Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyTer Jun 05, 2012 8:11 pm

De vez em quando Vitor Silva, líder dos menestréis, resolve dar um treino especial a Leandro Oliveira, um estrategista de Athena, a fim de lhe ensinar habilidades com armas e música.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySáb Jun 16, 2012 10:12 am

Eu finalmente escolhi meu discípulo, Leandro Oliveira era um estrategista, um garoto de bom coração e que com certeza seria um bom menestrel, eu teria que recebê-lo e ensinar tudo o que eu sabia para torná-lo um bom guerreiro. Eu não marquei o dia com o mesmo e o esperei na varanda do acampamento enquanto tocava meu baixo tranquilamente.


Código:
Como meu discípulo você terá que fazer bons treinos e seguir exatamatente os pontos obrigatórios dos posts, mas claro pode adicionar mais pontos para deixar o post mais enriquecido!

Faça um post dizendo sobre sua viajem desde o acampamento dos estrategistas até o acampamento dos menestréis, cite ações, pensamentos, lugares e etc.
Coloque em código ou spoiler os itens levados e os poderes usados! Podes levar quantas armas quiser, mas esteja ciente de que não podes levar cinco armas ao mesmo tempo, seja coerente!!

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas, mas não enrole!

Não terá prazo de postagem, pois todo o treino será para beneficio seu, se quiser ficar mais forte o mais rápido possível depende de você!


Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:40 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQui Jun 21, 2012 6:37 pm



Devil's Never Cry


Meu serviço havia acabado. Fui para o chalé tomar um banho e me arrumar para a viagem. A poucos dias soube que Vitor, líder dos Menestréis de Orfeu me daria um treino especial, mas eu precisava ir para o Hawai. Já estava tudo preparado. Antes de chegar a ilha eu precisava ir até São Francisco - EUA e pegar um barco.

Me banhei, troquei de roupa e comecei a arrumar minhas coisas. Por ser um treino especial decidi levar todas as armas, guardei-as numa bolsa e peguei as passagens que havia colocado em cima da cama.

Saí do chalé e calmamente caminhei até a saída do acampamento. Passei pelo meu líder que logo me falou:

- Boa Sorte Leandro, sei que você é capaz - disse ele acenando

- Obrigado Igor - respondi sorrindo mas com o coração a mil.

Passei também pela floresta. - Espero não entrar nesse lugar de novo por um bom tempo - disse a mim mesmo olhando aquela mata. Logo avistei a saída. Passei pelo portão e rapidamente chamei um táxi.

- Para onde deseja ir ? - perguntou o motorista acertando o taxímetro

- Para o aeroporto - respondi ajeitando a bolsa no banco de trás.

Enquanto o taxi se movia eu observava a cidade de Atenas, que estava mais bonita do que a ultima vez que a vi. - Que cidade linda, não é a toa que vivo aqui. - pensei comigo mesmo.
Não conseguia tirar os olhos das lojas e das pessoas na rua. Meus olhos brilhavam ao ver tanta beleza.

Algum tempo depois o motorista parou o carro. - Chegamos - disse. Peguei minha bolsa e lhe entreguei o dinheiro. - Obrigado - disse-lhe.

O aeroporto era enorme, milhares de pessoas se encontravam esperando seus voos e chegando de alguma viagem. Andei até a entrada, era dificil ouvir alguma coisa ja que o barulho dos aviões que decolavam e que aterrisavão era muito alto. Me sentei em um banco esperando a moça chamar o voo, que não demorou muito. Me levantei e fui em direção ao portão de entrada. Passei a bolsa e me dirigi ao avião, grande com as cores da bandeira nacional. Entrei e logo fui direcionado ao meu assento, na primeira classe. O assento era confortável, eu podia inclina-lo caso quisesse dormir e havia uma pequena televisão. - Melhor não pode ficar - disse me acomodando. A aeromoça se aproximou de mim. - Está confortável senhor - perguntou com aquela voz doce e suave. - Estou muito bem, obrigado - respondi. Gostaria que eu trouxesse alguma coisa? - perguntou. - Me traga uma garrafa de água por favor - respondi sorrindo. - Certo, ja estarei trazendo.

Eu não me atreveria a ingerir alguma bebida alcoólica, pois sabia que o treino iria ser difícil e não queria chegar bêbado já no primeiro dia.

Recebi minha bebida e me acomodei. Em poucos segundos o comandante começou a falar:

- Por favor coloquem os cintos de segurança pois ja estaremos decolando.

Coloquei meu cinto e apenas esperei. Minha cabeça não parava, - que treino será que ele vai me dar - isso não saía da minha cabeça. Tinha um misturado de sentimentos.

O avião logo decolou. A viagem seria longa, por isso ajeitei meu assento e me acomodei para dormir. Quem sabe com isso minha ansiedade diminuísse um pouco.

Depois de algumas horas acordei, senti o avião dar algumas turbulências, mas nada preocupante. Senti-o aterrisar, me levantei e saí caminhando até a porta. Na entrada do aeroporto havia um taxi parado, coloquei minha bolsa no porta malas e disse ao motorista que me levasse a baía.
São Francisco é uma cidade muito bonita. Em pouco tempo chegamos, peguei a bolsa e entreguei o dinheiro. Caminhei pela baía até avistar o barco no qual velejaria. Subi e me acomodei.
Sinceramente preferia o avião, o barco balançava demais e isso não era a melhor sensação do mundo.
A viagem levou pouco mais de tres horas. Finalmente chegamos a ilha, muito bonita por sinal.
Desci do barco com minhas coisas e decidi caminhar um pouco pela ilha para conhece-la.

Depois de algum tempo avistei o acampamento dos Menestréis. Aquela ansiedade que antes havia diminuido agora estava pior. Minha cabeça estava a mil por hora.
Na entrada estava um guarda. - O que está fazendo aqui ? - perguntou seriamente. - Vitor me chamou para um treino especial - respondi um pouco assustado.
- Ok, pode entrar então.

O acampamento era bem diferente do qual morava. Não muito longe vi uma casa. - Será aquele o chalé - pensei. Andei bem devagar. A cada passo eu ficava mais nervoso. Me aproximei e vi um rapaz sentado em uma cadeira com um baixo nas mãos.

- Com licença - disse

- Leandro, justamente quem eu estava esperando - disse o menestrel sem olhar para mim.

Nesse momento o nível de nervosismo subiu ao máximo.




SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Nível 2: Ilusão: Por não saber apenas sobre mitologia, mas sobre tudo, pelo seu interesse pelos livros, os estrategistas de Athena pode conseguir fazer efeitos visuais, podendo confundir bastante o adversário.


Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual













Última edição por Leandro Oliveira em Qua Jul 04, 2012 12:49 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySex Jun 22, 2012 4:41 pm

Eu passei mais ou menos uma hora esperando o Leandro quando esculto um barulho diferente no começo da floresta do Canto Eterno. Finalmente. Pensei comigo mesmo assim que ouvi a voz do Leandro falando com um dos guardiões da floresta e continuei a tocar meu baixo, quinze minutos depois o garoto estava a vista caminhando a passos calmos até mim. -Com licença - Falou ele.

-Leandro, justamente quem eu estava esperando. - Falei sem olhar para o garoto já que eu conhecia a sua voz. Passou-se um minuto e só se ouvia o meu baixo, o farfalhar das folhas das árvores e alguns animais. Depois de um minuto sem ninguém falar eu me levantei e guardei o baixo em forma de colar no meu pescoço.

-Meus treinos são simples e objetivos Leandro, se quiser sobreviver seja esperto e pense rápido, que literalmente é um dom dos estrategistas, por isso escolhi você, uma pessoa inteligente pode ficar bem mais forte com as habilidades de um menestrel, portanto, use seus dons e minhas habilidades por você aprendidas para se tornar mais forte! -Parei em frente ao garoto e cruzei os braços. -Garoto, se você está para ser morto por um homem, que tem praticamente sua mesma fisionomia, mas está desarmado e só tem poucos segundos antes que uma espada transpasse seu pescoço, o que você faria? - Esperei alguns segundos, mas ele não respondeu e eu deu um longo assobio. Em segundos meu corcel negro apareceu do lado da casa trazendo em sua correia uma caixa enorme com rodas que remexia loucamente. Era um ciclope, o danado invadiu o limite das floresta uns dias atrás e eu "apaguei" ele para algum treino, e serviu bem. Desamarrei a correia do Storm e ele voltou trotando pra trás do chalé.

-Vamos ver se você é digno de ser meu discípulo e quem sabe depois disso eu escuto sua resposta! - Em dois saltos para trás eu voltei para minha cadeira, sentei e puxei o colar transformando-o em baixo e toquei uma nota bem longa e aguda.

O Cadeado da caixa quebrou em milésimos.


Código:
Nível 18 - Audição Perfeita: - O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície.

Código:
Não narre os ataques do ciclope! Isso é dever do narrador (que sou eu).

Simplesmente diga que o ciclope saiu enlouquecido e lhe atacou, e contra ataque!

Use qualquer arma que quiser.

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.

Seja objetivo quanto aos ataques!

Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

SEJA COERENTE e cuidado, só defenda e ataque uma vez!!

Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!



Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:42 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySáb Jun 23, 2012 10:17 am



Devil's Never Cry


Vitor era direto. Em poucas frases deu suas condições, e uma de suas perguntas me deixou sem fala. Com isso deu longo assobio, um lindo Corcel Negro apareceu, mas isso era apenas um detalhe. O que me chamou a atenção foi a enorme caixa que trazia. Era fora do comum e alguma coisa dentro dela se mexia.
Arregalei os olhos de tanto susto. - O que será que tem ai ? - pensei. Vitor retirou a correia de seu cavalo, que em segundos saiu de nossas vistas. Por um instante olhei o menestrel:

- Vamos ver se você é digno de ser meu discípulo e quem sabe depois disso eu escuto sua resposta! - essa foi sua ultima frase.

Voltei a fitar o recipiente de madeira tentando adivinhar o que tinha dentro.

O rapaz deu dois saltos para trás, sentou novamente em sua cadeira e voltou a tocar seu baixo. Uma unica nota, longa a aguda foi o suficiente para arrebentar o cadeado da caixa.

Já nem sabia mais o que sentir. Nervosismo e curiosidade lutavam para me dominar.

A porta começou a abrir e eu comecei a dar alguns passos para trás esperando o que ia sair de dentro. Em um piscar de olhos a porta foi estraçalhada e um ciclope saltou.

Que coisa horrivel, seu fisico me dava nojo. Seu nariz todo desengonçado e seus dentes tortos não eram a mais perfeita visão. Mas o que mais chamava a atenção era seu enorme olho de cor castanha com cilios grossos bem no meio de sua testa era uma visão do inferno.

- Meu Deus ! - disse baixo tentando pegar alguma arma mesmo com as mão tremulas.

O monstro logo veio para cima de mim enlouquecido e uma de suas investidas me atirou para longe fazendo com que eu caísse de bunda no chão.

Imediatamente, me levantei, peguei minha espada e corri em sua direção. Além de desviar de seus golpes eu precisava contra atacar, e esse era o meu maior desafio, mas eu o faria. Levantei minha arma e a direcionei contra o bicho. Desferi alguns golpes, mas ele desviava. - Imbecil, uma hora você vai falhar - disse ja um pouco raivoso.

O monstro revidou, tive de me jogar no chão para escapar do ataque. Preferia me sujar do que ser golpeado.

Levantei o mais rapido que pude, sem limpar a terra do corpo, peguei minha espada e desferi golpes contra aquela criatura.



SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Nível 2: Ilusão: Por não saber apenas sobre mitologia, mas sobre tudo, pelo seu interesse pelos livros, os estrategistas de Athena pode conseguir fazer efeitos visuais, podendo confundir bastante o adversário.


Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual













Última edição por Leandro Oliveira em Qua Jul 04, 2012 12:50 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySáb Jun 23, 2012 7:10 pm

Eu via que ele não estava indo muito bem, logo de primeira levou uma investida que o mandou pra longe, provavelmente por causa da surpresa, observei enquanto ele pegava a espada e tentava desferir o golpe contra o Ciclope, ele desviou de um ataque novamente, se jogando no chão e se levantou rapidamente, tentou desferir alguns golpes contra o monstro e alguns pegavam de raspão, mas o garoto não tinha muito sucesso quanto ao ataque.

Ao sentir os cortes o Ciclope urrou de raiva e tentou chutar o garoto e dar vários socos, ele se desviava bravamente, até que o ciclope pegou um porrete de madeira e foi de encontro ao garoto novamente dessa vez atacando o garoto com o porrete.

Comecei a tocar uma música, bem tranquilo só observando o que o garoto pretendia fazer. "Vamos garoto, sem medo!"

-Pense Leandro! Estratégia! - Falei num tom audível ao garoto antes que o Ciclope chegasse nele.


Código:
Leandro - HP:  100/100 MP: 100/100
Ciclope - HP: 75/100 (-15 HP por turno)

Código:
Não narre os ataques do ciclope! Isso é dever do narrador (que sou eu).

Use qualquer arma que quiser.

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.
Se o post do narrador ficar mais da metade no seu post HPs serão descontados!

Seja objetivo quanto aos ataques!
Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

SEJA COERENTE e cuidado, só defenda e ataque uma vez!!
Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!


Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQui Jun 28, 2012 9:39 pm



Devil's Never Cry


Vários golpes que dei o acertaram. Isso me deixava feliz? Sim, mas esse não era o momento para sorrisos, não enquanto um monstro daquele ficava mais furioso. Dava socos e chutes sem parar, eu conseguia me desviar, mas tinha de tomar cuidado com a poeira levantada, já que corria o risco de entrar em meus olhos me deixando vulnerável por alguns segundos.

Mas o destino resolveu jogar contra mim, na frente daquela besta havia um porrete de madeira com uma ponta bem afiada. E claro, que o ciclope não iria ser burro de deixar essa chance passar. E realmente não foi. Apanhou-o e veio com fúria na minha direção.
- Você quer brincar, então vamos brincar – disse olhando-o fixamente e com um sorriso sarcástico.

Meu nível de adrenalina subiu ao máximo. Coragem Leandro – disse a mim mesmo apertando a mão junto à espada. Resolvi deixar o medo e o receio de lado e partir para a briga.

No mesmo instante ouvi Vitor me dirigir à palavra:
- Pense Leandro! Estratégia! – disse

Aquelas palavras martelaram em minha cabeça por algum tempo. Eu precisava de um plano que fizesse aquela besta quadrada cair de joelhos aos meus pés. Mas como? Sua fúria aumentava cada vez mais e não iria ser fácil combater rapidamente aquele ser. – Pelo visto terei de entrar em seu jogo! – pensei enquanto preparava a arma.

O porrete ascendeu ainda mais sua raiva, em poucos segundos uma serie de golpes começou, dava pra sentir o chão tremer com tamanha força. Já com o suor escorrendo pela minha testa eu apenas tentava desviar e com minha espada golpea-lo também com a mesma intensidade da fera. - Preciso achar uma maneira de confundi-lo e assim ganhar tempo, afinal de contas eles não são tão espertos quanto parecem. - um pensamento rápido que veio numa excelente hora.

- É claro - disse num tom de surpresa.

Como tinha grande conhecimento, comecei a causar ilusões de ótica no monstro, colocando objetos em seu caminho. Esperava que ficasse atordoado e aproveitaria o momento para desferir alguns golpes contra ele.




SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Nível 2: Ilusão: Por não saber apenas sobre mitologia, mas sobre tudo, pelo seu interesse pelos livros, os estrategistas de Athena pode conseguir fazer efeitos visuais, podendo confundir bastante o adversário.


Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual














Última edição por Leandro Oliveira em Qua Jul 04, 2012 12:50 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySeg Jul 02, 2012 1:21 pm

Leandro estava usando poderes de ilusão, o ciclope agora parecia desgovernado, dando socos aleatórios para todos os lados e assim caiu tonto mas ainda se debatendo no chão com muita agonia.
"Muito bom Leandro, acabe com ele agora." Pensei ainda observando a batalha e coloquei as pernas em cima do corrimão da varanda e cruzei os braços.


Código:
Leandro - HP:  100/100 MP: 98/100
Ciclope - HP: 50/100 (-15 HP por turno)

Código:
Não narre os ataques do ciclope! Isso é dever do narrador (que sou eu).
Use qualquer arma que quiser.

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.
Se o post do narrador ficar mais da metade no seu post HPs serão descontados!

Seja objetivo quanto aos ataques!
Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

SEJA COERENTE e cuidado, só defenda e ataque uma vez!!
Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!


Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyTer Jul 03, 2012 5:52 pm



Devil's Never Cry


As ilusões funcionaram, agora o ciclope estava desgovernado. O desespero da critura era evidente, dava socos e mais socos sem objetivo algum, até cair como uma fruta no chão e se debater como um peixe fora da água. Me afastei um pouco e encostei em uma árvore para observar a cena. A agonia dele alimentava meu prazer e fazia minha felicidade aumentar. Comecei a causar a ilusão de que insetos andavam pelo seu corpo.

- Isso, sinta a dor seu maldito - disse dando uma risada sarcástica. - Que bela paisagem - continuei.

Durante alguns minutos observei o ciclope se bater no chão , se sujar todo de terra e tentar eliminar os insetos que na verdade nem existiam.

- Chega de tortura, ele ja sofreu o bastante - pensei. Peguei minha espada e caminhei em sua direção. - Não se preocupe meu querido, o titio está aqui para tirar o seu sofrimento - dei uma risada sinistra.

Apertei o cabo da espada e parti pra cima dele golpeando-o, tomando todo o cuidado para não levar um murro. - Morra desgraçado - gritei.


SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Nível 2: Ilusão: Por não saber apenas sobre mitologia, mas sobre tudo, pelo seu interesse pelos livros, os estrategistas de Athena pode conseguir fazer efeitos visuais, podendo confundir bastante o adversário.


Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual











Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQua Jul 04, 2012 1:19 pm

Observei atentamente enquanto ele admirava o sofrimento do ciclope. Assim que ele apertou o cabo da espada eu tomei uma atitude rápida, corri em direção a ele e lhe dei um soco na barriga e com um pé segurei o torso do ciclope para que ele não levantasse já que o poder do Leandro iria cessar.

-Estrategista! Pense melhor! - A Rebellion surgiu nas minhas costas, peguei-a e a enfiei no pescoço do ciclope acabando com o sofrimento dele e ele evaporou em cinzas e voltei a atenção ao Leandro que estava caído com a mão no abdômen gemendo de dor. -Você tem uma lança garoto! Aprenda a usar suas armas! Se você tentasse atingir aquilo de perto levaria um soco facilmente! - Ajudei ele a se levantar.

-Mas não se preocupe, é por isso que você está aqui! - Levei ele até o chalé onde lhe dei um pouco de ambrosia. -Seu verdadeiro treino começa a partir de agora, mas cabe a você decidi se quer escançar por causa da luta ou se ainda quer aprender mais alguma coisa hoje. Mas enfim, descanse um pouco antes de responder isso, pensou na minha pergunta de antes? - Falei sentando numa cadeira em frente a uma mesa e apontei com a mão para ele se sentar a minha frente.

-Fique á vontade, e ora eu já ia me esquecendo, você será considerado, digamos assim, um meio menestrel, mas precisa de um instrumento, tem algum em mente? - O encarei estudando-o cuidadosamente.


Código:
Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.

Se o post do narrador ficar mais da metade no seu post HPs serão descontados!

Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!


Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQua Jul 04, 2012 6:02 pm















Devil's Never Cry




Estava pronto para mata-lo, minha mão estava coçando na vontade de enterrar a espada em seu corpo. De repente Vitor entrou no meio e me deu um soco na barriga, fazendo com que eu desse alguns passos para trás e caisse sentado. - Porque ? - tentei gritar mas a dor fez com que saisse apenas um murmurio.
Ele nem deu atenção, pegou sua espada e fincou-a no pescoço do ciclope, o que fez com que o coitado virasse cinzas.

Caminhou até onde eu estava, apenas levantei os olhos, nem dava pra tirar a mão da barriga por causa da dor, se abaixou e me deu alguns conselhos e me ajudou a levantar. Me apoiei em seu ombro e caminhamos até o chalé. Sentei numa cadeira descansando um pouco, O menestel me deu um pouco de ambrosia, que por sinal era deliciosa e me disse que meu verdadeiro treino começava a partir de agora. - O que será que ele preparou para mim ? - dentre os varios pensamentos que tive esse foi o melhor. Ele se sentou na minha frente

- Cabe a você decidi se quer descançar por causa da luta ou se ainda quer aprender mais alguma coisa hoje. - falou

Sem demora falei. - O descanço é bom mas o aprendizado é melhor,por isso o escolho. - disse num tom mais sério

- Fique á vontade, e ora eu já ia me esquecendo, você será considerado, digamos assim, um meio menestrel, mas precisa de um instrumento, tem algum em mente? - disse me estudando.

Não pensei muito e logo respondi:

- Sempre gostei de instrumentos suaves, por isso escolho uma flauta - disse pegando um pedaço de papel para limpar a boca.

No momento em que Vitor começou a levantar da cadeira eu o chamei. - Lembra-se da primeira pergunta que me fez quando cheguei aqui ? Pois bem, minha resposta é que eu não atacaria logo de primeira, qualquer um pensaria nisso mesmo sabendo que é uma estratégia corriqueira, e com certeza você esperaria esse ataque e agiria mais rapido, portanto, eu bolaria uma armadilha no qual eu fosse capaz de te derrotar mesmo sabendo dos riscos corridos.





SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual





Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQui Ago 02, 2012 4:36 pm

SAVE POINT!
Olhei criticamente pra ele.
-Não era a resposta certa, é uma resposta esperada de um estrategista, mas pense como um guerreiro de combate, pra que servem os seus punhos se não para te tirar de uma situação dessas? Pense melhor ou morrerá facilmente estrategista. - levantei-me da cadeira e tirei meu colar do pescoço, com uma cantoria aleatória o colar foi se transformando num baixo com detalhes azuis e verdes, e comecei a tocar o mesmo acompanhado a cantoria.
O tempo foi se passando e um objeto cilíndrico foi surgindo na mesa em frente ao Leandro, parei de tocar e lá estava uma bela flauta.

-Aí está leandro, um belo instrumento de combate á distância, simples, mas nas mãos de quem sabe usar é muito mortal. Esse instrumento é sua vida a partir de agora, então tome muito cuidado. Se quer aprender a usá-lo, siga-me. - Saí da sala indo lá pra fora.

Código:
Recompensas:

-55 EXP

-Flauta abençoada por Orfeu (Executa os poderes de menestrel perfeitamente.)

Código:
Como é um ponto salvo você poderá voltar a postar quando quiser, mas assim que eu postar de novo você não poderá passar do limite estabelecido! Enquanto não posta aqui pode postar em outros lugares. (Missões/PvP's/Eventos, etc.)

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.

Se o post do narrador ficar mais da metade no seu post HPs serão descontados!

Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!


Última edição por Vitor S. Magnus em Sex Out 12, 2012 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyQui Out 11, 2012 11:46 am















Devil's Never Cry





Minha resposta não havia agradado totalmente o menestrel, que logo levantara-se da cadeira e tranformara seu colar em um baixo com uns belos detalhes em azul e verde, tocando uma bela música.
Aos poucos um objeto foi aparecendo na minha frente. Em pouco tempo uma bela flauta, de tom claro com alguns detalhes em verde, surgiu. Meus olhos se arregalaram, fascinados com o objeto, " Que lindo instrumento".
Vitor parou de tocar e me olhou dizendo que este instrumento nas mãos certas pode ser mortal.

- Se quer aprender a usá-lo siga-me. - disse se levantando da cadeira e transformando seu baixo em um colar novamente.

Levantei-me e peguei a flauta, caminhei em direção a porta seguindo meu tutor. "Vamos nessa".







LEGENDA

Narração
Falas Minhas
Falas Secundarias
Pensamentos




SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual





Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySáb Out 13, 2012 4:09 pm

Adentrei a floresta e esperei que Leandro chegasse, assim que ele parou à minha frente eu sentei na frente de uma árvore.

-Sente-se Leandro. - Ele o fez. Peguei o colar e transformei numa ocarina roxa. -Siga a música com sua flauta - Comecei a tocar uma música agitada e ele seguiu, depois toquei uma mais calma, ele seguia a música com perfeição, então parei.

-Agora meu discípulo, vá, encontre um monstro e toque uma música agitada e um tanto rápida, mate-o e traga uma presa dele provando que cumpriu sua tarefa, e quando voltar me diga qual o efeito que a música causou nele para eu ver se você realmente é digno de ser um menestrel. Você já está pronto e esse é seu último teste para ser considerado um de nós.

Guardei o colar e encostei na árvore fechando os olhos e colocando um braço atrás da cabeça.



Código:
Escolha um monstro que seja bom para seu nível e faça o que foi pedido.

Não terá nem mínimo nem máximo de linhas. Mas não enrole.

Se o post do narrador ficar mais da metade no seu post HPs serão descontados!

Em spoiler, colocar armas e poderes utilizados.

Narre falas, pensamentos, emoções e ações para o post ficar mais enriquecido, mas esteja ciente dos itens acima!!

Prazo de postagem: 1 semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue80/110Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue85/100Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptySeg Out 15, 2012 11:03 pm










Leandro Oliveira


"Tática é saber o que fazer quando existe algo a ser feito. Estratégia é saber o que fazer quando não há nada a fazer."





Devil's Never Cry





Caminhamos até a floresta próxima ao chalé de Orfeu, paramos em frente a uma árvore e nos sentamos. Vitor retirou seu colar e o transformou numa linda ocarina roxa, e me pediu para acompanha-lo, com minha flauta, a música. Coloquei o instrumento entre meus dedos e começamos a tocar. De inicio uma musica agitada e por fim uma mais calma. Toquei com tamanha perfeição que nem mesmo acreditava no que tinha acabado de fazer. Por um instante meu tutor parou e dirigiu seu olhar para mim:

- Agora meu discípulo, vá, encontre um monstro e toque uma música agitada e um tanto rápida, mate-o e traga uma presa dele provando que cumpriu sua tarefa, e quando voltar me diga qual o efeito que a música causou nele para eu ver se você realmente é digno de ser um menestrel. Você já está pronto e esse é seu último teste para ser considerado um de nós.

Guardei o instrumento na bolsa e me levantei, limpei a areia da roupa e continuei meu caminho como Vitor havia me pedido.
Cada metro andado a floresta ía ficando mais escura e mais densa, as árvores com pouca vida e os restos de animais, alguns até frescos, faziam meus pelos arrepiarem, era o cenario perfeito para um filme de terror tendo um monstro como protagonista. Por um momento comecei a escutar alguns barulhos um tanto quanto estranhos, não poderia ser nenhum animal. Olhei ao meu redor mas nada vi. Com a atenção dobrada retirei a espada de minha bolsa e continuei a andar. Os sons ficavam cada vez mais altos e por mais que eu olhasse não conseguia ver nada, não sabia se era a floresta ou se estava com catarata. Me veio um arrepio na espinha. Um Myrmeko apareceu bem na minha frente, quase caí para tras com tamanho susto. Recuei alguns metros mas a criatura ja havia me visto, era lutar ou morrer."Vamos Leandro, você não está aqui para ter medo, honre o seu compromisso". Empunhei a espada com força e fui para cima do monstro, tentava golpea-lo mas ele era esperto e desviava. Corri por entre as árvores com o intuito de confundi-lo mas a tática não dava muito certo. Mais a frente avistei uma figueira e me escondi por um momento - Preciso de uma nova estratégia. Mas o que ?. Parei por um instante. - A flauta. É isso. Tenho de seguir as instruções de Vitor. Mas que musica tocar ? "Agitada e um tanto rápida". As palavras ecoaram em minha mente e se encaixavam perfeitamente num plano. Me lembrei da melodia que tocamos a algum tempo atrás, e seria a musica perfeita para se usar. Guardei a espada e peguei a flauta, fitei-a por alguns momentos - Vamos camaradinha, mostre-me do que é capaz.

A árvore em que estava escondido logo fora arrancada pela criatura, e um pedaço de minha pele tambem com tamanho arranhão em minhas costas. - FILHO DE UMA ..., não dava tempo de completar a frase. Corri o mais rápido que pude, lutando para não ser apanhado ou cair de cara no chão. Fazia minha corrida entre árvores na tentativa de abrir uma boa distância. Depois de alguns minutos correndo parei em frente ao resto de um carvalho e me virei esperando o monstro chegar até mim. Com o suor escorrendo pela testa e o coração a mil vi a criatura da carcaça vermelha se aproximar rapidamente. No momento em que ia me atacar levei a flauta até minha boca e comecei a tocar a musica o melhor possivel. Em poucos instantes vi aquele bicho começar a bambear. Toquei a musica ate o final e os resulatados não poderiam ser melhores. A tal formiga agora mais parecia uma barata tonta, totalmente confusa sem saber o que fazer e para onde ir. Abri a bolsa e coloquei a flauta lá dentro, retirei a lança e fui para cima da criatura, golpeando-a e desviando de seus ataques involuntários. Meus ouvidos quase enlouqueceram por tamanhos urros de dor e agonia. Depois de muitos minutos lutando eu finalmente cravei a lança naquela criatura e antes que pudesse virar pó arranquei uma de suas pinças. Sentei perto de uma árvore para descansar um pouco e retomar as energias.

Com as armas na bolsa e a pinça nas mãos caminhei até a saída da floresta onde Vitor se encontrava.

- VITOR - gritei enquanto o menestrel se virava.

- Ora, ora aprendiz, vejo que está inteiro...

- Inteiro exceto um arranhão nas costas - interrompi dando uma leve risada

- Mas o que trouxe para mim? - disse olhando o que eu trazia em mãos.

Segurei o pedaço da formiga com as duas mãos e a mostrei.

- Aqui está. Uma das pinças de um Myrmeko. - fitei aquele objeto vermelho. - Para derrota-lo usei a Música da Confusão. Aquela melodia que tocamos antes de entrar na floresta me serviu muito bem. O monstro não teve nenhuma chance, o efeito da música foi tão forte que ele não sabia mais nem quem era. - sorri






LEGENDA

Narração
Falas Minhas
Falas Secundarias
Pensamentos




SPOILER




Armas Levadas:

-Replica da lança de Athena {presente da deusa}

-Escudo Ateniense {super-resistente, presente de Athena}

-Agulha escarlate {Uma espada que tem os mesmos atributos de uma ferroada de escorpião, cada corte causa -15 de HP.}

-Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP]


Poderes Utilizados:

Benção de Athena: O semideus ganha raciocinio rápido no campo de batalha e consegue usar a maioria das armas mesmo sem nunca ter pego numa igual






Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Left_bar_bleue500/500Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. EmptyDom Out 21, 2012 9:21 am

Levantei e peguei a pinça do Myrmeko na mão do garoto.
-Parabéns Leandro, você conseguiu ganhar meu respeito, esperou que honre o nome de Orfeu ao passar do tempo, por hora seu treino para por aqui, tenho coisas a resolver, use bem essa flauta. - Falando isso eu parti em direção à casa dos menestréis, Leandro me seguia com um sorriso no rosto.

O sol já estava prestes a tocar o horizonte e o vento começou a soprar forte puxando com ele meu cabelo e meu casaco em sua direção. Ao chegar, sentei numa cadeira e pus as pernas na mesa, uma acima da outra.
-Vá, você sabe o caminho do acampamento dos estrategistas. - Falei a ele que ainda estava esperançoso pra mais alguma coisa. -Daqui a uma semana, se ainda estiver vivo, derei-lhe notícias sobre seu treinamento. - Ele assentiu e saiu da casa.


Avaliação:

Sua luta foi um tanto incoerente ao meu ver, algumas partes foram confusas, você não sofreu quase nenhum dano físico e principalmente a questão das armas, onde você guardou a lança e como tirou a espada de uma bolsa, questões que devem ser corrigidas logo, tente não ficar tocando no mesmo assunto ao longo do post. E preste atenção na ortografia, vírgulas, acentuação e pontos finais. Fora isso foi um bom post.

HP/MP:
-20 HP
-15 MP


Recompensas:

Pode adicional: Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.

75 EXP /+10HP/MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.   Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos Especiais para Leandro Oliveira {tutor: Vitor Silva} Autorizado por Zeus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Acampamentos dos grupos :: Acampamento dos Menestréis-
Ir para: