antes disso, só pecisam passar na segunda fase...

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw



Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Laryssa Bertoni

Laryssa Bertoni


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 25

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQua maio 09, 2012 5:21 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Hades
-Em qual grupo você deseja entrar?
Infantaria de Ares
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Sou baixa,tenho olhos castanhos.Me irrito fácil,mas sou calma quando preciso ser,sou impaciente e meu humor depende muito do dia.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)
Eu sempre me senti diferente,como se não não fosse igual as outras pessoas,sempre aconteciam coisas estranhas comigo,eu me sabia que era diferente,só não sabia no que.Até que um dia eu li um livro chamado Percy Jackson e Olimpianos,e eu pensei se talvez,talvez tudo aquilo fosse real,e eu sabia que podia ser um deles.Mas resolvi não me iludir,pensar que nada disso era real.
A cerca de um mês atrás eu estava andando na rua quando um homem começou a me seguir,não,na verdade não era um homem,era um monstro!E eu pensei "como isso é possivel?Eu devo estar ficando louca!" e então,um colega da minha escola me puxou e me disse:
-Acho que já está na hora de você saber a verdade.
-Que verdade?Do que você está falando?
E nós começamos a correr,e ele tropeçou e caiu e o tênis dele saiu do pé, e no lugar de um pé humano,havia um casco,e na hora eu lembrei do livro que eu li,e pensei se tudo aquilo não podia realmente ser verdade
Ai soube que ele era meu sátiro e ele me contou tudo e me levou pro acampamento.

É isso,não ficou muito bom,mas gostaria muito de ser aceita :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue999999/999999• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue999999/999999• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui maio 10, 2012 6:04 pm

Reprovada! • Fichas de registro Flo_folha

♦ - Nickname inválido: Está fora das regras, peça uma mudança aqui.
Tente melhorar a sua história, está muita curta e sem graça. Faça algo maior e emocionante, assim os administradores vao te aprovar da proxima vez. Tente de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laryssa Bertoni

Laryssa Bertoni


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 25

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptySeg maio 14, 2012 4:51 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Hades
-Em qual grupo você deseja entrar?
Guerreiros de Hades
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Sou baixa,tenho olhos castanhos.Me irrito fácil,mas sou calma quando preciso ser,sou impaciente e meu humor depende muito do dia.
-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)
Bem,sou péssima de falar sobre mim,mas ai vai:
Eu sempre me senti diferente,como se não pertencesse a esse mundo,e eu sempre via coisas estranhas,mas quando eu tentava falar disso pra alguém ou a pessoa ria de mim,ou ela falava que eu estava ficando louca.A pouco tempo atrás,meu sátiro veio me buscar e eu descobri que era uma semideusa,foi tudo bem rápido e confuso,mas aos poucos me acostumei.Eu gosto de lutar contra monstros,eu gosto dessa adrenalina que corre nas veias quando está se correndo risco de vida.A pouco tempo atrás recebi um convite de uma amiga para entrar em um grupo e seguir a um deus,eu a principio fiquei meio indecisa de qual escolher,a principio queria Infantaria de Ares, mas resolvi entrar nos Guerreiros de Hades porque gosto de lutar e porque eu não faço questão de ficar no mundo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue500/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue500/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyTer maio 15, 2012 4:34 pm

Avaliação


Laryssa Bertoni - Ficha aprovada, porém cuidado com a ortografia, os espaços entre as vírgulas e a repetição de palavras como o "a princípio". Passou para a segunda fase, porém se realmente quer entrar para os guerreiros de Hades tem que fazer uma história muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah West
Mercenário de Hermes
Suzannah West


Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue80/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (80/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Registro   • Fichas de registro EmptySex maio 18, 2012 7:58 pm

FICHA DE REGISTRO


-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Hermes, deus dos viajantes, ladrões e muito mais.

-Em qual grupo você deseja entrar?

Mercenários de Hermes.

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Sou magra, de estatura média e ruiva de olhos verdes. Sou extrovertida, brincalhona e um pouco curiosa demais para a minha segurança.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Uma palavra resume a minha vida antes do acampamento: Problemática. Mesmo quando eu não queria acabava arranjando alguma confusão em qualquer lugar que eu fosse, e eu estava sempre em muitos lugares, já que minha mãe fazia parte de uma companhia de circo razoavelmente estável. Tendo minha educação em "casa", tinha tempo livre de sobra para praticar os diferentes números circenses por uma parte do dia e na outra ficar solta por ai fazendo traquinagens. Com minhas habilidades e flexibilidade eu podia subir em praticamente qualquer lugar e me espremer em qualquer canto para escutar conversas alheias, para espalhar depois, pegar coisas emprestadas ou simplesmente mostrar que eu podia.
Quando meu sátiro veio me buscar foi uma surpresa porque, como eu descobri depois, eles costumam ficar em escola a procura de semi-deuses, estávamos fazendo uma apresentação em New York e uma escola havia comprado ingressos para uma sala por dia durante toda uma semana. Um monstro se disfarçou de professor e me atacou, mas felizmente toda a briga ficou longe dos olhos das pessoas, do lado de fora da lona, onde com uma pequena, grande, ajuda de uma espada emprestada eu consegui matar a muito custo a criatura.
Minha mãe não sabe até hoje que o acampamento meio-sangue não é um reformatório de verão para delinquentes, mas isso não importa realmente, já que eu consigo evitar que ela seja devorada por monstros durante o resto do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue465/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue490/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Aprovada!   • Fichas de registro EmptySex maio 18, 2012 8:45 pm


Aprovada!


Parabéns, suzanna, você foi aprovada na primeira fase. Para entrar no grupo, ainda falta a segunda...

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw



Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Mr.Skull




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2012

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyDom maio 20, 2012 6:55 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Hades
-Em qual grupo você deseja entrar?
Guerreiros de Hades
-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Depende do ponto de vista, do meu ponto, sou alto, moreno, meus olhos são azuis, e tenho uma grande tatuagem de caveira. Sou maligno, frio, sou guerreiro, tento ganhar pelo meio da sedução, e não sou fiel, convencido, em contrapartida tenho qualidades, valorizo as pessoas, não as subestimo, sou calmo e otimista.
-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)
Quando eu era pequeno, gostava de acertar passarinhos com o meu estilingue, só para velos caindo, desfalecendo. Sempre tive gosto pelo mórbido, e isso fazia minha mãe dizer que tinha puxado para meu pai. Nunca soube quem era ele, ela mesmo não queria me falar, também não dava por falta da sua figura. Isso deixava mais atraente para as meninas, saber que eu, coitadinho era órfã de papai. Briguento, impulsivo, acabei sendo expulso de.... realmente não me lembro quantas escolas, tanto que quando não se havia mais nenhuma, mudamos de cidade, uma cidade estranha, e uol, meio morta, imagina que eu não tinha gostado disso, mamãe sempre medrosa, me fez ir praticar luta pra poder defende-la. Nunca tive medo da morte, por isso quando bati de frente com a mesma, pedi pra ela se sentar comigo, por que iriamos conversar, na verdade não foi bem assim... Estava voltando da casa da Stefane e santo espirito, ela era uma chata. Bêbado, caindo para ser mais exato. Ouvi uns passos arrastados atras de mim, uns burburinhos dizendo volte para o inferno, e que loucura era essa toda? Teria que me lembrar de beber mais da próxima vez. Umas figuras se formaram em minha frente, olhei diretamente, a surpresa geral era que eram zumbis, e a outra é que eram zumbis...
- Vocês estão querendo fazer o cover do Michael Jackson? - nem esperei eles responder, se eles fossem responder - Espero que não -. Merda, merda, merda, eu estava bêbado, conclusão: não ia conseguir lutar. Eis que surge uma figura que parecia estar do meu lado, ele me contou sobre os zumbis, e sobre os deuses, me contou dos acampamentos, e quem era o meu pai. Mamãe tinha razão, eu tinha gosto pela morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue465/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue490/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Avaliação   • Fichas de registro EmptySeg maio 21, 2012 6:27 am


Avaliação


Nickname invalido, peça um novo. Além de uma péssima história!

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw


Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:12 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Dust Leon

Dust Leon


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui Jun 07, 2012 7:02 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Ares, Deus da guerra.

-Em qual grupo você deseja entrar?

Infantaria de Ares.

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Sou alto,magro e forte, com cabelos castanhos e pele morena. Tenho humor variado, mas geralmente sou legal e amigavel . Valorizo as pessoas e sou bastante otimista.


-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Fui para o acampamento com 16 anos, mas antes morei com minha mãe, uma mulher de bom coração, na cidade de Detroit. Quando criança gostava muito de jogos que envolviam guerra, armava sempre as melhores estrategias para derrotar o inimigo. Um dia estava brincando com meu amigo na rua, ele deu uma saida e me deixou sozinho por um tempo, foi nesse intervalo que uma Dracaena resolveu me atacar. Levei um grande susto, não sabia o que era e nem de onde aquilo saiu. Fiquei parado, não conseguia esboçar a minina reação. Por sorte um satiro veio me salvar, matou rapidamente aquele bicho estranho e me levou até o acampamento, onde comecei a aprender tudo sobre guerras.
Quando fiz meus 18 anos fui convidado a me juntar a Infantaria de Ares, pois diziam que eu possuia um grande talento e que ele precisava ser explorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui Jun 07, 2012 7:24 pm

APROVADO!

-Passou para a segunda etapa, mas a historia poderia ter ficado mais extensa, mesmo assim meus parabéns ^^. Faça a proxima ficha no topico indicado e então você poderá ser aceito no grupo.
--
OBS:-A historia da proxima ficha DEVE ser mais extensa.
-Na proxima narre uma batalha contra algum monstro.
(Temos o chatbox no final da pagina principal do fórum, para conversar com outros membros basta fazer login ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle Nachabe

Nicolle Nachabe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27
Localização : Em alguma festa por ai

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui Jun 14, 2012 12:32 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Hermes

-Em qual grupo você deseja entrar?

Mênades

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Sou uma menina bem animada, nunca estou de baixo astral, sou aquela que sempre anima a galera pra balada, não sou "esquentadinha", odeio brigas, mais quando eu me meto em uma ninguém me segura, amo viajar, sair por ai em busca de aventuras descobrir o mundo, sou bem otimista , sempre vejo o lado bom das coisas, qundo quero algo, consigo, de um jeito ou de outro, se o charme não funcionar resta roubar mesmo.
Sou alta, magra, cabelos castanhos, olhos verdes e meio desastrada, adoro fazer novos amigos e ter novos amores...

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Cheguei ao acampamento com 14 anos de idade, antes morava com minha mãe em Las Vegas. Desde de pequena pregava peças nas pessoas e sempre acabade castigo por isso, quando fiquei mais velha comecei a roubar doces da mercearia perto de casa, ninguem nunca percebia que era eu, sempre outra criança levava a culpa no meu lugar, com 13 anos conheci meu sátiro, viramos amigos, quando completei 14 anos ele me contou do acampamento e disse que precisava me levar para lá para treinare ficar em segurança, falamos com a minha mãe e eu fui para lá.
Estava no acampamento havia alguns messes, não me encaixava em grupo nenhum, nem mesmo com meus irmãos, até que ouvi fala dos Mênades, parecia um grupo interessante, sempre festejando, bebidas a vontade e muitos bêbados para roubar, quer dizer, pegar emprestado seus itens pessoais, decidi então tentar entrar para o grupo.

Obrigada por lerem, espero passar! ^^





Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro Left_bar_bleue465/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Fichas de registro Left_bar_bleue490/500• Fichas de registro Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro EmptyQui Jun 14, 2012 1:15 pm


Passou!


Parabens Nicole você passou da primeira fase para entrar nos mênades. Agora, você deve fazer a segunda fase para entrar definitivamente do grupo.

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw


Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





• Fichas de registro Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Fichas de registro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Seguidores dos deuses :: Fichas de registro-
Ir para: