Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]

Ir para baixo 
+4
Leandro Oliveira
Harry Styles
Suzannah West
Bellator A.W. Cipriano
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Poseidon
Deus: Poseidon
Deus: Poseidon
Lord Poseidon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptyQui Jun 28, 2012 9:29 pm

The Beach




A colisão da primeira onda fez minha espinha arrepiar, mas logo dei uma risada. - Que coisa boa - falei. Pelo visto Deméter sentiu a mesma coisa. Logo que a onda passou ela se virou para mim:

- O dia está perfeito hoje. E sua presença apenas melhora isso - disse sorrindo.

Ao ouvir isso não tive outra opção a não ser dar um beijo nela.

- Você faz o meu dia ficar perfeito, assim como tudo ao meu redor - respondi olhando em seus olhos. - Vem, vamos andar um pouco - segurei sua mão.



Última edição por Lord Poseidon em Sex Jun 29, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andremichi.com.br/ianswers
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 2:49 pm

Poseidon me beijou e eu retribui demonstrando o intenso amor que sentia por ele. Nos separamos e então eu sorri abertamente.

- Você faz o meu dia ficar perfeito, assim como tudo ao meu redor - respondi olhando em seus olhos. - Vem, vamos andar um pouco - segurei sua mão.

Assim, com as mãos dadas, caminhavamos com a agua até nossos joelhos, sem um lugar definido para ir, apenas com a intenção de passar mais tempo juntos, longe dos problemas do Olimpo, longe dos demais deuses, longe de tudo...Trancados em um mundo particular no qual nada era impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Heart
Líder dos sacerdotes
Sweet Heart


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 28

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue100/100• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 3:05 pm

Como poderia explicar a praia passar calma, se havia muitas pessoas nela? As ondas estavam tão calmas que pareciam querer me tragar pra dentro delas, provavelmente me afogaria. O tempo estava bom e de todo assim convidativo, fitei o mar de longe, era com certeza um lugar a onde encontrava muito inspiração, tinha um cheiro salgado, deitei minha cabeça para trás, respirando mais forte ainda sentada na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon
Deus: Poseidon
Deus: Poseidon
Lord Poseidon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 3:23 pm

The Beach



Assim de mãos dadas, andei com ela sentindo as ondas batendo em nossos corpos. Momento perfeito para esquecermos de todos os problemas. Soltei sua mão por um instante, deixei que desse alguns passos a frente e sem perceber joguei um pouco de agua em suas costas. Ela se virou e deu uma risada:

- Então é assim ? - disse me encarando

No mesmo momento ela pegou um pouco de água e jogou em mim.

- Então é guerra né ? - dei uma risada. Novamente joguei agua nela e a mesma retribuiu. Uma divertida guerra de água começou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andremichi.com.br/ianswers
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 5:44 pm

Enquanto eu caminhava, Poseidon me jogou agua. As gotas geladas escorriam por minhas costas me deixando com estranhos calafrios.

-Então é assim?_Falei enquanto jogava agua nele_

-Então é guerra né?_O som de sua risada sedutora pareceu silenciar todos os outros_

Deixando me distrair, tomei um leve susto quanto ele começou a jogar agua em mim varias vezes seguidas, iniciando uma guerra de agua. Comecei a fazer o mesmo tentando tirar vantagem, o que era algo dificil ja que com apenas um movimento ele poderia fazer com que uma onda me derrubasse.

-Assim não vale! Você é o deus dos mares e com isso tem vantagens!_Falei enquanto me cobria_

"Mas eu também tenho meus truques"
, pensei.
Me aproximei de Poseidon como quem não queria nada logo pulei sobre ele beijando seus labios. Com qualque momento de distração, eu poderia derruba lo na agua e oficialmente vencer a nossa pequena batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon
Deus: Poseidon
Deus: Poseidon
Lord Poseidon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/06/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 9:53 am

The Beach




Ataque e contra-ataque eram as unicas regras do jogo e nós as estavamos cumprindo bem. As altas risadas só tornavam o momento ainda melhor. Deméter se cobria de um jeito muito fofo.

- Assim não vale! Você é o deus dos mares e com isso tem vantagens! - disse enquanto colocava as mãos sobre o rosto.
Levantei as sombrancelhas dando uma leve risada.

Por um instante ela parou e começou a se aproximar de mim. Fiquei sem entender mas achei que ela fosse explicar.

Em um salto ela agarrou meu pescoço e me deu um beijo. - Quer saber .....? - pensei.

No mesmo momento eu a abracei e joguei meu corpo fazendo com que nós dois caissemos na água. Nos levantamos e demos muitas risadas.

- Eu declaro empate - falei enquanto tentava parar de rir. Me aproximei dela e a dei um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andremichi.com.br/ianswers
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue125/140• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Left_bar_bleue130/140• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PRAIA!!!   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 EmptySeg Dez 10, 2012 2:20 pm

Sabado! Finalmente eu havia recebido uma folga de Circe e pude visitar minha colega arqueira em seu acampamento. O sol estava agradavelmente quente e a água com uma temperatura perfeita quando eu caminhei pela praia a procura de um bom lugar para colocar minha mante e meu guarda sol. Quando me satisfiz com uma área particularmente cheia de conchas estendi o tecido na areia e transfigurei meu vestido de verão branco em um biquíni preto com pequenos brilhos, numa estampa galaxy.

Sentei-me á sombra e bebi um gole de água admirando as ondas enquanto esperava meus colegas chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]   • Praia do acampamento dos arqueiros [Local público] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Praia do acampamento dos arqueiros [Local público]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» • Entrada do acampamento
» Bar do Vinho {Local público}
» Fliperama [Local público]
» • Chalé (dormitorio e local de descontração)
» • Treinamento especial para Harry Styles [Arena do acampamento dos arqueiros. Tutoria por Bellator Cipriano. Autorizado por Lady Deméter]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Acampamentos dos grupos :: Acampamento dos Arqueiros-
Ir para: