Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Bar do Vinho {Local público}

Ir para baixo 
+5
Lady Quione
Lady Deméter
Leandro Oliveira
Alexandra Campbell
Vitor S. Magnus
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 4:43 pm

Olhei para o lado... Aquele menino que tinha achado ser "bebum" ainda estava ali, e quão bonito ele era? Realmente, até me perdi em relação as falas do Leandro, que coisa desagradável Summer, a bebida tinha me deixava ficar ainda mais distraída, péssimo. Senti um sono incontrolável, comecei a abrir a boca... Estava na hora de ir para casa. - Leandro vai me desculpar, mais isso vai ter que ficar pra outro dia - tentei sorrir. - Tchau -.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 5:30 pm

Na hora não percebi, mas a moça estava com sono. Que descuido meu, se soubesse nem tinha perguntado. Mas com muita educação ela me respondeu que não daria e que precisava ir para casa descansar. Pois bem, não insisti, respeitei seu momento.

- Tchau - disse ela abrindo a boca de sono.

- Tchau, espero que nos encontremos mais vezes. - falei com educação.

A garota se levantou e saiu. Aproveitei o momento e pedi mais um drink ao garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue100/100Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 8:35 pm


They were all heroes...


Entrei no Bar correndo. Quase cai quando esbarrei em uma menina quando ela estava saindo. Por que essa pressa toda? Simples. FAZIA ANOS QUE EU NÃO BEBIA. Praticamente me joguei em uma das messas livres e pedi para que o garçom trouxe-se alguma coisa para mim beber. Logo ele foi chegando com uma taça e uma garrafa de vinho; Meus olhos deveriam estar brilhando nessa hora.
- Ta aqui sua bebida Harry - disse o garçom deixando o vinho em cima da messa
- Valeu mesmo - respondi já colocando o vinho no copo e como o garçom já estava um pouco longe gritei - Não esquece de colocar isso na conta do meu pai!


Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 8:45 pm

Bar do Vinho



Enquanto tomava minha bebida vi um garoto entrar correndo em um bar, não parecia estranho, tinha a sensação de que sabia quem ele era. Ele se sentou em uma mesa, peguei minha taça e fui me aproximando devagar. Ao chegar perto logo o reconheci:

- Harry, como vai ? falei enquanto o cumprimentava.

- Vou muito bem - respondeu com um sorriso.

- Posso me sentar ? - perguntei olhando a garrafa em cima da mesa.

- Claro que sim, fique a vontade - disse enquanto levava o copo até sua boca.

Começamos a conversar esperando que mais alguém chegasse
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Evy Louisw
Mercenário de Hermes
Evy Louisw


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : Em todo lugar...

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 9:02 pm

the world may be upside down but we will be

but we are heroes, now, today and


Já havia escutado o bastante sobre o bar dos mênades para a minha curiosidade ser maior que a preguiça. Sai do meu chalé e segue direto para lá. Ao adentrar o local, não pude deixar escapar um sorriso satisfeito " É..eu vou andar bastante por aqui" pensei. Pedi um copo de suco pro garçom e quando ia me sentar em um dos banquinhos que ali tinham vi ao longe Harry e Leandro.
- Olá rapazes - disse colocando meu suco em cima da mesa e pegando uma cadeira para me assentar. - O que estão fazendo aqui? ..Além claro de se embebedar - completei lançando um sorriso a Harry





Forever....
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 9:19 pm

Depois de muito tempo de trabalho entre organizar o acampamento e planejar todos os passos do treino de Harry, decidi dar uma passada no bar dos mênades para descansar. Ao entrar lá, notei que como sempre a festa era predominante e semideuses bêbados e outros ainda sóbrios circulavam pelo local. Eu estava prestes a me sentar em uma mesa afasta, mas então vi que outros tinham tido a mesma idéia que eu: Leandro o estrategista, Evy a mercenária e o próprio Harry. Me aproximei deles e puxei uma cadeira para a mesa.
-Parece que todos tivemos os mesmo planos_Comentei_Ei você! Me traz uma dose de vodka por favor?_Fiz um sinal para o garçom assim que o vi_Como vocês estão?_Dei um sorriso_
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue125/140Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Left_bar_bleue130/140Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 EmptySex Jun 01, 2012 9:33 pm

~~~~~~~~~~~~~

~ BAR DO VINHO ~

~~~~~~~~~~~~~


Estressada depois de muitos confrontos na ilha e de um quase assassinato pela parte de Vitor resolvi ir ao bar para relaxar. Coloquei uma roupa bonita e confortável e encontrei meu caminho pela noite até o estabelecimento. Lá dentro, em meio a uma grande quantidade de bêbados, um grupo de semideuses me chamou a atenção: Cacau e Leandro, junto com duas pessoas que eu não conhecia, estavam bebendo em uma mesa de canto. Resolvi ir até ele, pois melhor que se embebedar sozinho era se embebedar com os amigos.

- Hey Cacau, Leandro, pessoal. - Sorri para todos. - Tem espaço para mais uma ai?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Vinho {Local público}
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Acampamentos dos grupos :: Acampamento dos Mênades-
Ir para: