Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--

InícioInício  PortalPortal  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

• Fichas de registro

Ir para baixo 
+21
Lord Zeus
Manu Schuh
Samantha Grace
David Silva
Louis Tomlinson
Sweet Heart
Nicolle Nachabe
Dust Leon
Mr.Skull
Suzannah West
Vitor S. Magnus
Lady Deméter
Laryssa Bertoni
Igor Moreira
Harry Styles
Leandro Oliveira
Nathalia Castro
Laura Inácio
Alexandra Campbell
Humberto Lucca
Bellator A.W. Cipriano
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sweet Heart
Líder dos sacerdotes
Sweet Heart

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas de registro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 3:04 pm

-Qual o seu pai ou mãe olimpiano?

Nemêsis

-Em qual grupo você deseja entrar?

Sacerdotes de Afrodite

-Quais as suas características? (físicas e psicológicas)

Meus cabelos originalmente são loiros, mais agora mantem uma cor loiro-rosa. Não é comprido, e também não é curto, defino como - bom para proteger meu pescoço do frio -. Meus olhos são de um azul intenso, sou branca, e minhas bochechas constantemente vermelhas. Meu psicológico é meio afetado; pelo amor, por ser um pouco problemática a questões que o envolvem. Quero sempre abraçar, sou carente. Ciumenta&Envergonhada; Medrosa&Confiante; e acredito que se as coisas tendem a dar errado, elas serão bem pior que o esperado.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Eramos sempre papai e eu, tinha uma meia-irmã e uma madrasta, mais papai sempre falava que eu era especial. Elas não gostavam que ele falasse desse modo, queriam sempre me diminuir. Havia também a cidade, Nova York, e o meu gosto por tirar fotos. Sempre achei que a lente poderia refletir meu mundo, o interior. Gostava de capturar imagens do mar, sentia uma presença que não saberia explicar, mais me trazia paz, porém gostava do arriscado, sempre com todos os pés atras; não no sentido real do termo, eu ia para frente seguindo por coisas que me causavam medo. Eu tinha 17 anos quando comecei a observar nas fotos, a partir de que estavam passadas para o computador, sempre a presença, seja de qualquer angulo, do mesmo homem. Era estranho, e medonho, imaginei mil hipóteses , a primeira claro: ele era um estuprador. Não, deveria ser meu anjo da guarda. E desde quando acreditava nisso? Era só coincidência, nada do destino querendo me falar algo. As estrelas eram fascinantes, era extremamente difícil eu não ficar no meu lugar secreto disparando flash para elas. Foi em um desses dias que ouvi barulhos estranhos vindo do beco ao lado, poderia dar uma bela foto. Estava indo atras, estava escuro, o flash ajudaria, bati uma foto... quando olhei sem me importar muito para a tela digital, ela me mostrava que um monstro enorme estava lá, poderia dizer medusa? Sim eram muito parecidas. - MÃE - eu disse, mesmo não sabendo de uma. Barulhos e mais barulhos, eles estavam me assustando, e eu não conseguia ver nada, distinguir nada, tirei outra foto, e para minha surpresa o homem das imagens estava lutando com o monstro, era sim então meu anjo; Chegava de adrenalinas naquele dia, sai correndo, ele parecia se defender muito bem, não iria precisar de mim. Um tempo se passou, eu o encontrei, ele me explicou, ele me mostrou fatos reais já que não queria acreditar, conversei com papai, "meu anjo" me disse que havia chego a hora de ir para o acampamento. Estava preparada.

Última edição por Sweet Heart em Sex Jun 15, 2012 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue465/500• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue490/500• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySex Jun 15, 2012 3:14 pm

Aprovada!

Parabéns, Sweet, você foi aprovada na primeira fase. Para entrar nos sacerdotes, você ainda precisa passar na segunda.

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw

Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:13 pm, editado 1 vez(es)
http://percylegion.tumblr.com
Louis Tomlinson
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Louis Tomlinson

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 7:51 pm

• Fichas de registro - Página 2 Tumblr_m4j24sArjz1qgtpiao1_500
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.
Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Leto - Deusa do anoitecer

Em qual grupo você deseja entrar?
Arqueiros de Apolo

Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Alegre, amigo, misterioso mas fatal. Essas são as palavras que melhor me descrevem. Tenho um temperamento controlável. Sou vingativo. E um ótimo jogador...
Cabelos castanhos, olhos cinzentos esverdeados, 1,75 de altura.

Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)
O som do sangue pingando poderia ser em outra situação uma coisa a qual se preocupar.. Mas não agora. Quando ouvi o som do meu sangue bater no chão foi um imenso alivio. Afinal eu não estava morto. Muito perto..mas ainda não morto.
Tentei mover minhas mãos e a dor me fez parar antes que eu soltasse um grito. Mesmo relutantemente abri meus olhos vendo as luzes do poste dançarem até me acostumar com a claridade. Olhei em volta e a lembrança do acidente me veio de volta a memoria. Eu ainda estava dentro do carro totalmente destroçado. Meu sangue pingava no chão e uma poça considerável havia se formado em baixo. Um pedaço de vidro estava encravado em minha mão esquerda. Minha perna parecia que havia quebrado. Isso sem contar as pequenas escoriações. Bufei e puxei o vidro de minha mão. Com uma careta de dor prendi o grito que parecia que iria sair de meus lábios quer eu queira ou não. Ao soltar o cinto que me prendia ao carro cai em cima da poça e puxei minha perna. A dor agora estava mais presente do que nunca. Ainda no chão me arrastei para longe do carro. E então pude olhar em volta completamente pela primeira vez. Eu não tinha ideia de onde eu estava. Eu não sabia como havia conseguido causar esse acidente. Apenas de duas coisas eu tinha total certeza:
Sair do Acampamento Meio-sangue aquele verão foi a ideia mais estupida que já tive em toda minha vida.
Eu não estava sozinho.

O barulho de assas e guinchos estranhos me fizeram erguer o tronco e olhar para o fim da rua aonde havia um mulher gorducha mas ao mesmo tempo com a cara chupada. Ela tinha assas que pareciam pequenas para o tamanho do corpo, mas que se mostravam eficientes pois a mulher estava a uns bons 2 metros do chão. "Uma Harpia" pensei.
No mesmo momento já comecei a me levantar e sai mancando na direção do carro novamente. A espada que um amigo meu havia me emprestado esse verão estava lá. A Harpia soltou um outro guincho e voou na minha direção. Faltando poucos segundos para ela arrancar minha cabeça com aquelas garras enormes consegui me abaixar saindo apenas com um arranhão no rosto.
- Ai! - resmunguei colocando a mão no lugar arranhado e olhando para a Harpia que havia batido no carro e já estava levantando voo novamente.
Quando ela havia se afastado do carro corri até o mesmo revirando tudo que ainda estava inteiro dentro mas a espada não estava em lugar nenhum. Bufei e me virei ao mesmo tempo em que a Harpia gritava:
- Semideus inútil. Semideus inútil. - e de repente eu ouvi mais alguém gritando. Me deparei com as flechas do meu arco no banco traseiro. Peguei uma e puxei meu cordão que logo se transformou em um arco.
- HEY OLHA PRA QUI SUA GALINHA FEIA. - Gritava um menino do outro lado da rua. Quando a Harpia virou sua atenção para ele com um tiro certeiro eu acertei sua nuca e então ela se dispersou em pó.
O menino logo estava do meu lado. Como ele tinha chegado ali tão rapido eu não fazia ideia. Pra falar a verdade eu também não fazia ideia de como eu havia parado no chão.
- Você está bem? Quer disser. É logico que você não está, você está sangrando e tudo mais. - dizia me estendendo a mão para me ajudar a levantar. Dei um sorriso tordo aceitando a ajuda.
- Eu estou bem.
- Meu nome é Harry. Lider dos mênades e que para sua sorte estava saindo de uma festa na hora certa.
- Eu sou o Louis -respondi. Mas então algo me prendeu a atenção.- Espera. Você disse mênades?
- Sim. Seguidores de Dionisio e tudo mais. Ah vários grupos de seguidores por ai. Pelo visto você gosta de arco.
- Ah é. Eu sou bom nisso. - dei de ombros e comecei a andar com Harry ao meu lado para longe daquele carro.
- Você poderia se juntar aos Arqueiros de Apolo. Soube que eles ficam no Hawaii. - disse com os olhos brilhando. Soltei uma pequena risada.
- Arqueiros é? Me fala mais deles...
Naquela noite na fria Itália tracei um plano. Eu iria ir me tornar um dos arqueiros custe o que custar.

Falando com Harry Styles, o clima/tempo está frio, estou vestindo isso e escutando "Secret" - The Pierces.
Ficha para a 1° fase
Template by thepiscina from TdN.

Última edição por Louis Tomlinson em Seg Jun 25, 2012 6:54 am, editado 1 vez(es)
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 8:10 pm

LOUIS TOMLINSON: PASSOU PARA SEGUNDA FASE.

OBS:-Otima historia, bom raciocinio na hora de explicar os fatos. AGora basta concluir a proxima etapa. ^^ Boa Sorte!
David Silva

David Silva

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyDom Jul 08, 2012 9:53 pm

Zeus,
Feiticeiros de Circe
Tenho pele bronzeada, corpo atlético, 17 anos de idade, olhos que mudam de cor na presença da luz do sol, hora castanho médio hora mel, tenho 1,87 m de altura, sou extrovertido, gosto muito de ajudar as pessoas, mas se você mexer com alguém que amo vou fazer a você o dobro que você fez com ele.
-Conte um pouco da historia do seu personagem. (Mínimo de linhas: 5)
Moro na Av. São Pio XVI, Rio de Janeiro, Brasil, que fica próxima a Praia de Copa Cabana, no Ed. Fátima Ribeiro, no 210 andar. Moro com minha mãe chamada Julia que tem trinta e três anos, mas aparenta ter vinte nove e meu gato Bob. Sou fascinado por magia de todos os tipos, mas a que eu mais admiro é a manipulação dos elementos. Eu sempre me sinto bem quando vejo um raio e ouço um trovão, me sinto bem como se aquilo fizesse parte de mim. Até que um dia minha mãe chegou pra mim e disse que tinha uma conversa séria pra ter comigo. Ela disse:
-David... – Fez uma pausa, estava com uma cara triste, como se fosse se despedindo de mim pra sempre, eu não entendi aquilo, mas só continuei fitando seu rosto. E ela retomou a falar. - ...eu tenho que te contar uma coisa, você nunca mostrou interesse em saber mas percebo que preciso lhe dizer, você está numa idade avançada que compreende bem as coisas. É sobre seu pai.
-Tá certo mãe pode falar. – eu estava lendo um livro, A Batalha do Apocalipse, quando ela falou marquei a página em que estava lendo e prestei atenção nela que se sentou na cama ao meu lado.
-Você já deve ter visto alguns filmes falando sobre a Grécia antiga e sobre os Deuses e tal. – Eu fique confuso e me perguntando o que isso tem a ver com o meu pai, mas preferi esperar ela terminar. – Você deve achar que isso é bobagem, mas... – Ela tinha mudado a expressão era de quem não queria falar, mas estava sendo obrigada a falar. -...seu pai é um deus.
Minha mente parou por milésimos de segundos pra tentar digerir aquela notícia, mas era inacreditável. Falei:
- É o que? Isso é brincadeira né?! A senhora tá zoando com minha cara.- ri naquela hora, mas o rosto da minha mãe continuava olhando pra mim séria. Ela pegou na minha mão e disse:
-Você acha que eu mentiria pra você? Sei que você tem muitas perguntas, mas eu não posso responder todas por isso vou te mandar pra um lugar que você poderá te todas as respostas.
-Que lugar seria esse?
-Acampamento meio-sangue. Para semideuses como você. Eu estou admirada por vc não ter descoberto sozinho. A maioria das crianças “semideuses” são caçadas por serventes de Ades. Mas chega de conversa, você tem um lugar pra passar as férias. E levantou enxugando as lágrimas.
Quando terminei de arrumar minhas malas fomos pro carro e ela me levou ao tal acampamento. Ela me deixou uns cem metros de distância da entrada por que mortais não podem ultrapassar. Me despedi dela com um forte abraço cheio e fui andando. Quando cheguei lá minha vida mudou totalmente, conheci novos amigos, me diverti bastante com os treinamentos e o melhor descobri meus poderes e quem era meu pai. Sou filho de Zeus e manipulo raios , qualquer coisa relacionada a eletricidade e posso fazer tempestades, entre outras coisas. A partir desse dia minha aventura começa.
[i]
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue500/500• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue500/500• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySeg Jul 09, 2012 7:26 pm

Avaliação

David Silva - Passou para a segunda fase, mas nós adm's entramos num acordo, suas características são mais para um arqueiro de Apolo ou para um menestrel de Orfeu (eu particularmente sou menestrel mas preferia que escolhesse os arqueiros), vamos deixar você decidir para que grupo quer entrar entre esses dois. Sua história foi boa, objetiva, simples e não deixou a leitura cansativa. Parabéns!
Samantha Grace
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Samantha Grace

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue120/120• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue120/120• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha da primeira fase   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 5:11 pm

-Nome completo:
Samantha Grace
Atena

Arqueiros de Apolo

Tenho a pele clara, cabelos loiros e lisos, na altura dos seios. Tenho olhos que mudam de cor, dependendo da luz. Verde, lilás, azul. Estatura mediana, por volta de 1.65 m. Tenho um corpo normal, com curvas bonitas. Tenho mãos pequenas, mas muito habilidosas. Sou amigável, estrategista e inteligente. Não muito emocional, não costumo chorar por besteiras. Sou bastante corajosa, mas não impulsiva. Sempre que vou fazer alguma coisa, já planejei tudo em minha mente para nada das errado.

-Conte um pouco da historia do seu personagem.
Meu pai morreu pouco depois de minha mãe nos deixar, então passei a vida inteira mudando de orfanato. Ninguém nunca quis me adotar, pois coisas estranhas aconteciam comigo. Era atacada constantemente por monstros e criaturas que não deveria existir. Então, quando tinha 10 anos fugi pela primeira vez. Não fui muito longe, mas logo fugi novamente. Aos poucos fui adquirindo métodos e estratégias, até que uma vez fui mais longe e não me pegaram mais. Passei a dormir em estações de trem e bancos de praça. Viajei por todo tipo de lugares que se pode imaginar. Fui para Manhattan e um sátiro me achou. Fui para o Acampamento Meio Sangue e fui reclamada por Atena.
Espero que a ficha tenha ficado boa :3
http://outropoema.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 5:42 pm

Aprovada • Fichas de registro - Página 2 Flo_folha

♦ - Samantha Grace: Sua ficha foi curta, porém, não posso dizer que não respondeu aos requisitos. Contém as 5 linhas e resume bem a história da personagem. Informo-lhe que você foi aprovada e passou para a segunda fase ~le clica~. Devo avisar que na segunda fase a história deve ser um pouco mais longa e conter como entrou no grupo.
Manu Schuh

Manu Schuh

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyTer Out 16, 2012 2:45 pm

Afrodite
Sacerdotes de Afrodite
Sou loira, branca, doida (so um pouco), gostosa (?) não sei nunca me provei! Magra e alta, divertida, palhaça, psicopata (as vezes) olhos azuis, boa amiga, kurica fiel, patroete de qualidade, preguiçosa, adoro pessoas bonitas, AMO vampire diaries.
Um dia estava em meu quarto com meu iphone e minha maquiagem, quando um monstro feio apareceu na minha frente. Assustada peguei meu batom Hot Gossip da mac, joguei em sua cabeça e sai correndo. Nunca mais vi aquele batom :( mas o maldito monstro ainda me perseguia. Correndo pelas ruas de New York, encontrei Harry Potter, que era um bruxo-sátiro que matou o monstro para mim com sua varinha-espada. Ele me levou para o acampamento Meio-sangue e me explicou tudo e me perguntou da minha familia. Expliquei para ele que nunca havia conhecido minha mãe, e que meu pai só falava que ela era como uma deusa. Fui para o chale de hermes pois não sabia quem era minha mãe. Num belo dia eu estava treinando com alguns outros campistas quando passou uma menina brega em minha frente, eu quase tive um ataque cardíaco pois nada de sua roupa combinava. Nesse momento peguei sua mão e a arrastei para meu chalé, para finalmente lhe dar roupas e não lixo. Quando terminei quíron entrou no chale olhou para a menina depois para mim e em seguida para algo em cima da minha cabeça, onde brilhava algo rosa que eu não consegui identificar. Quíron olhou de novo para mim e falou:
-Emanuele Schuh filha de afrodite.
Lord Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
• Fichas de registro - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999• Fichas de registro - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyTer Out 16, 2012 3:21 pm

Avaliação
Manu Schuh: Ficha descartada. Suas características foram boas, mas sua história não foi muito criativa ou se realmente for avaliar detalhes, foi criativa até de mais, mas não chamou muita atenção quanto deveria chamar e deveria ser um tanto maior. Outro detalhe foi a ortografia, preste atenção na acentuação e letras maiúsculas. Mas você tem potencial e criatividade, é só fazer uma história maior e mais coerente. Boa sorte!
Perrie Edwards
Exército de Gaia
Perrie Edwards

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyQui Out 18, 2012 10:55 am

• Fichas de registro - Página 2 Tumblr_mc3foosQwi1r4h95ko1_400
Qual o seu pai ou mãe olimpiano?
Afrodite

Em qual grupo você deseja entrar?
Exército de Gaia

Quais as suas características? (físicas e psicológicas)
Não muito alta nem muito baixa, 1,67 de altura. Olhos grandes e intensos na cor azul que junto com seus cabelos loiros lhe dão o aspecto de um verdadeiro anjo, mas não se engane com isso.
Perrie tem um jeito frio, sádico e egocêntrico de ser. Manipuladora e muito orgulhosa ela não se permite ser deixada para trás.

O primeiro dia de aula em um novo ano letivo, é sempre conturbado. Alunos andando de um lado para o outro, perdidos na maioria das vezes, completavam o caos daquele inicio de trimestre. Perrie como sempre, era uma das poucas que não desesperava nesses momentos, a não ser que algum outro aluno se postasse em seu caminho e a loira tivesse que tirá-loa pontapés. Ai sim a inglesinha ficava possessa. O dia que tinha de tudo para ser longo esvaiu-se tão rapidamente, que quando deu por si, Edwards estava vagando pelo lustroso salão de sua casa. Faltava pouco para o badalar que anunciaria as dezenove horas... Pouco para o inicio do jantar exclusivamente para os amigos da família. Sentou-se. Seus olhos azuis estavam fixados em um ponto acima do belo brasão da família na qual o recinto possuía. Passos, conversas, ameaças, chegadas, saídas... Nada tirava a atenção daquele ponto que parecia tão luxuosamente belo. Em seus pensamentos, vagavam as idéias e uma retrospectiva de seus últimos anos. Seus dois primeiros anos no acampamento meio-sangue. Anos estes, só haviam contribuído para que tivesse certeza de sua decisão final.

xx

Acampamento Meio-Sangue. O que as terras daquele lugar poderiam contribuir para a sobrevivência da pequena Edwards? No inicio, a loira não sabia. Mas suas primeiras férias no Acampamento foi... Magnífica.
Aqueles foram anos de aprendizado, de autonomia, de soberba... Foi naqueles campos onde semideuses pareciam dar em árvores, que a pequena desenvolvera seu jeito frio, sádico e egocêntrico de ser.
O Acampamento -mesmo sem ter a intenção- ajudou e muito nesse aspecto, seus companheiros... Sua até então aliada, Natasha . Desenvolveu a habilidade de duelo, pelo que é tão bem conhecida e quem sabe, falada por pelo Acampamento.
Foi sentindo a neve tocar em sua face, numa manhã de domingo, que a loira teve seu primeiro contato com o lado das Trevas. Lado este que hoje, por ela, é venerado.
Muitos podem, pelo menos de inicio, ter achado que a inglesa não se daria bem com praticas tão perigosas. Engano. O sadismo e o egocentrismo da mesma, só lapidaram mais Edwards em preparação para receber tais conhecimentos. E foi na busca desses conhecimentos que deu seu primeiro beijo. Sentindo um frio percorrer-lhe as espinhas, sentada na cama daquele que seria seu primeiro namorado, encostou seus lábios nos dele abrindo-o levemente e sentindo o calor de sua boca. Fascinante... Porém perigoso. Um ciúme doentio despertara na pequena Filha de Afrodite e conseqüentemente, fez a mesma vingar-se de uma forma tão cruel, a traição que recebera, dias depois, do tal garoto. Vingança esta, que a vida da menina, pela qual foi trocada, quase se esvaiu. Um único grito agudo dos fundos da Casa Grande, foi o que manteve a insolente menina no mundo dos vivos. Quíron e Dionisio logo vieram para o resgate da insignificante.
E assim,o Acampamento Meio-Sangue, no fim daquele verão de tanto conhecimento, descobertas e acontecimentos, deixou de ser palco da pequena Edwards.

Após o quase trágico acontecimento no Acampamento, sua família achou melhor que a loira não voltasse para o acampamento. Não queria que a pequena, se tornar-se uma assassina tão nova. A escola Inglesa Roedean, foi então, o palco escolhido para um novo ano, e quem sabe, um recomeço.
Mas não era bem isso que a menina estava planejando....
Nathalia Castro

Nathalia Castro

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyQui Out 18, 2012 11:27 am

Passou,
Seu primeiro teste foi aceito, apresentou todos os requisitos necessários, agora faça o segundo teste aqui e boa sorte (:

-

Última edição por Nathalia Castro em Sáb Out 27, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Manu Schuh

Manu Schuh

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Out 27, 2012 12:02 pm

Afrodite

Sacerdotes de Afrodite

Sou loira, branca, doida (so um pouco), gostosa (?) não sei nunca me provei! Magra e alta, divertida, palhaça, psicopata (as vezes) olhos azuis, boa amiga, kurica fiel, patroete de qualidade, preguiçosa, adoro pessoas bonitas, AMO vampire diaries.

Eu morava com meu pai, um homem alto, bonito e nem tão velho assim. Nunca conheci minha mãe, mas, segundo o que meu pai descrevia, era uma mulher deslumbrante, com cabelos loiros ondulados e olhos azuis-claríssimos e uma beleza mágica. Apesar de ter nos abandonado, eu nunca tive raiva dela, porque ela precisava partir, e bem lá no fundo sabia que ela me amava de verdade. Nossa casa era simples, porém bonita, com um lindo jardim de rosas, onde eu adorava ficar.
Minha vida toda foi muito esquisita. Em qualquer lugar que eu fosse coisas estranhas aconteciam, como o dia em que três senhoras saíram do banheiro e correram atrás de mim, ou aquela vez em que eu estava no Infantil e a Maria Clara quebrou meu giz de cera e, quando eu fiquei zangada, a maquiagem da professora começou a voar e atacou a Maria Clara.
Naquele dia não foi diferente. Eu estava andando em direção a casa e já estava escurecendo, quando senti que estava sendo observada. Uma sensação bem comum para mim, mas dessa vez eu estava apavorada e numa rua escura e aparentemente deserta. Comecei a andar de novo, primeiro normalmente, depois rápido e por fim correndo. Eu conseguia sentir que o que quer que seja que estava me observando, estava atrás de mim. Mas então vi algo brilhando e corri para pegar. Era um pedaço de ferro, semelhante a uma espada. Então eu a vi aquela coisa. Eu realmente a vi. Não como das outras vezes, quando ficava tudo embaçado e eu não sabia o que estava vendo. Dessa vez aquilo era real. E podia me matar.
Era uma criatura muito estranha: da cintura para baixo parecia uma galinha, com patas de galinha e penas amarelas de galinha, mas da cintura para cima era um peixe coberto de escamas brilhantes, e sua cabeça misturando os dois, com olhos e boca de peixe e a cara de penas coberta de sangue. O Peixe-Galinha-Vampiro atacou, e eu rapidamente e sem saber como, desviei e bati com o pedaço de ferro nele. Ele atacou de novo, só que desta vez não consegui desviar, e mordeu minha perna, que latejou de dor. Pegando o ferro eu continuei lutando contra o Galo-Piranha-Psicopata, furando, no final, o seu olho. Aproveitando a desvantagem do bicho eu furei o outro olho e com toda a minha força enfiei o pedaço de ferro em seu pescoço. Então o monstro se desfez em purpurina, ou sei lá o que era aquilo e desapareceu.
Minha perna estava doendo muito, e eu não conseguia mais andar. Havia esgotado minha força enquanto tentava não morrer. Peguei meu celular e liguei para Laura, uma das minhas melhores amigas. Em pouco tempo ela chegou com ajuda. Minha perna estava doendo demais e eu estava quase desmaiando.
“Se acalme eu trouxe ajuda, falamos sobre o que aconteceu depois...” ela tentou me tranquilizar. Tentou. Mas não deu certo.
“Laaaura do céu!! Tinha uma bicho feio aqui, ai eu peguei um ferro e POW e CATAPLOF AAAAHHH SHWAGG BLOOFFFTT e PUFF virou purpurina, hehehehehehe” respondi, apesar de não saber nem o que eu estava falando...
“Ah, ótimo... você fumou antes de ter esse acidente...”
“Laura... Mais vale um pássaro na mão... do que um elefante no ombro, hehehehehehe. PIIIUUUIII ai vem o trenzinho dos pôneis cor-de-rosa glitterizado heheheheeee”
“SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE HADES DO CAPETA!!” mas eu não entendi o que ela quis dizer.
“Ades?? Tipo... você quer suco?” perguntei e ela respondeu “Sério, esse machucado afetou seu cérebro, agora dorme”. E a última coisa que me lembro antes de desmaiar era que, depois do que a Laura falou, apareceu um garoto, que tirou as calças e ficou meio pessoa meio burro. Ótimo, só falta o Shrek.
‘-_-‘-_-‘-_-‘-_-‘-_-‘-_-‘
Quando eu acordei, reconheci imediatamente que não estava em um hospital. Enquanto tentava descobrir onde eu estava, Laura e o Garoto-animal chegaram. Ele se apresentou como Daniel e me explicou tudo, sobre os deuses e o acampamento.
-E sua mãe é Afrodite, a deusa do amor. – falou antes de ir embora, me deixando com minha amiga.
-Acredite, ser semideusa não é fácil, mas temos a melhor vida do mundo, amigos verdadeiros, um lugar para viver e várias outras coisas... O Daniel é um sátiro por exemplo... Agora venha, vamos conhecer seu chalé...
Ok, eu não sabia se isso era um sonho, mas, de repente, o fato de criaturas e deuses mitológicos existirem fazia muito sentido...

Espero que dessa vez tenha ficado melhor =3
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Out 27, 2012 5:02 pm

♦ - Manu Schuh: Sua segunda ficha ficou muito melhor do que a primeira. Você soube aplicar bem sua criatividade e utilizou a ortografia correta. Ficou coerente e suficientemente boa para passar para a segunda fase. Claro que houveram alguns erros, que, serão ignorados pois são mínimos comparados com as melhorias apresentadas pela ficha.
Sophie Fischer

Sophie Fischer

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha de Sophie Fischer   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Out 27, 2012 8:15 pm

Olá! Eu sou nova aqui e nunca participei de algo assim, então desculpem-me se eu errar alguma coisa.

Deméter, deusa da agricultura.

Sacerdotes de Deméter.

Físicas: Tenho estatura média (1,62), longos cabelos castanho-claros, olhos castanho-claros e sou magra.
Psicológicas: Sou muito amigável e companheira. Não tenho espírito de liderança, mas me sacrifico pelo grupo se necessário. Sou bastante tranquila, exceto quando falam mal da minha mãe ou dos meus meio-irmãos e irmãs.

Meu pai é um comerciante de uma pequena cidade do interior. É um homem amoroso que ama o campo. Nossa fazenda sempre foi nosso refúgio. Passei bons momentos junto de meu pai lá, até que, quando eu completei 10 anos, fomos viajar para a capital a negócios. No meio da multidão de um shopping center, um ciclope fez com que eu me perdesse e entrasse em sua caverna. Graças a minha habilidades de meio-sangue eu consegui fugir, mas nunca mais encontrei meu pai. Minha mãe me protegeu naquele momento e fez com que eu não sentisse fome pelo máximo de tempo possível e me enviou um guia: um cachorro chamado Slash, um Border Collie preto e branco que me acompanha desde de então. Ele não envelhece nem fica cansado e está sempre comigo quando mais preciso. Slash me guiou, e depois de 2 anos, consegui chegar até o Acampamento Meio-Sangue.
Lord Zeus
Lord Zeus

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 10:03 am

Avaliação

Sophie Fischer: Reprovada. Bem, como é sua primeira vez não vou fazer uma crítica muito severa, mas terá que ser construtiva. Sua história não foi muito coerente, o que deixou meio confusa; Foi pequena e sem detalhes e isso é essencial na avaliação; E use um corretor ortográfico pois também faz parte da avaliação; Junte esses fatores, melhore-os e junte com sua criatividade e com certeza criarás uma ótima narrativa. Boa sorte!
Sophie Fischer

Sophie Fischer

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Nova ficha de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptyDom Out 28, 2012 2:09 pm

Deméter, deusa da agricultura.

Sacerdotes de Deméter.

Físicas: Tenho estatura média (1,62), longos cabelos castanho-claros, olhos castanho-claros e sou magra.
Psicológicas: Sou muito amigável e companheira. Não tenho espírito de liderança, mas me sacrifico pelo grupo se necessário. Sou bastante tranquila, exceto quando falam mal da minha mãe ou dos meus meio-irmãos e irmãs.

Antes de chegar ao Acampamento Meio-Sangue, eu vivia com meu pai. Meu pai é um comerciante de uma pequena cidade do interior, um homem amoroso e companheiro que sempre esteve ao meu lado. Devido ao seu amor pelo campo, nós morávamos em uma fazenda que eu considerava nosso pequeno paraíso. Ele nunca me contara nada sobre minha mãe ou o resto da família, apenas me ensinara os bons valores e sua paixão pela natureza. Desde criança eu aprendi com ele como cuidar da fazenda e realizar todas as atividades naquele lugar, que eu herdaria e poderia viver tranquilamente no interior por muitos anos. Ah, como eu acreditei que seria possível.
Quando completei 12 anos, meu pai me levou para a capital. Seu intuito, além de me levar para um passeio, era me mostrar como o mundo poderia ser perigoso fora do nosso refúgio. Meu pai me ensinara a me defender um pouco, apenas com armas rudimentares que ele mesmo fabricava. Eu sabia manusear armas brancas, pequenas armas de fogo e carregava sempre comigo uma faca e um estilingue, que não me pareciam úteis na cidade grande.
Ao chegar lá, entramos em um "shopping center" lotado. Luzes piscavam em todos os lugares, as pessoas corriam apressadas para seus compromissos, eu mal conseguia ouvir meu pai em meio a tanto ruído. Em algum momento, eu me perdi dele e fiquei vagando a esmo pelas enormes lojas. Até que um homem alto (que depois eu descobri ser um ciclope) me disse que sabia onde meu pai estava e me guiou para fora do shopping, direto para uma casa abandonada.
Assim que entrei, o monstro me amarrou e disse que eu seria o próximo jantar dele. Um cão infernal (talvez o bichinho de estimação?) surgiu de um corredor e me lançou um olhar faminto. Eu estava sendo levada para a fogueira quando consegui alcançar o estilingue e uma pedra no meu bolso e atirá-la no olho do ciclope. A pedra era suficiente grande para deixá-lo com dor por algum tempo, tempo suficiente para que eu pudesse fugir. Porém restava o cão infernal. Peguei minha faca, cortei a corda que me prendia e ataquei o animal. Meus reflexos naturais me mantiveram viva, mas eu não ia conseguir matá-lo e o ciclope já estava se recuperando. Então, fiz o que qualquer um faria: corri.
Corri muito, por quase uma metade do dia inteiro. Cheguei a uma das cidades vizinhas da capital e procurei um lugar para descansar. Me sentei em frente a um café e pouco tempo depois apareceu na esquina um cachorro aparentemente comum, da raça Border Collie, com pelo preto e branco. Ele veio até mim e sentou-se ao meu lado. Algum tempo depois descobri que ele era uma benção de minha mãe, um cão que nunca envelhece ou fica cansado. Lhe dei o nome de Slash, um dos artistas favoritos de meu pai. Meu pai, ah, nunca mais o vi. Slash me guiou até o Acampamento Meio-Sangue, me ajudando a lutar contra monstros e encontrar comida pelo caminho. Encontrei o Acampamento e treino desde então, esperando o momento em que estarei preparada para voltar ao mundo mortal e sobreviver para reencontrar meu pai...
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySeg Out 29, 2012 2:12 pm

♦ - Sophie Fischer: Sua ficha apresentou diversas melhoras em diversas partes. A ortografia ficou adequada, a história mais longa e coerente. Creio que sua capacidade e criatividade para escrever são ótimas e em níveis elevados. Boa sorte na segunda fase.

Sophie Hope
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Sophie Hope

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Nov 03, 2012 8:51 pm

Olá, Moderadora.

Minha mãe é uma bela mulher chamada Afrodite.

Eu desejaria me juntar aos Arqueiros de Apolo.

Meus cabelos são castanhos escuros levemente ondulados e longos, olhos de uma cor calma, escura e expressiva, os tornando muito frágeis aos que querem desvendá-los. O meu rosto delineia um perfeito coração com traços finos e meigos. Tenho uma estatura não muito alta, mas isso não me incomoda muito. Sou de alguma maneira incompreensivelmente magra, pois esportes me odeiam. E eu os odeio. Sou tímida, corando com muita facilidade por pequenas coisas e tenho medo da força que os sentimentos podem exercer em um imortal, ou em um mortal.

Meu pai um comum mortal inútil, deixou minha mãe cedo demais quando eu nem havia nascido. Quando ele percebeu o problema, ou a graça que tinha em suas mãos, que era ser o amado de uma Deusa Grega logo colocou seus medos humanos em prática, ou seja, fugindo e nos deixando para sempre. A fúria de minha mãe foi mais forte que seu amor o amaldiçoando cruelmente. Assim, cresci sem dar muito valor para nada que seja ligado ao amor. Talvez como uma proteção, ou talvez apenas uma fraqueza minha. Mas eu sei que lá dentro de mim ele ainda pode florescer. Então, fui mandada para um orfanato (pois não puderia ficar ao lado de minha mãe) e adotada por uma mulher que me tem como seu remédio anti-solidão, preferindo assim, viver comigo do que com vários e vários gatos em uma casa escura e fria.

• Fichas de registro - Página 2 Tumblr_m8g81qDNmQ1qcpmryo1_250
http://s-u-t-i-l-e-z-a-s.tumblr.com/
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Nov 03, 2012 9:19 pm

♦ - Sophie Hope: Sua ficha apresentou bons pontos. A ortografia ficou adequada, a ficha coerente porém curta. Creio que sua capacidade e criatividade para escrever são ótimas e em níveis elevados. Boa sorte na segunda fase, porém, que nesta a ficha apresente melhoras como um texto mais longo.

Isabella Winchester

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Ficha Isabella Winchester   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Jan 12, 2013 9:12 pm

Athena

Estrategistas de Athena

Características físicas: Cabelos castanhos, pele clara, olhos cinzas estatura média.
Psicológicas:Agressiva e ao mesmo tempo amorosa, Esperta mas as vezes super desligada.
-Conte um pouco da historia do seu personagem.(Minimo de linhas: 5)

Isabella desde que foi deixada para seu pai nunca saiu de perto dele, nunca viajou sempre na mesma cidade e junto de seu pai Willian Winchester, seu pai nunca contou nada sobre sua mãe, ela também não perguntava, na escola Isabella ou Bella como gosta de ser chamada, nunca foi de fazer amigos, sempre a garota nerd que ninguém gostava, ela nunca ligou pra isso, mas sempre batia um vazio quando queria ter pelo menos uma amiga para conversa,seu pai era escrito, seus livros nunca que deram fama, mas ele escrevia uma coluna no jornal que dava dinheiro suficiente para manter-los,Bella é uma menina quieta, em casa passa o dia lendo ou fazendo cálculos, mas ela é uma boa garota nunca deu trabalho ao seu pai.
Lady Deméter
Lady Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Energia:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 EmptySáb Jan 12, 2013 9:48 pm

♦ - Isabella Winchester: Sua ficha apresentou bons pontos. A ortografia ficou adequada, fora alguma pontuação incorretamente aplicada. A ficha foi algo curta, mas apresentou os requisitos. Espero que a segunda fase apresenta melhorias que possam ser notadas além de uma extensão maior. Boa sorte!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Fichas de registro   • Fichas de registro - Página 2 Empty

• Fichas de registro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2