Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Bar do Vinho {Local público}

Ir para baixo 
+5
Lady Quione
Lady Deméter
Leandro Oliveira
Alexandra Campbell
Vitor S. Magnus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue500/500Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue500/500Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQua maio 09, 2012 1:14 pm

Festas, bebidas, músicas e tudo de bom pra relaxar no Bar do Vinho, local criado pelos Mênades para celebrar suas festas e descansar dos dias terríveis que um meio-sangue enfrenta!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue125/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue130/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Saidinha   Bar do Vinho {Local público} EmptyQua maio 09, 2012 6:59 pm

Bar do Vinho

Spoiler:

______________________

Dia de folga.

Como era horrível não poder fazer nada, ficar parada nunca foi a minha praia, mesmo depois de uma missão envolvendo ciclopes e cães infernais, então eu resolvi dar uma volta. Corri para selar Fall, que hoje estava apreciando a grama verde do pasto ao lado do estábulo, mas parei antes de realmente sair do quarto. Onde eu estava com a cabeça para ir a um bar nas minhas usuais roupas de treino? Abri meu pobre armário e tirei um conjunto completo de roupas e as vesti após o banho, depois uma batidinha de maquiagem e uma luta contra cabelos tão furiosos que deixariam um cão infernal no chinelo eu sai em busca de Falling.

Harry, um semideus que eu conhecera a pouco, me recomendara um Bar no acampamento dos mênades, então pensei comigo: existe um bar melhor do que um dirigido por filhos de Dionísio? É claro que não! Dessa forma eu encontrei Fall e a selei, me pondo a caminho do acampamento. Tempos depois cheguei ao acampamento, exatamente no local descrito pelo semideus das artes, um local agitado e barulhento, deixei Fall a vontade e entrei, acabando por descobrir que era ainda mais do lado de dentro do bar.


- Com licença! - Berrei para um garçom, muito sorridente e de faces avermelhadas, através do balcão. - Eu gostaria de...!

- OH!! - Ele deu um grande sorriso e veio cambaleando para o meu lado. - Carne fresca! Olá belezinha, bem vinda ao nosso humilde estabelecimento!

- Obrigada, eu...! - Comecei a dizer, mas ele me cortou novamente.

- Bem, temos que te dar as boas vindas de forma adequada! Não é mesmo pessoal?! - Várias pessoas ao redor, clientes e funcionários, concordaram sem nem ao menos olhar, apenas rindo e conversando. Ele pegou uma garrafa com um liquido de uma cor intensa de vermelho e encheu demais uma taça, entregando-a para mim. - Aqui meu bem, por conta da casa!

- Obrigada, mas eu... - Suspirei quando ele simplesmente se virou para outro cliente da mesma forma escandalosa. - E ele se foi... Fazer o que?

Observei o liquido suspeito, era vermelho demais para ser vinho, mas ignorei a cautela e o bebi, reaumente tinha um sabor maravilhoso. Alegre com a descoberta inesperada me sentei mais relaxada e olhei em volta em busca de alguém conhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQua maio 09, 2012 7:35 pm

Bar do Vinho





A noite já caía, depois de mais um dia de trabalho eu estava cansado, queria fazer algo para me divertir e foi quando o Igor me disse que um novo bar havia sido aberto. Tal noticia me deixou contente, pois seria ótimo dar uma distraída, e que melhor lugar para fazer isso do que um bar. E logo eu que adoro conhecer pessoas novas.

Fui para o chalé, tomei um banho rápido e vesti uma roupa limpa, nada muito formal já que eu iria apenas para tomar alguns drinks.

Saí do chalé e andei tranquilamente até o bar. No caminho,observava o céu que escurecia calmamente e trazia consigo algumas estrelas. Pensei comigo: vai ser uma linda noite.

Entrei no bar e logo me sentei em uma mesa próxima ao balcão de bebidas.

- Garçom - Chamei o rapaz que logo me olhou.

- Só um minuto, vou levar este drink para aquele senhor que esta sentado perto da porta e já venho te atender. - Disse o rapaz com um pouco de pressa.

Não esperei muito tempo até que ele chegasse a minha mesa.

- O que deseja senhor ? - Perguntou, com o papel e a caneta na mão.

- Me traga um drink por favor - respondi dando uma olhada rapida em todo o lugar.

- Ok, ja trago. - afirmou o jovem.

Não demorou muito para que o garçom trouxesse minha bebida.
Enquanto levava a taça aos labios, percebi,não muito longe de mim, uma garota sentada sozinha em uma outra mesa.




Última edição por Leandro Oliveira em Qua maio 09, 2012 9:17 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue125/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue130/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Saidinha   Bar do Vinho {Local público} EmptyQua maio 09, 2012 7:57 pm

Bar do Vinho

______________________

Ao longe pude ver um garoto alto, olhando em minha direção, o encarei por um minuto e então acenei, de modo que ele levantou e veio se sentar ao meu lado.

- Hey. - Disse a ele sorrindo. - Eu sou Alex.

- Meu nome é Leandro. - Nós nos cumprimentamos, e então eu o encarei novamente.

- Leandro... Sinto que já ouvi esse nome... Eu já não te conheço de algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQua maio 09, 2012 9:10 pm

Bar do Vinho



A moça que eu observava logo acenou para mim. Meio timidamente me levantei e me dirigi até sua mesa. Nos apresentamos e nos cumprimentamos.
Após me observar por um tempo ela diz que meu nome não é estranho e que me conhece de algum lugar.

- Creio que você tenha me visto na base dos estrategistas, estou sempre por lá. - Disse enquanto ela tomava um gole de seu drink.

- Acho que sim. A alguns dias passei por lá. - respondeu a moça com muita calma.

Depois de algum tempo conversando ela se levanta.

- Acho melhor ir embora - falou a garota.

- Por favor fique mais um pouco, eu lhe pago uma bebida. - insisti por algum tempo.

Depois de pensar um pouco e meio tímida ela aceita.

- Garçom, traga mais dois drinks por favor. - disse para o rapaz que ja pegava os ingredientes.

- Certo, logo levarei a sua mesa. - ele respondeu.

Ao receber as bebidas continuamos conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 5:48 pm

O Olimpo hoje parecia estar especialmente entediante pelo que decidi sair para me divertir um pouco. Eu havia escutado que os Mênades haviam aberto um bar no acampamento deles e que a entrada era livre para qualquer um, sem restrições.
Escapei da sala de tronos e rapidamente mudei meus trajes para roupas humanas comuns.
Me encaminhei até o local e notei que o bar parecia bastante movimentado. Não me incomodei, pois minhas intenções não eram ficar apenas sentada se não me divertir muito, sem ter Zeus e suas ordens, nem Hera e seus caprichos, nem nenhum outro dos deuses tentando me impedir de aproveitar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Quione

Lady Quione


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2012

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue100000/100000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue100000/100000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 6:17 pm

Dei uma fugidinha do olimpo, fique sabendo do bar do vinho que os Mênades abriram e resolvi dar uma conferida. Me vesti com roupas humanos e sai do olimpo seguindo em direção ao local.
O bar estava bem movimentado, não liguei, escolhi uma mesa e me sentei, percebi que alguem teve a mesma ideia que eu , dar uma fugidinha do olimpo, era Deméter , estavamos meio que em guerra mais não deixaria nada atrapalhar minha diversão, nem mesmo ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue125/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue130/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Saidinha   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 6:49 pm

Bar do Vinho

______________________

Leandro era um estrategista, eu deveria ter me lembrado que Igor comentara que estava feliz por ter um novo companheiro no acampamento. Conversamos por mais algum tempo e eu acabei por que esquecer do tempo, quando notei a hora eu levantei num pulo, pronta para ir embora, mas Leandro me convenceu a ficar, usando uma bebida grátis como suborno., então eu sorri e aceitei, feliz por aproveitar um pouco mais da noite sem gastar um dracma. Quem precisa de 8 horas de sono afinal?

Quando passamos mais e mais tempo conversando e aproveitando a atmosfera feliz do bar eu pensei: quem precisa de sono afinal? Varar uma noite no bar nunca matou ninguém que eu saiba. Momentos depois eu notei uma bela mulher entrando no bar, seguida minutos depois por outra, e pensei melhor na minha resolução, Hera e Deméter no mesmo ambiente, brigadas e sobre a influencia de bebidas alcoólicas não poderia ser uma boa combinação.


- Deuses ficam bêbados? - Perguntei a Leandro, preocupada, e ele me olhou de uma forma engraçada.

- Eu não sei, mas tenho certeza que você ficará se tomar muito mais disso. - Disse, apontando para a bebida vermelha sangue.

- Eu nem sei que tipo de bebida é essa. - Ele riu do meu descaso.

- E você esta tomando de qualquer forma.

- Bem, é muito boa. - Tomei um gole para comprovar e ofereci a ele. - Que um pouco?

Bem, pensei, me concentrando na nossa pequena bolha alegre e levemente bêbada, se as deusas arrumassem uma briga no meio do bar seria um belo show.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 6:50 pm

Eu estava feliz no bar quando notei que não estava só. Hera havia decido comparecer no bar tambem, e o mais estranho, sozinha.
Eu não pretendia me aproximar, e nem o fiz.
Só de imaginar em congeniar com Hera meus estômago se revirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:12 pm

Bar do Vinho


A conversa estava muito boa, mas por um momento paramos.Porque? Simples, Lady Deméter e Hera adentraram ao bar. Ficamos muito surpresos. As duas estavam se odiando, mesmo que temporariamente. Nada que as impedisse de se divertir um pouco, afinal todo mundo precisa relaxar. Mas o que aconteceria se elas se encontrassem? Uma briga? Improvável, mas não impossível. Deixei essas teorias de lado e voltei a conversar com Alexandra.

- Deuses ficam bêbados ? - perguntou meio preocupada.

Com bom humor respondi que não sabia e mencionei que ela poderia ficar bêbada se continuasse a beber aquele liquido vermelho.

Alex me disse que não sabia que drink era aquele e com educação me ofereceu um gole, e eu aceitei.

- Nossa é um pouco forte - disse a ela enquanto sentia a bebida queimar dentro de minha garganta.

- Sim, mas em compensação é muito boa - respondeu com muito bom humor.

O papo estava muito bom mas já era tarde, precisávamos dormir para estar dispostos para o trabalho.

Nos levantamos:

- Eu a acompanho até seu Resort. - disse educadamente.



Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue125/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue130/140Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Saidinha   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:23 pm

Ficamos muito tempo aproveitando a noite e quando finalmente decidimos encerrar Leandro se ofereceu para me acompanhar até o meu chalé. Fofo não? Fiquei até com dó de recusar.

- Não vai dar. - Suspirei. - Eu fico na Ilha de Circe, no meio do mar dos monstros, você provavelmente conhece como triangulo das bermudas. Vim com meu pégaso até aqui.

- Que pena.

- Não fique assim. - Consolei ao ver sua carinha triste. - Podemos marcar de nos encontrarmos novamente.

- Eu adoraria. - Ele sorriu e eu retribui.

- Mande lembranças minhas ao Igor. - Disse me levantando.

- Pode deixar. Até mais.

- Até!

Sai do bar contornando várias pessoas, agora na maior parte bêbadas, e encontrei Fall no lado de fora. Realmente satisfeita por que precisar "dirigir" no meu estado, me acomodei na sela e fui para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:37 pm

Fui ao bar do vinho dar uma conferida no que os Mênades haviam criado, chegando lá vi Deméter sentada em uma mesa sozinha, resolvi ir falar com ela :
-Hey Lady Deméter, como vai? fugindo um pouco da confusão do olimpo? - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue999999/999999Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:48 pm

Eu estava sentada em minha mesa com um copo de vinho branco nas mãos completamente perdida quando Nathalia se senta ao meu lado.
-Hey Lady Deméter, como vai? Fugindo um pouco da confusão do Olimpo?_Ela me perguntou sorrindo_
-Exatamente minha cara. O Olimpo anda uma bagunça e meus problemas pessoais não ajudam muito a facilitar minha vida. O unico modo é fugir da realidade e tentar se divertir um pouco_Dei um sorrisinho malvado_O problema é que Hera consegue fazer até o bar dos seguidores de Dionisio ficar chato._Comentei fazendo uma careta_E você o que faz por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:50 pm

Bar do Vinho



Me ofereci para acompanha-la até seu Resort. Delicadamente ela me explicou que não daria, pois tal lugar ficava no triangulo das bermudas. Realmente era muito longe, mas combinamos de nos encontrar de novo.

- Até mais - Disse ela com um olhar sonolento.

- Até - respondi enquanto a moça montava em seu cavalo.

Ela saiu e eu fui andando até meu chalé. Enquanto caminhava eu pensava : " É uma grande mulher. Com certeza construímos uma grande amizade".
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptyQui maio 10, 2012 7:58 pm

One Thing
I've tried playing it cool , But when I'm looking at you , I can't ever be brave 'Cause you make my heart race , Shot me out of the sky , You're my kryptonite , You keep making me weak , Yeah, frozen and can't breathe
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lady Deméter olhou para mim e disse:

-Exatamente minha cara. O Olimpo anda uma bagunça e meus problemas pessoais não ajudam muito a facilitar minha vida. O unico modo é fugir da realidade e tentar se divertir um pouco- e me deu um sorrisinho - O problema é que Hera consegue fazer até o bar dos seguidores de Dionisio ficar chato. - ela comentou fazendo uma careta - E você o que faz por aqui?

-Preciso de inspiração, como uma boa filha de Apolo preciso estar em um lugar que tenha varias pessoas festejando, isso vai me ajudar - eu disse rindo de meu comentário - você e Lady Hera não deveriam brigar assim, olha, se não está gostando da presença dela finja que ela não está, vamos nos divertir, sem se importar com quem está por perto, vamos deixar o baixo astral de lado e dançar. - eu disse puxando a deusa para a pista.
Era uma musica animada, comecei a dançar e esperava que Deméter me acompanha-se.
Kisses for you
tagged: tags; wearing: isto; notes: blablabla;
flarnius


Última edição por Nathalia Castro em Qui Out 04, 2012 7:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bellator A.W. Cipriano
Líder dos Arqueiros
Líder dos Arqueiros
Bellator A.W. Cipriano


Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 28
Localização : Sunset Resort

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue1000/1000Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 1:37 pm

Como as noticias voavam e eu não era boba, decidi passar no Bar do Vinho para esquecer do mundo. Coloquei uma roupa qualquer e fui até o local.
Ao chegar lá notei que varias pessoas pulavam enlouquecidas sem ritmo algum ao som de uma musica que me parecia bastante conhecida. Alguns ainda restavam sobrios, outros completamente alcoolizados, viviam sem preocupaçoes.
Sentei em uma das mesas rogando para que vinho não fosse a unica bebida servida lá. Para minha sorte a variedade era grande, então pedi qualquer coisa que fosse forte o bastante para desmaiar um dos Deuses e fiquei a esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue100/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue100/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 1:51 pm


They were all heroes...


Eu já estava atrasado. Meus irmãos iriam me matar por não está lá no bar ajudando eles. Mas tecnicamente a culpa não era minha. Não foi eu que fiz o PSP ser tão interessante.
Abri meu armário correndo e escolhi uma roupa bonitinha. Morrer já é ruim. Morrer mal arrumado é pior ainda. Troquei de roupa, peguei um casaco e sai pro Bar dos Mênades. Ao chegar lá ouvi uma música animada tocando. Pessoas dançando e outras que pareciam estar pegando santo. Ao longe pude ver Cacau sentada em uma das messas. Me aproximei e me sentei na cadeira a sua frente.
- Olha eu não sabia que você gostava de ficar alegrinha, sempre me pareceu ser tão quietinha- disse e peguei o copo dela dando um pequeno gole.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 1:59 pm

O bar era bonito, detalhes que não eram necessários para quem iria ficar bêbado. Era bom ver outras pessoas, e outras bebidas também, já estava começando a sentir as gramas a mais de tanto chocolate quente; se Burp fosse um homem, e imagino ele como irmão, eu o levaria lá. Havia umas pessoas pulando, acho que isso deveria ser uma dança, eu não conhecia a música. Eu não estava muito lá que sóbria, graças aos deuses o nome não fazia jus ao local, sendo assim não tinha somente vinho, estava no 5 copo de uma bebida azul, muito boa por sinal. Vi entrando no bar um garoto com uma cara que para mim estava de Ufa, cheguei... ri com as minhas besteiras de observar tudo e tirar minhas próprias conclusões. Ele andou mais para perto, e se junto com uma moça que estava do meu lado se apoderando logo da bebida dela, agora ele estava me parecendo "bebum", outro detalhe desnecessário para um lugar a onde quase todos ficavam ou eram bêbados.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 2:09 pm

Eu estava entediado, precisava fazer algo para me divertir, ficar de pernas para o ar olhando o céu não era a melhor opção. Me lembrei do bar do vinho, já havia ido lá, mas não custava nada voltar. Fui para o chalé e troquei de roupa.
Caminhei lentamente até o local. A noite só estava começando, então porque me apressar. Entrei no bar. Estava cheio e muitas pessoas dançavam uma musica que nunca ouvi.
Fui direto para o balcão e sem demora pedi uma bebida ao garçom.

Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Convidad
Convidado




Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:01 pm

Meus deuses, chegou a um certo ponto que nem a bebida azul tirava o entediamento de mim, olhava pros lados, todos animados, e eu sozinha. O que será que acontecia comigo? Quanto mais eu ficava com bebidas em meu estomago, quero dizer bêbada, mais eu me fechava em meu mundinho. Não era pra ser ao contrario? Que bela coisa essa. Vi um menino entrando, seria esse mesmo meu alvo para conversar. Ele tinha belos olhos, me distrai muito olhando para eles, olhos verdes me hipnotizavam... Chega disso... - Oi, prazer sou Summer. - Tentei sorrir, não assustar, ele fez cara de poucos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:10 pm

Enquanto bebia notei que uma garota me olhava. Tentei disfarçar mas ela veio em minha direção.

- Oi, prazer sou Summer - disse a garota delicadamente enquanto segurava sua bebida.

- Prazer, sou Leandro. - respondi um pouco timido e assustado.

A garota era linda. Sou rosto era tão delicado como uma flor. Resolvi continuar conversando com ela, e tal não parecia descontente.



Última edição por Leandro Oliveira em Sex maio 11, 2012 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Convidad
Convidado




Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:17 pm

Que nome comum, não gosto de nomes comuns, por isso logo que pega-se amizade eu colocaria um apelido incomum, ele não precisava saber das indelicadezas dos meus pensamentos por isso não comentei e somente sorri. - Quer? - Ergui o copo com a bebida, pergunta estranha, já que se ele quisesse pedia um.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:23 pm

Enquanto conversavamos a garota levantou a taça e me ofereceu um pouco de sua bebida.

- Quer? Perguntou.

- Muito obrigado - respondi educadamente negando o gole.

A medida que a noite passava, mais conversavamos.

- Me diga. De onde você é? - perguntei enquanto tomava um gole do meu drink.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Convidad
Convidado




Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:27 pm

- Sou de Detroit, mais atualmente moro no Vale dos Lírios, é um lugar muito bonita lá sabia? - disse rapido demais, acontece quando estou tentando não me fazer de tímida. - Falando nisso... como será que está o Burp? hm -. O Leandro parecia não entender nada, por enquanto era melhor não entender, já tinha sido muito julgada por falar com plantas. - E você da onde vem? - muitas perguntas Summer, controle-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue80/110Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Bar do Vinho {Local público} Left_bar_bleue85/100Bar do Vinho {Local público} Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} EmptySex maio 11, 2012 4:36 pm

Meio rápido ela me respondeu que era de Detroit, mas que no momento morava no Vale dos Lirios.
Ja ouvi falar desse lugar, mas preferi guardar isso comigo.

- E vc da onde vem ? - perguntou a garota.

- Sou da Philadelphia, mas agora, me encontro no acampamento dos Estrategistas de Athena. - respondi enquanto segurava minha taça.

De repente começa a tocar uma musica agitada, chamei-a para dançar, nada intimo, fiz isso apenas para sairmos um pouco da conversa e irmos nos divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Bar do Vinho {Local público} Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Vinho {Local público}   Bar do Vinho {Local público} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Vinho {Local público}
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca {local publico}
» Fliperama [Local público]
» Shopping {local publico}
» • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]
» • Chalé (dormitorio e local de descontração)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Acampamentos dos grupos :: Acampamento dos Mênades-
Ir para: