Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)

Ir para baixo 
+14
Sophie Fischer
Perrie Edwards
Samantha Grace
Laura Inácio
Lady Deméter
Sweet Heart
Nicolle Nachabe
Harry Styles
Igor Moreira
Leandro Oliveira
Nathalia Castro
Vitor S. Magnus
Alexandra Campbell
Bellator A.W. Cipriano
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 9:01 am

Aprovada • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Flo_folha

♦ - Sophie Hope: Sua ficha ficou muito boa. Vejo que é bastante criativa tem talento para escrever. Encontrei alguns erros de ortografia, porém isso é completamente normal. Algo que eu devo mencionar e no que você deveria haver prestado muita atenção, é o fato de que os arqueiros devem fazer um juramento para se unir ao grupo e você não o incluiu na ficha. Vou deixar passar este detalhe, mas aviso que você deve estar extremamente atenta a tudo, pois, em futuros treinos, a falta de um ponto obrigatório pode causar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis Tomlinson
Arqueiros de Apolo
Arqueiros de Apolo
Louis Tomlinson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 EmptySáb Nov 24, 2012 4:41 pm

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Tumblr_md3bfto10g1r8q6ewo1_500
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Em qual grupo você foi aceito na primeira fase?
Arqueiros de Apolo

Conte um pouco da história do deus ou deusa que você deseja seguir.
Apolo é o Deus do Sol e é Filho de Zeus com Leto. Ele tem como irmã gêmea Ártemis e é o patrono do Oraculo de Delfos

Faça uma breve história sobre quando foi "aceito no grupo"


Uma pequena brisa gelada passou me fazendo fechar os olhos e soltar um pequeno suspiro. Era noite apesar da hora e eu estava sozinho na arquibancada do campo de futebol do meu colégio em Detroid. Eu não compartilhava um sentimento de gosto pela noite, talvez pelo fato de minha mãe ser a deusa do amanhecer, como meu colega de sala e vizinho Ryan. Por isso nas raras vezes que eu saia de noite com ele eu apenas ficava sentado em um canto contando os segundos para ir embora para minha casa enquanto ele curtia com alguma pessoa que ele levava sabendo que eu não o acompanharia em suas aventuras noturnas.
Hoje ele havia resolvido se aventurar na escola. A alguns dias boatos de que a escola estava sendo assombrada circulavam pelos corredores e ele por algum motivo tinha resolvido vir por si mesmo verificar. Dessa vez ninguém quis acompanha-lo, afinal, as histórias contadas pareciam ser reais demais para alguém ser maluco o suficiente de vir aqui a noite. Mas Ryan não se deixou abater, pelo contrario, me carregou junto para a cova do fantasma.
Olhei para meu relógio de pulso constatando que eram seis e cinquenta da manhã, passei as mãos pelo rosto tentando me fazer ficar acordado. Ryan havia me pedido para espera-lo aqui enquanto dava uma olhada no prédio principal havia mais de uma hora. Me levantei pronto para procurá lo e avisar que estava indo embora quando algo me chamou a atenção. De dentro do vestiário uma menina corria em direção ao campo. Ergui uma sobrancelha em confusão enquanto a observava correr e então tropeçar em alguma coisa que a levou ao chão.
- Ei -gritei chamando sua atenção para mim. A menina me olhou com os olhos arregalados de medo. Parecia que ela havia visto..um fantasma. - Você está bem? - perguntei descendo correndo das arquibancadas para ajudá la.
- Fique longe - ela gritou me fazendo parar na beirada do campo.
- Eu não vou machucar você - respondi andando devagar e com as mãos levantadas na altura dos ombros.
- Não...Você não entende - dizia ela olhando para mim e para a porta do vestiário consecutivamente. Quando cheguei perto o suficiente me ajoelhei ao lado dela e estiquei uma mão para ajudá la a se levantar, a menina apenas ficou me encarando, talvez analisando se ela poderia ou não aceitar a ajuda. Por fim, ela pegou minha mão e eu a puxei para cima ficando em pé junto a ela.
- Obrigada - ela disse e apenas assenti com a cabeça.
- Meu nome é Louis -disse e comecei a analisara melhor. Seus cabelos eram lisos e pretos na altura do ombro e seus olhos eram negros puxados, ela parecia uma daquelas chinesas. Sem duvida era uma garota muito bonita, mas não era isso que havia me chamado a minha atenção e sim o colar em seu pescoço.

- Então deixa eu ver se entendi - disse me sentando em um banco de alguma lanchonete de beira de rua da Itália acompanhado por Harry que apenas assentiu me encorajando a continuar- Os arqueiros são semideuses que seguem a Apolo e moram no Hawaii?
- Exatamente, e eles também ter aqueles cordões legais que dizem que brilham quando encontram o seu amor verdadeiro - respondeu fazendo aspas com as mãos no final e em seguida revirando os olhos me fazendo rir - Eu queria muito mesmo ter um cordão daquele.
- Pra brilhar quando você encontrar seu grande amor? - perguntei segurando a risada que logo escapou quando o vi fazer uma careta.
- Não -disse prolongando a palavra- Se bem que ia ser uma mão na roda não acha? - Encolhi o ombro em resposta e peguei o cardápio exposto em cima da mesa.
- Ah e eu ouvi falar também que eles vivem pra sempre...tipo o Peter Pan - continuou Harry deixando a história do cordão para trás.


- Você é uma arqueira - sussurrei fitando o cordão da menina que me olhou assustada.
- Como é? - indagou.
- Você é uma arqueira - repeti mais firme - Uma arqueira de Apolo...não é?
- Pelos deuses - ela murmurou surpresa, em seguida segurou minha mão e começou a me puxar em direção a saída do campo. - Temos que sair daqui e rápido.
- O que? Por quê? - perguntei enquanto a seguia mesmo sem entender nada.
- Você é um semideus - respondeu ela olhando por cima do ombro, mas ao ver minha cara de “ E Daí?” ela continuou- Você é um semideus, eu sou uma semideusa. Como estamos juntos nosso cheiro esta mais forte do que nunca e aquela coisa...
- Espera, que coisa? - a interrompi parando de andar. A menina me lançou um olhar como se suplicando para que eu cala-se a boca e a seguisse o mais rápido possível.
- Louis...- ela começou, mas foi cortada novamente. Dessa vez não por mim, mas sim por um barulho de dentro do vestiário que ela havia saído correndo.
A porta metálica do vestiário começou a se abrir lentamente me fazendo prender a respiração, olhei para a menina as minhas costas e ela já estava com um arco e uma flecha em mãos me fazendo, enfim, entender o que estava acontecendo ali. Me pus ao seu lado e puxei uma flecha da aljava em suas costas a fazendo me lançar um olhar irritado. Fiquei fitando a porta se abrir ciente de que tinha apenas uma flecha e que minha vida dependia exclusivamente dela, bem é claro que eu tinha uma arqueira ao meu lado, mas depois desse último olhar que ela me lançou não estava tão confiante de que ela não me permitiria morrer.Mas minha surpresa não podia ser maior, quando o portão se abriu completamente nos deixando ver no chão apenas uma coleira metálica... sem nada preso a ela.

"Mas o que..."

O golpe me pegou pelas costas, pude sentir minha carne sendo rasgada por poderosas garras que surgiram do chão. Cai de mal jeito, apenas dando tempo suficiente de me virar e escapar de um segundo golpe conseguindo ver o que avia me atacado: um enorme cão, de pelagem negra e olhos avermelhados. O Cão Infernal havia virado sua atenção para a Arqueira. Ela virou para o lado no exato momento em que o animal saltava em sua direção, a mandíbula aberta em um esgar ameaçador. Senti os músculos das costas arderem com o movimento de tentar me levantar, a dor se espalhando pelo corpo, e contive um gemido. Mesma com a dor ainda presente me levantei rapidamente, temendo um novo ataque, alternando entre observar o animal que ainda mantinha seu olhar fixo na arqueira e o chão, sem saber ainda que tipo de habilidade aquela besta possuía para conseguir chegar do vestiário até ali tão rápido.
Em segundos vi a arqueira lançar uma flecha na direção do animal, eu tinha certeza que ela nunca erraria o alvo, e no final eu estava certo, ela não iria errar o alvo se o animal estivesse ali. Quando ele rosnou a encarando a menina atirou a flecha apenas para ver o ar tremeluzir em um borrão negro, como se as sombras se adensassem, e a fera desaparecer diante de seus olhos.

"Sombras!" pensei.

Olhei para meus pés e pude ver minha sombra no chão por causa dos refletores do campo, mas isso não era tudo. Apesar da hora, ainda era noite e a escuridão reinava. O Cão, no final, poderia aparecer em qualquer lugar.

- Arqueira - gritei a fazendo olhar pra mim- Ele usa as sombras para... - Comecei, mas fui impedido de continuar. Não chamei apenas a atenção da arqueira. O animal olhou para mim e eu sabia que tinha que agir de algum jeito. Eu não poderia usar a flecha sabendo que ele poderia se desviar tão facilmente, seria desperdicio de tempo. O enorme cão saltou sobre mim, mas eu ainda tive tempo de desviar do ataque, mas o teleporte era uma habilidade traiçoeira: rápido, silencioso e mortal. Como eu avia tentado fugir, as presas que estavam destinadas a minha garganta fecharam-se sobre minhas coxas e dessa vez eu não consegui controlar um grito de dor. Senti meu sangue empapando as roupas. Vi uma flecha sendo disparada em nossa direção, o animal usou as sombras mais uma vez e fugiu do ataque, mas pelo menos havia saido de cima de mim.

“Pensa Louis, tem que ter alguma coisa que detenha ele...” repetia mentalmente e comecei a analisar a coisa toda. Senti meu relógio de pulso apitar com o alarme indicando que já iria amanhecer como em todas as manhãs e desviei meu olhar para o horizonte onde o crepúsculo começava. Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito da arqueira, olhei para ela e a vi caída no chão com o arco a uns bons dois metros dela e o cão andando em sua direção. Mesmo com minha perna totalmente acabada, me levantei correndo com a adrenalina no sangue a mil e corri em direção a menina. Me joguei no chão ao seu lado e preparei minha única flecha.
- O que está fazendo? - ela gritou- Ele vai sumir e nós vamos estar mortos.
- Não vai sumir não - murmurei. O cão rosnou para nós e impulsionou suas pernas dando um salto no mesmo instante em que os primeiros raios do dia davam as caras.
“É Agora” pensei e atirei a flecha que acertou no peito do animal o transformando em pó. Vendo que meu trabalho avia chegado ao fim, soltei um suspiro e me joguei no chão.
- Como.. ?- balbuciou a menina.
- O amanhecer - respondi arfando- O cão é uma criatura da noite e o amanhecer já chegou, ele não poderia mais usar as sombras. - Olhei para a menina e constatei que ela balançava a cabeça descrente - Que foi?
- Nada - respondeu ela dando um sorriso fraco e em seguida se virando para mim- Bom trabalho com a flecha.
- Obrigado Arqueira- disse dando um sorriso, mas logo o transformando em uma careta de dor.
- Alias meu nome é Meiying - disse ela se levantando e estendendo a mão para mim.
- Ah... - resmunguei aceitando a ajuda para levantar- Não é por nada não, mas vou continuar chamando de arqueira. - A menina deu um risada e assentiu.
- Ok, então vamos embora logo arqueiro. - disse ela passando um de meus braços sobre seu ombro para me ajudar a caminhar.
- Espera.. arqueiro? - indaguei confuso.
- Ah, bem é. Isso se você aceitar é claro - respondeu ela me fitando.
- Ta falando sério? - perguntei sorrindo.
- Claro, só você fazer o juramento. - respondeu. - Vamos lá, é só falar: Eu juro seguir o deus do sol entregando alma e mente. Juro guardar lealdade e respeito. Juro ter um único amor verdadeiro sem importar o que ele sente por mim. Se eu quebrar este juramento, que Apolo tire minha imortalidade e me expulse eternamente de seus domínios.
- Wow... - murmurei- eternamente é?
- Jure - disse ela firme revirando os olhos.
- Eu juro seguir o deus do sol entregando alma e mente. Juro guardar lealdade e respeito. Juro ter um único amor verdadeiro sem importar o que ele sente por mim. Se eu quebrar este juramento, que Apolo tire minha imortalidade e me expulse eternamente de seus domínios. - Assim que terminei de fazer o juramento uma luz forte e dourada me fez fechar os olhos, assim que ela cessou olhei para o meu pescoço onde agora estava um cordão igual ao da arqueira.
- Legal -sussurrei mexendo nele- Espera até o Harry ver isso, ele vai morrer de inveja.
- É claro que sim -comentou a menina dando uma risadinha.- Agora vamos arqueiro, temos que cuidar da sua perna.
- Espera - disse parando de andar e olhando ao redor - Cadê o Ryan?
- Wow cara - uma voz conhecida exclamou na entrada do campo para o prédio principal - O que diabos aconteceu aqui? - Olhei de Ryan para o campo. Ele estava normal é claro tirando alguns pedaços de grama que foram arrancados e tudo mais.
- Pois é - murmurei pensando em uma desculpa- Parece que temos um fantasma em Detroid.



Falando com Meiying (personagem criada), o clima/tempo está frio, estou vestindo isso e escutando --.
Ficha para a 2° fase
Template by thepiscina from TdN.

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 EmptySáb Nov 24, 2012 9:52 pm

Aprovado • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Flo_folha

♦ - Louis Tomlinson: Sua ficha ficou ótima. Uma pessoa bastante criativa e com talento para escrever. Encontrei erros ortográficos totalmente normais. Parabéns e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Winchester




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ficha Isabella Winchester   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 EmptyDom Jan 13, 2013 11:43 am

-Em qual grupo você foi aceito na primeira fase?
Estrategistas de Athena
-Conte um pouco da história do deus ou deusa que você deseja seguir.(Nada de tirar da internet, nós sabemos distinguir! Precisamos das suas palavras.)
Athena nasceu da cabeça de Zeus, Zeus tinha medo que sua filha com Métis fosse mais poderosa que ele, então ele a engoliu, com os anos Zeus sentiu muita dor de cabeça, ele pediu ao ferreiro do Olimpo Hefesto que abrisse a cabeça dele com um machado, quando a cabeça de Zeus se abriu Athena pulou da cabeça de já adulta e vestida pra guerra, mas não é bem uma deusa da guerra, muitas imagens dela, mostra ela com uma lança na mão, a lança significa estratégia de batalha.
-Faça uma breve história sobre quando foi "aceito no grupo".(Se precisar de algum juramento, incluir.)(Pode incluir alguma luta contra algum monstro.)

Eu estava na minha beliche, quando ouvir vozes vindo da frente do chalé, eu caminhei em direção as vozes, um grupo de meio irmãos meus estavam discutindo sobre algo, ele logo perceberam minha presença lá, um deles veio em minha direção falando pra mim dá minha opinião sobre duas estratégias de feitas por eles para um treino dos estrategistas, a primeira estratégia era de pega de um certo modo os inimigos de surpresa, eu pensei comigo isso é meio que esperado pelos inimigos, então eles me disseram a segunda, ela era um pouco mais diferente da outra, era de ataca e recuar deixando os inimigos pensarem que venceram e quando menos esperarem ataca-los de surpresa,eu suspirei, pensei um pouco, e disse.


-As duas estratégias poderiam ser combinadas. Olhei para eles, minha visão era de rostos pensantes enquanto eu falava.

-A estratégia poderia ser da seguinte maneira, uma parte do grupo poderia enganar os inimigos fazendo os pensar que foram pegos de surpresa, enquanto outro grupo se esconde atrás do inimigo, assim que algum sinal combinado for feito, o primeiro grupo recuar fazendo os inimigos pensarem que estão na vantagem, e quando menos eles esperarem atacamos por de trás e na frente.

Eles me disseram que era um bom pensamento, ele me levaram pro líder do Grupo, que me estudou, ouviu minha estratégia, e me convidou para entra pros estrategistas de Athena, eu sorrir com o convite, mas falei que ia pensar e se ele me dava um dia, ele me deu o prazo.
Eu voltei pro chalé e fiquei na minha beliche, logo peguei no sono, eu tive um sonho com minha mãe, não sei explicar mas eu sabia que era ela, ela era linda, ela falou comigo, parecia que sussurrava na minha cabeça, ela me falou sobre, ou uma coisa que não entendi muito bem, as palavras dela foram estas * aceite, eles precisam de você*.
Eu acordei, sentei na cama e antes de sair arrumei ela, fui direto pro líder dos estrategistas e aceitei o convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Left_bar_bleue99999999/99999999• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 EmptyTer Jan 15, 2013 2:08 pm

Avaliação

Isabella Winchester: Aceita. Porém a ficha conteve vários erros ortográficos, o que é uma falha muito grave quando se é um estrategista de Athena, peço para não cometer erros novamente e use um corretor ortográfico antes de postar, fora isso sua ficha foi boa.

Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)   • Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Fichas 2ª fase (+ regras dos grupos)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» • Fichas de registro
» • Regras para postar fanfictions + registros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Seguidores dos deuses :: Fichas de registro-
Ir para: