Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Explicando o jogo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Explicando o jogo. Left_bar_bleue500/500Explicando o jogo. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Explicando o jogo. Left_bar_bleue500/500Explicando o jogo. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Explicando o jogo. Empty
MensagemAssunto: Explicando o jogo.   Explicando o jogo. EmptySáb Abr 07, 2012 7:13 pm

Bem, esse jogo foi criado para se diferenciar dos outros que se resumem ao acampamento meio-sangue, nele os semideuses vão poder sair pelo mundo fazendo missões pros deuses que seguem tanto em grupo quanto sozinho. Mas vou explicar coisas que muitos de vocês podem perguntar.
1-Como faço pra entrar em um grupo?
R- Faça uma ficha decente e bem bonita aqui.
2-Posso ser filho de um deus e seguir outro?
R-Depende das regras do grupo, por exemplo: os menestréis de orfeu só aceitam garotos, mas pode ser filho de qualquer outro deus. Mas tem outros grupos que não aceitam filhos de determinados deuses.
3-Vitor, porque você, a Nathalia, a Cacau e alguns outros tem um arsenal tão fuderoso e nós não?
R-Porque nós criamos o RPG e somos os líderes de grupos e os líderes dos grupos tem privilégios tais como visitar o olimpo quando querem e são os emissores dos deuses que seguem, quer ser um líder de um dos grupos? Nos convença, como? faça uma ótima ficha e um bom teste.
4-Vitor, o RPG de vocês é um plágio não vou jogar porque não gosto de plágios!!!
R-Nós criamos esse RPG, que como eu disse é diferenciado dos outros porque não se resume ao acampamento meio-sangue, para os semideuses que podem gostar da ideia de ser por exemplo um ferreiro de Hefesto ou um arqueiro de Apolo mesmo sendo filho de outros deuses. Se acha que é plágio não é problema nosso, não quer jogar?? Tá, outras pessoas vão querer, nós só queremos inovar nossa ideia para alegria de todos.
5-Como uso os poderes dos grupos?
[color=blue]R-Eu e a Cacau faremos uma pvp que explicará como usar os poderes habilidades e o arsenal. Sejam pacientes que o jogo ainda está em reforma, mas precisamos da ajuda de vocês para inovar essa ideia!!
6-Que droga não consigo baixar essa merda!
R-Manolo, isso não se baixa, é um RPG narrado,tem uma barrinha ai em cima que tem escrito Registrar, clica nela se registra, ajeita teu perfil e seja feliz jogando nosso jogo.
Mais alguma dúvida?? Tire aqui.


Última edição por Vitor Silva em Qua Jun 27, 2012 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
Explicando o jogo. Left_bar_bleue1000/1000Explicando o jogo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Explicando o jogo. Left_bar_bleue1000/1000Explicando o jogo. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Explicando o jogo. Empty
MensagemAssunto: Outras regrinhas (:   Explicando o jogo. EmptyDom Abr 08, 2012 6:15 pm

SOBRE OS MASCOTES:
-Eu posso comprar Jabberwocky, um dragão ou algum outro monstro de mascote?
NÃO. Um Jabberwocky, um dragão ou qualquer outro monstro só podem ser o mascote de um semideus se este conseguir domestica lo. Para domesticar um monstro, o semideus precisa de um treinamento rígido e no mínimo, level 15 se o semideus não conseguir domestica lo, vai ter uma morte muito dolorosa. (:

-Posso ter o mesmo mascote que algum outro membro?
Sim, dependendo do mascote. Os mascotes que estão a venda na loja podem ser comprados por todos e qualquer um desde que tenham dracmas suficientes.
Já com o tema dos monstros, NÃO se deve copiar o mascote de algum outro membro.
Exemplo: Um membro domesticou um um drakon. Você não pode domesticar um drakon também para não termos futuros problemas. Escolha algum outro monstro e escreva uma ficha adequada, que tenha uma historia interessante e coerente, então os administradores a analisarão, e se você merecer, terá seu mascote monstro.

SOBRE OS GRUPOS:
-Eu posso fazer duelo com algum líder de algum grupo para tentar tomar o lugar dele?
NÃO. O líder do grupo só será substituído se ele morrer ou trair o deus ao qual segue.

-Eu posso mudar de grupo?
NÃO. Uma vez em um grupo, você deve permanecer nele, ou poderá morrer.

SOBRE O NOME:
-Eu posso pegar o sobrenome de algum membro já existente?
NÃO. Se você não tiver autorização desse membro, não pode pegar o sobrenome dele. Não é porque eu seja chata, só pretendo evitar confusões.

-Posso usar o nome de algum membro de outro fórum de RPG?
Se você tiver autorização sim, caso contrario, NÃO.

SOBRE OS AVATARES:
Rogamos por favor que não copiem avatares de outros membros pois alguns não gostam (eu por exemplo u.u). Use de pessoas diferentes e tenha certeza em sua escolha, pois uma vez feita nao se pode mudar. A pessoa do avatar será uma até a morte.

SOBRE OS TÓPICOS:
-Posso criar um tópico no fórum?
Depende. Se você tiver autorização e o tema do tópico tenha algo a ver com o RPG, pode é claro. Caso contrario, faça o favor de postar no tópico OFF, pois lá é onde podemos descontrair e falar coisas que não tenham a ver com o jogo.

-O que acontece com os tópicos que são postados fora de lugar?
Eles são jogados na lixeira (tártaro) e excluídos permanentemente.

Bem, por enquanto é isso! Qualquer outra regra será postada aqui. (:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicando o jogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Regras e dúvidas-
Ir para: