Seguidores dos Deuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguidores dos Deuses RPG

--
 
InícioInício  PortalPortal  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  

 

 Loja de suprimentos

Ir para baixo 
+5
Leandro Oliveira
Lady Deméter
Nathalia Castro
Alexandra Campbell
Lord Zeus
9 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus
Deus: Zeus
Deus: Zeus
Lord Zeus


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue99999999/99999999Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue99999999/99999999Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptySáb Abr 28, 2012 3:55 pm

Ambrosia [Recupera 50 de HP] 70 dracmas.
Elixir da vida pequeno [Recupera 10 de HP] 20 dracmas.
Elixir da vida médio [Recupera 25 de HP] 30 dracmas.
Elixir da vida grande [Recupera 40 de HP] 60 dracmas.
Veneno [Pode por em qualquer armar, mas só pode usar uma vez] 200 dracmas.
Código:
Para usar qualquer um deles na hora façam um post dizendo que usou. Exemplo: "Peguei o elixir e tomei." Mas faça um post bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue125/140Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue130/140Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Compra   Loja de suprimentos EmptySáb Abr 28, 2012 4:36 pm

Aliviada, me aproximei da loja recém inaugurada, onde o atendente arrumava os frascos de uma prateleira, murmurando uma musica qualquer para si mesmo. Meu corpo estava dolorido do ultimo treino e um pouco de elixir cairia muito bem, por isso me apressei até o balcão e chamei a atenção do balconista timidamente.

- Com licença.

- Bem vinda. - Ele sorriu e eu reparei que ele era bem bonitinho.

- Eu gostaria de comprar... - Me inclinei no balcão para olhar as opções e joguei o cabelo sobre o ombro. - Um elixir da vida grande, por favor.

- São 60 dracmas. - Disse, pegando o produto da prateleira e o entregando pra mim, eu revirei minha bolsinha de couro, contando os dracmas e os colocando na sua mão. Ele sorriu. - Obrigado.

- Obrigada você. - Sorri de volta e logo depois resisti a vontade de bater na minha própria testa. Deuses, aquele clima romântico entre entre Zeus, Hera, Nath e Victor estava começando a me afetar. - Até mais.

Me afastei da loja e abri avidamente o frasco de cristal transparente, virando de uma vez. O liquido desceu quente e agradável na minha garganta, espalhando um calor forte, porém agradável, pelo meu corpo.

- Agora eu já estou pronta para outra. - Sorri para mim mesma, me sentindo revigorada, e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue1000/1000Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue1000/1000Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptySáb Abr 28, 2012 4:43 pm

Atualiazada!


Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Campbell
Líder dos feiticeiros
Alexandra Campbell


Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29
Localização : Spa & Resort de Circe

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue125/140Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (125/140)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue130/140Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (130/140)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Loja   Loja de suprimentos EmptyQua maio 02, 2012 6:21 pm

Me aproximei da loja um pouco ansiosa para buscar o ultimo item da minha lista de compras, o mesmo rapaz ainda trabalhava detrás do balcão, que me cumprimentou quando me viu chegando com um aceno de mão.

- Olá. - Sorri para ele, que devolveu o gesto.

- Hey, como posso te ajudar hoje?

- Eu gostaria de comprar outro elixir da vida grande, por favor.

- Sempre o melhor, não é? - Ele brincou, indo buscar o produto. - Aqui está, são...

- ...60 dracmas de ouro. Tome. - Entreguei as moedas a ele.

- Obrigada e volte sempre.

- Até mais.

Guardei o frasco de cristal na minha bolsa e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaomycs.tumblr.com
Lady Deméter
Deusa: Deméter
Deusa: Deméter
Lady Deméter


Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Monte Olimpo

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue999999/999999Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue999999/999999Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyQui maio 03, 2012 6:20 am

ATUALIZADA

-$-60 dracmas.
-Arsenal atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue80/110Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue85/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptySeg maio 14, 2012 11:44 pm

Cansado do meu primeiro treino avistei a loja de suprimentos, um pouco de elixir iria me fazer muito bem. Entrei e logo vi um senhor que contava o dinheiro do caixa.

- Bom dia.

- Bom dia meu jovem. Seja bem vindo. Em que posso te ajudar. - respondeu sorrindo enquanto soltava o dinheiro.

- Me de um elixir da vida médio por favor - pedi enquanto observava a prateleira de produtos.

O homem se inclinou, pegou o frasco do remédio e me entregou.

- São 30 dracmas.

Coloquei a mão no bolso e retirei o dinheiro.

- Aqui está. - disse enquanto lhe entregava as moedas.

- Muito obrigado meu jovem. - falou enquanto guardava o dinheiro

Me despedi e saí da loja.
Lá fora abri o frasco e tomei o liquido, que por sinal tinha um gosto bom.
Me sentia renovado.

- Estou pronto para o próximo desafio. - disse a mim mesmo enquanto saía andando.

Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue465/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue490/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Atualizado!   Loja de suprimentos EmptyTer maio 15, 2012 10:03 am


Atualizado!


-30 dracmas
+25 HP

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw


Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:01 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue80/110Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue85/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyTer Jun 05, 2012 7:42 pm

Após outro treino retornei a loja de suprimentos, precisava de um elixir já que, futuramente, iria a uma missão especial.

Ao entrar fui direto ao balcão.

- Boa tarde meu senhor !! - apoiei as mãos sobre o balcão.

- Olá novamente meu jovem - disse o velho que andava calmamente. - O que vai querer hoje ?

- Um elixir da vida médio - apontei para o frasco

O homem foi até a prateleira e pegou o remédio.

- Aqui está, são 30 dracmas - disse sorrindo

Tirei o dinheiro do bolso e o entreguei.

- Muito obrigado, tenha uma boa tarde - disse enquanto saía pela porta.

Dei alguns passos, parei embaixo de uma árvore, abri o vidrinho e bebi o liquído que desceu quente mas que me fez ter a sensação de corpo renovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Vitor S. Magnus
Líder dos Menestréis
Vitor S. Magnus


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 30
Localização : Floresta do canto eterno

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue500/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (500/500)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue500/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (500/500)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyTer Jun 05, 2012 8:17 pm

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Styles
Líder dos Mênades
Harry Styles


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 28
Localização : Acampamentos dos Mênades.

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue100/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue100/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyQui Jun 14, 2012 9:07 pm


They were all heroes...


A mão de Harry -agora enfaixada- estava latejando. Os cortes no ombro e na perna já estavam limpos e com curativos. O menino se arrastava para a loja de suprimentos em recomendação da menina que tinha cuidado de seus ferimentos.
Ao chegar no local ele se direcionou direto ao balcão e olhou os frascos que ali estavam.
- Posso ajudar? - Um atendente se aproximou do semideus sorrindo.
- Claro. Eu vou querer um elixir da vida grande - respondeu e sorriu. O Atendente se pegou um vidro transparente contendo um liquido um tanto..estranho. Harry pegou as 60 dracmas e as entregou ao atendente que pegou-as sorrindo e desejou uma boa noite ao menino quando este já estava indo embora.
Chegando do lado de fora Harry pegou a garrafinha e a abriu. Cheirou o liquido no recipiente e fez uma careta logo em seguida. O cheiro não era ruim. Mas também não parecia bom. Harry suspirou e virou a garrafa na boca engolindo todo o conteúdo de uma só vez. Logo em seguida sentiu o corpo se esquentar e as dores já não estavam mais lá. O menino sorriu e saiu correndo de volta ao templo dos mênades.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Castro

Nathalia Castro


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Por ai (:

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue1000/1000Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue1000/1000Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptySex Jun 15, 2012 10:39 am

Atualizado!

Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Oliveira
Estrategista de Athena
Estrategista de Athena
Leandro Oliveira


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 29
Localização : Chalé De Deméter

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue80/110Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (80/110)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue85/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (85/100)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyDom Jun 17, 2012 8:20 pm

Sai do chale´em direção a loja de suprimentos. A poucos dias fiquem sabendo que receberia um treino especial do outro lado do mundo, e nada melhor do que me preparar. Adentrei ao local e percebi que o vendedor era diferente.

- Bom dia - disse encarando o vendedor

- Como vai meu rapaz ? - respondeu dando um leve sorriso

O homem aparentava seus 40 anos e pelo visto trabalhava a pouco tempo na loja.

- Me de um elixir da vida médio por favor - falei enquanto ja pegava o dinheiro

Ele se estendeu e pegou o frasco da prateleira.

- Aqui está, são 30 dracmas.

Entreguei o dinheiro e me despedi.

Ao sair do estabelecimento guardei o vidrinho e voltei para o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dont-turn-the-lights-on.tumblr.com
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue465/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue490/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Atualizado!   Loja de suprimentos EmptyDom Jun 17, 2012 8:26 pm


Atualizado!


-30 dracmas
+Elixir da vida médio

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw


Última edição por Igor Moreira em Qua Jul 04, 2012 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Nicolle Nachabe

Nicolle Nachabe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 27
Localização : Em alguma festa por ai

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue100/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue100/100Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos EmptyTer Jun 26, 2012 10:16 am

Após sair da loja de armas fui para a loja de suprimentos, entrei e fui direto ao balcão.
- Bom dia. - disse ao atendente - gostaria de um elixir da vida médio , por favor - sorri para ele.
Ele pegou o pequeno frasco na prateleira e o entregou para mim.
- São 30 dracmas querida. - disse ele.
Peguei o elixir e as dracmas na minha bolsinha.
- Obrigado, tenha um bom dia! - ele me disse, eu sorri para ele e sai da loja.
Guardei o pequeno frasquinho na minha mochila, precisaria dele mais cedo ou mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Moreira
Líder dos Estrategistas
Líder dos Estrategistas
Igor Moreira


Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 25
Localização : Chalé De Atena

Ficha do semideus
Vida:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue465/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (465/500)
Energia:
Loja de suprimentos Left_bar_bleue490/500Loja de suprimentos Empty_bar_bleue  (490/500)
Arsenal:

Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Loja de Suprimentos   Loja de suprimentos EmptyTer Jun 26, 2012 10:20 am


Atualizado!


-30 dracmas
+Elixir da vida médio

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas

Igor Moreira, Líder dos Estrategistas, marido de Evy Louisw
Ir para o topo Ir para baixo
http://percylegion.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Loja de suprimentos Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de suprimentos   Loja de suprimentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja de suprimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de Armas
» Loja de Armas II
» Loja de Mascotes
» Forjas (loja de armas personalizadas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Seguidores dos Deuses RPG :: Lojas-
Ir para: